Oblivion Publicado 28 Junho 2011 Isso é que era. 8) Btw, falava-se em laterais-esquerdos, do que vi na Gold Cup, gostei do Torresnilo até. Era interessante. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Mas o drogba já vinha :weedman: Evidente, é um dos melhores do mundo. Seria um sonho. Que venha. Ele e o Guardado. Isso também era muito amor. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 Gio aka Giovani dos Santos? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Junho 2011 (editado) Carrillo-Rodriguez Shaars-Wolfswinkel Guardado-Gio ? :ideia: Esse Rodriguez é o do Porto? Ele recebe bastante, só o queria se viesse com um salário mais aceitável para o nível financeiro do Sporting. Edit: esquece ainda tou com sono looool Editado 28 Junho 2011 por omgud Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 28 Junho 2011 Gio aka Giovani dos Santos? Yap Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 Isso era tão mas tão mel :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 28 Junho 2011 Esse Rodriguez é o do Porto? Ele recebe bastante, só o queria se viesse com um salário mais aceitável para o nível financeiro do Sporting. Edit: esquece ainda tou com sono looool Ahaha, eu também não me importava, mas não, não é esse :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2011 O dos Santos não deve vir. Também não faço grande questão que venha. Quero é um reforço hoje! Guardado ou Onyewu, ou então um avançado surpresa, tipo anunciado pela imprensa só meia hora antes da apresentação, como o Schaars e o v. Wolfswinkel. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Btw, o Guardado não foi chamado para a Copa América, portanto estaria disponível mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Junho 2011 O quê? Gio e Guardado no Sporting? Fouda-se, não! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Junho 2011 Sporting conversa com Spurs por Giovani dos Santos O Sporting está interessado em Giovani dos Santos e tem vindo a estabelecer contactos e conversações com o Tottenham para contratar o jovem mexicano. O Sevilla também está na corrida pelo avançado que custa cinco milhões de euros. A informação surge na imprensa de hoje e cita uma fonte próxima do emblema de Alvalade que confirma o interesse leonino no jovem de 22 anos. De acordo com as notícias de hoje, o Tottenham aceita negociar o mexicano por cinco milhões de euros, e tanto o Sporting como o Sevilla, que também está interessado no jogador, aceitam abrir mão desse valor. Giovani dos Santos chegou a Inglaterra em 2008, proveniente do Barcelona, e com fama de craque mas nunca conseguiu impor-se no plantel dos spurs e tem sido cedido sucessivamente desde então. O mexicano é representado pela Gestifute, de Jorge Mendes, o que poderá facilitar o negócio com o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Junho 2011 O quê? Gio e Guardado no Sporting? Fouda-se, não! Oh vai lá para o teu núcleo, deixa de vir aqui fazer que vais ficar com medo, porque já todos sabemos que o tens :mrgreen: E ainda vem o Bojan :- Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 5M era já fds :prayer: E não se pode incluir o Djaló e baixar para metade? isso é que era mel! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Junho 2011 Quanto muito vem um, não me acredito que venham esses dois. Mas sonhar também não custa :carinhoso:. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Junho 2011 Ao Gio só lhe falta cabeça e tem aquele problema que é querer ser o rei do sítio e ele no nosso campeonato era o rei disto tudo, não tenho a menor dúvida. É que espero mesmo que não venha para o Sporting. Ele o Guardado eram meninos para partir isto tudo ao meio. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Junho 2011 O GIO? Credo, até o ia buscar ao aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 5M€ não é muito, pelo contrário. É para trazer. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Junho 2011 Cédric Soares apresentado O jovem lateral-direito Cédric Soares foi, ao final desta manhã, apresentado como novo reforço da Académica. O jogador chega a Coimbra por empréstimo do Sporting, e nas primeiras palavras que proferiu enquanto jogador da Briosa, ao site oficial do clube, demonstrou toda a sua satisfação: - Estou muito feliz e vou dar tudo pela Académica! O clube tem uma história muito grande, e vir para a Académica era, claramente, a minha primeira opção. Vou dar tudo e sinto que, todos juntos, podemos fazer uma grande temporada. De referir que Cédric não estará disponível para o arranque dos trabalhos do plantel dos estudantes, marcado para a próxima segunda-feira, uma vez que vai representar Portugal no Campeonato do Mundo de sub-20, competição que se realiza entre os dias 29 de Julho e 20 de Agosto, na Colômbia. Vuk, podes acresentar aos empréstimos no 1º post :compinchas:. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Junho 2011 Também o Salomão, confirmado no Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Junho 2011 Se Sporting comprasse o Gio e o Guardado fazia-me sócio e comprava o equipamento principal na hora. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 28 Junho 2011 Gio, Guardado, bem só falta o Chicharro :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 Gio, Guardado, bem só falta o Chicharro :celebracao: Parecendo que não, o estádio faz-nos falta. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2011 Vuk, podes acresentar aos empréstimos no 1º post :compinchas:. Também o Salomão, confirmado no Deportivo. Feito. Não sonhem muito com o Gio e o Guardado, o primeiro quase de certeza que não vem, não me parece que passe de um rumor. Assim não ficarão com as vossas expectativas defraudadas. ;) Compartilhar este post Link para o post