Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu percebo que digam isso lol mas por acaso isto até soube de duas fontes diferentes. Soube na altura que ele foi eleito e soube depois porque um amigo meu foi tirar fotografias para se porem nas paredes.

Isso das fotos tenho ideia de ter lido aqui no fórum (provavelmente tu) ou nos jornais há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fui eu que aqui o escrevi, também já o tinha lido noutro fórum. Ficou aí o complemento, está bem bom. E um dia destes tenho mesmo que fazer uma visita ao Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às mudanças no estádio, gosto bastante. Aguardo ansiosamente pela retirada do fosso.

Quanto ao Polga, até haver algo oficial, não acredito. Se se confirmar, é uma grande notícia para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

o turan vem po sporting descansados

Como sabes? Até ser oficializado para mim não passa de um nome...

Compartilhar este post

Link para o post
Antecipação garante os craques do futuro

Antecipação. Tem sido esta a palavra-chave da intervenção do Sporting no mercado de transferências, onde garantiu já a contratação de cinco reforços, número que vai aumentar para sete com a chegada de Atila Turan e Rinaudo. Ora, é na aposta do lateral francês que se encontra o exemplo perfeito do novo modelo de gestão da SAD verde e branca, à imagem do que já havia sucedido com Santiago Arias. Ou seja, os leões podem ter garantido as laterais do futuro com duas operações-relâmpago, concretizadas com eficácia fruto da antecipação ao interesse de outros emblemas de relevo no panorama europeu. Com Turan, a observação do talento do Grenoble era já antiga, mas foi a capacidade para detectar uma oportunidade de negócio - a iminente falência do clube com o qual o jovem de 19 anos tem contrato - que presidiu à acção imediata dos dirigentes, deixando a arder outros candidatos à aquisição do lateral, caso da Fiorentina que, ainda ontem, de acordo com a Imprensa transalpina, procurava interferir na transferência.

Também com Santiago Arias o processo espelhou a atitude do Sporting na busca pelas estrelas de amanhã, já que os leões aproveitaram o litígio do atleta com o seu clube, o Equidad, atacando a contratação de forma decisiva, ultrapassando o PSV na corrida pelo lateral-direito das selecções jovens da Colômbia.

Com Arias à direita e Turan à esquerda, o plantel conta com mais soluções mas, sobretudo, cresce a tão falada "bolsa" de talento que a SAD pretende "alimentar". A chegada de jovens com larga margem de progressão, isentos da pressão de rendimento imediato, possibilita o desenvolvimento destes junto da equipa principal, rumo a uma progressiva integração na estrutura competitiva.

Registe-se ainda as características comuns aos dois laterais contratados, que são reveladoras das intenções de quem gere o futebol verde e branco: tanto o francês como o colombiano são defesas com intensa e confessa vocação ofensiva, que precisam, contudo, de alguma evolução no plano táctico.

Perante um contexto de crise e querendo reservar para os craques de créditos firmados a maior fatia do investimento no mercado, a SAD mostra, com a aquisição, sem custos, de jovens com qualidade comprovada o caminho que pretende seguir e a eficiência do trabalho desenvolvido nos campos da prospecção e intervenção directa junto dos alvos assinalados.

O JOGO

Compartilhar este post

Link para o post

Taditos do Matias

lol.

Parece que a hipótese Guardado se intensifica, dado que o Salomão vai ser emprestado ao Corunha. Batia os 8 milhões que eles pedem na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pongolle rende 500 mil euros

O empréstimo de Sinama Pongolle ao Saint-Étienne vai render 500 mil euros ao Sporting. Segundo apurou o CM, o clube francês fica com direito de opção (dois milhões de euros) para a aquisição definitiva do passe do ponta-de-lança, de 26 anos.

Leão dá dois milhões pelo avançado Delev

Spas Delev, avançado de 22 anos que já foi internacional búlgaro por três ocasiões, está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã. O jogador actua no CSKA de Sófia e é apontado como o maior talento do futebol do seu país.

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

lol.

Parece que a hipótese Guardado se intensifica, dado que o Salomão vai ser emprestado ao Corunha. Batia os 8 milhões que eles pedem na hora.

