Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Isso é que era. 8)

Btw, falava-se em laterais-esquerdos, do que vi na Gold Cup, gostei do Torresnilo até. Era interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o drogba já vinha :weedman:

Evidente, é um dos melhores do mundo. Seria um sonho.

Que venha. Ele e o Guardado.

Isso também era muito amor.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Gio aka Giovani dos Santos?

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo-Rodriguez

Shaars-Wolfswinkel

Guardado-Gio ? :ideia:

Esse Rodriguez é o do Porto? Ele recebe bastante, só o queria se viesse com um salário mais aceitável para o nível financeiro do Sporting.

Edit: esquece ainda tou com sono looool

Editado por omgud

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Isso era tão mas tão mel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Rodriguez é o do Porto? Ele recebe bastante, só o queria se viesse com um salário mais aceitável para o nível financeiro do Sporting.

Edit: esquece ainda tou com sono looool

Ahaha, eu também não me importava, mas não, não é esse :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O dos Santos não deve vir. Também não faço grande questão que venha.

Quero é um reforço hoje! Guardado ou Onyewu, ou então um avançado surpresa, tipo anunciado pela imprensa só meia hora antes da apresentação, como o Schaars e o v. Wolfswinkel. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Guardado não foi chamado para a Copa América, portanto estaria disponível mais cedo.

Compartilhar este post

Link para o post
zz_logo_ld_pt.png

Sporting conversa com Spurs por Giovani dos Santos

O Sporting está interessado em Giovani dos Santos e tem vindo a estabelecer contactos e conversações com o Tottenham para contratar o jovem mexicano. O Sevilla também está na corrida pelo avançado que custa cinco milhões de euros.

A informação surge na imprensa de hoje e cita uma fonte próxima do emblema de Alvalade que confirma o interesse leonino no jovem de 22 anos.

De acordo com as notícias de hoje, o Tottenham aceita negociar o mexicano por cinco milhões de euros, e tanto o Sporting como o Sevilla, que também está interessado no jogador, aceitam abrir mão desse valor.

Giovani dos Santos chegou a Inglaterra em 2008, proveniente do Barcelona, e com fama de craque mas nunca conseguiu impor-se no plantel dos spurs e tem sido cedido sucessivamente desde então.

O mexicano é representado pela Gestifute, de Jorge Mendes, o que poderá facilitar o negócio com o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O quê? Gio e Guardado no Sporting? Fouda-se, não!

Oh vai lá para o teu núcleo, deixa de vir aqui fazer que vais ficar com medo, porque já todos sabemos que o tens :mrgreen:

E ainda vem o Bojan :-

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

5M era já fds :prayer: E não se pode incluir o Djaló e baixar para metade? isso é que era mel! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto muito vem um, não me acredito que venham esses dois.

Mas sonhar também não custa :carinhoso:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Gio só lhe falta cabeça e tem aquele problema que é querer ser o rei do sítio e ele no nosso campeonato era o rei disto tudo, não tenho a menor dúvida. É que espero mesmo que não venha para o Sporting. Ele o Guardado eram meninos para partir isto tudo ao meio.

Compartilhar este post

Link para o post

2lmx62x.gif

Cédric Soares apresentado

O jovem lateral-direito Cédric Soares foi, ao final desta manhã, apresentado como novo reforço da Académica.

O jogador chega a Coimbra por empréstimo do Sporting, e nas primeiras palavras que proferiu enquanto jogador da Briosa, ao site oficial do clube, demonstrou toda a sua satisfação:

- Estou muito feliz e vou dar tudo pela Académica! O clube tem uma história muito grande, e vir para a Académica era, claramente, a minha primeira opção. Vou dar tudo e sinto que, todos juntos, podemos fazer uma grande temporada.

De referir que Cédric não estará disponível para o arranque dos trabalhos do plantel dos estudantes, marcado para a próxima segunda-feira, uma vez que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de sub-20, competição que se realiza entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto, na Colômbia.

Vuk, podes acresentar aos empréstimos no 1º post :compinchas:.

Compartilhar este post

Link para o post

Se Sporting comprasse o Gio e o Guardado fazia-me sócio e comprava o equipamento principal na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Gio, Guardado, bem só falta o Chicharro :celebracao:

Parecendo que não, o estádio faz-nos falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, podes acresentar aos empréstimos no 1º post :compinchas:.

Também o Salomão, confirmado no Deportivo.

Feito.

Não sonhem muito com o Gio e o Guardado, o primeiro quase de certeza que não vem, não me parece que passe de um rumor. Assim não ficarão com as vossas expectativas defraudadas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...