O Matias tem muito hype por cá. O facto de o ser o melhor jogador do Sporting e andar sentado no banco têm-lhe dado um pouco uma faceta de D.Sebastião. Ele é um óptimo jogador, mas a Liga Portuguesa "chega" para ele. O Lamela é jogador para vôos mais altos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias tem muito hype por cá. O facto de o ser o melhor jogador do Sporting e andar sentado no banco têm-lhe dado um pouco uma faceta de D.Sebastião. Ele é um óptimo jogador, mas a Liga Portuguesa "chega" para ele. O Lamela é jogador para vôos mais altos.

Sem provar alguma coisa na Europa, o Lamela é igual ao Matías antes de ir para o Villarreal, que vinha como sucessor do Riquelme, e ainda jogou bastante bem em Espanha.

Está a provar no Sporting o fantástico jogador que é, e na próxima época, tenho bastantes esperanças depositadas nele. Não que o Lamela seja fraco, porque não o é de todo, mas ainda não provou nada para ser melhor que o Matí.

Compartilhar este post

Link para o post

Taditos do Matias e do Valdés.

O Matias não tem hype nenhum, é um jogador que em forma e numa equipa bem gerida é um jogador fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Leão dá dois milhões pelo avançado Delev

Spas Delev, avançado de 22 anos que já foi internacional búlgaro por três ocasiões, está a ser negociado pelo Sporting, soube o Correio da Manhã. O jogador actua no CSKA de Sófia e é apontado como o maior talento do futebol do seu país.

Se for um Berbatov, venha ele 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Vêm aí mais craques

Uma semana cheia de novidades relativas à constituição do plantel 2011/12 foi prometida por Godinho Lopes, que, confiando na estrutura que comanda os destinos do futebol - liderada pelo administrador da SAD Luís Duque e pelo director-geral desportivo, Carlos Freitas, que desenvolveu, recordou o presidente, um excelente trabalho com o técnico Domingos Paciência no Braga -, espera apresentar aos apaniguados do clube mais quatro reforços, sendo três deles (central, extremo e avançado) verdadeiros... craques.

Com Turan, lateral-esquerdo, e Rinaudo, médio-defensivo, assegurados, mas ainda por formalizar, a SAD verde e branca vai arrumando a casa, quando falta apenas uma semana para o regresso aos trabalhos, marcado para a próxima segunda-feira, centrando as atenções na contratação dos reforços para as posições definidas como deficitárias. Depois de concretizadas as transferências de Rodriguez, Schaars e Van Wolfswinkel, assim como as dos jovens Carrillo e Arias, é intenção dos responsáveis da SAD leonina apresentar nomes fortes, que galvanizem grupo e adeptos.

A colocação dos atletas que não entram nas contas de Domingos Paciência, casos de Grimi ou Maniche, é igualmente desejada na presente semana. Diogo Salomão e Pongolle já têm destino (ver peças à parte).

Quero ver. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nesses 4 reforços já estão incluídos o Turan e o Rinaudo?

Não.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Onyewu apontado ao leão

Segundo a imprensa belga, o internacional norte-americano Ogushi Onyewu vai prosseguir a carreira no Sporting, por suposto empréstimo do AC Milan.

Onyewu é defesa-central, tem 29 anos e jogou os últimos seis meses da época passada pelos holandeses do Twente, também por empréstimo do clube rossoneri, clube com o qual termina contrato no Verão de 2013.

O defesa está na Europa desde 2002, notabilizando-se ao serviço do Standard Liège, dando depois o salto para o AC Milan. No clube italiano passou por grave lesão contraída ao serviço da selecção norte-americana e cumpriu apenas um jogo em 18 meses. Curioso o facto de ter afirmado publicamente que abdicava do ordenado enquanto não recuperasse. Depois disso, foi emprestado ao Twente, onde cumpriu 14 jogos ao longo dos últimos seis meses da época passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

A última vez que contratamos um jogador ao Milan...

Saiu-nos o Grimi.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me bem dele da Taça das Confederações de 2009, e do Mundial do ano passado. Não me pareceu nada mau jogador, mas teve um hype gigantesco, que lhe proporcionou a transferência para o Milan, em que teve azar com a lesão.

Com uma opção de compra baixinha, era uma opção a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

E um defesa esquerdo, nada? :-|

Carrillo

Turan deve estar práticamente assegurado.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post

E um defesa esquerdo, nada? :-|

Vem o Turan, ao que parece. Não sei se vão contratar outro, e não estou a ver no mercado grandes possibilidades.

Um empréstimo do Didac, com opção de compra, é que era :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...