Oblivion Publicado 28 Junho 2011 (editado) era Cabeça-de-Cotonete, com o Gordinho tudo muda 8) Editado 28 Junho 2011 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Junho 2011 x2. Venha o Onyewu ou o Gio. Se vierem os dois, uso o avatar do Freitas até 2020. quotado para a posteridade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2011 O Gel a ter piada :lol: :prayer: <3 manelm não brinques com coisas sérias, ainda me dá uma coisinha má :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Junho 2011 Não sonhem muito com o Gio e o Guardado, o primeiro quase de certeza que não vem, não me parece que passe de um rumor. Assim não ficarão com as vossas expectativas defraudadas. ;) Porquê? O rapaz está no Racing de Santander, os Spurs não querem pegar nele, ele disse que queria subir mais alto na sua carreira e que esperava que o irmão (que está no Barça) não se perdesse e que conseguisse ser lá feliz. O Sporting é um grande de Portugal, temos um campeonato competitivo qb, iria ser titular indiscutível, sabe perfeitamente que aqui podia partir a louça toda e depois tentar ir para algum colosso. De certeza que o Sporting tem um projecto ambicioso para este ano e além disso todos os anos lutam pelo título. Se houver proposta ele não vai pensar muitas vezes. Mas pá, f*da-se Manel, se o Gio vai para o Sporting corto o piroco! :cry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2011 Mas pá, f*da-se Manel, se o Gio vai para o Sporting corto o piroco! :cry: quoted :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Junho 2011 Epá era das contratações mais sonantes dos últimos anos, Se viesse este e o Guardado, soltava uma pinguinha E comecemos a ter uma equipa até compostinha e pronta para a lutta pelo título (Isto confiando na vinda do Onyewu) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Clube considera «lamentável» recuo do SportingO Vitória de Guimarães considera «lamentável» a decisão comunicada pelo Sporting de cancelar a presença no jogo de apresentação do plantel minhoto aos seus associados, agendada para o dia 23 de Julho.Em comunicado divulgado no site oficial do clube, os vimaranenses esclarecem terem sido informados «via telefone e posteriormente e-mail» da indisponibilidade leonina, que terá sido justificada com a exigência de «um dos patrocinadores oficiais do Sporting» para a presença da equipa num jogo com a Juventus, no mesmo dia, em Toronto.O clube minhoto adianta ter ficado em aberto «a possibilidade de se encontrar uma nova data para a realização de um jogo particular», o que «não será fácil de concretizar, devido ao calendário apertado das duas equipas».Face ao exposto, «o Vitória Sport Clube considera esta situação lamentável».Eis o comunicado na íntegra:«O encontro particular acordado para 23 de Julho entre Vitória Sport Clube e Sporting Clube de Portugal foi cancelado.De acordo com o que foi comunicado ao Vitória, via telefone e posteriormente e-mail, um dos patrocinadores oficiais do Sporting exigiu a presença da equipa leonina no mesmo dia, em Toronto, para a realização de um jogo com a Juventus de Itália.No mesmo e-mail que o Vitória recebeu, os responsáveis daquele clube apresentaram as suas desculpas pelo sucedido.Em aberto ficou a possibilidade de se encontrar uma nova data para a realização de um jogo particular. Este propósito não será fácil de concretizar, devido ao calendário apertado das duas equipas, pelo que o Vitória Sport Clube considera esta situação lamentável» Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2011 disseram que era lamentável na internetji, lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 Estou-vos a vender pelo preço que comprei. Soube agora que está quase tudo acertado e que já não nos escapa. Mas não sei se é uma fonte tão segura como as que já pus aqui quando soube das coisas com antecedência. Mas acredito que seja verdade. Quem me disse, não me ia 'enganar'. Bem, eu acredito em ti, mas não vou criar grandes expectativas até ser oficial, senão a desilusão é enorme :| Mas espero meeesmo que tenhas razão Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Luís Aguiar volta à agenda do leãoO médio uruguaio Luís Aguiar, por quem o Sporting se interessou em 2010, volta hoje a ser colocado na agenda do leão.O jogador, de 25 anos, coincidiu com Domingos Paciência no SC Braga e será uma aposta pessoal do novo treinador dos leões.Luís Aguiar deixou o clube minhoto em 2009, para rumar ao Dínamo Moscovo. Porém, regressou por empréstimo à cidade dos arcebispos sem ter disputado qualquer partida pela equipa russa.Em Janeiro último saiu para o Peñarol, clube uruguaio ao serviço do qual disputou a final da Taça dos Libertadores.Luís Aguiar conta ainda passagens em Portugal por FC Porto, que o contratou em 2007 ao Liverpool Montevideu, Estrela da Amadora e Académica, nestes casos por empréstimo dos azuis e brancos. Espero que seja fake. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 28 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Luís Aguiar volta à agenda do leão O médio uruguaio Luís Aguiar, por quem o Sporting se interessou em 2010, volta hoje a ser colocado na agenda do leão. O jogador, de 25 anos, coincidiu com Domingos Paciência no SC Braga e será uma aposta pessoal do novo treinador dos leões. Luís Aguiar deixou o clube minhoto em 2009, para rumar ao Dínamo Moscovo. Porém, regressou por empréstimo à cidade dos arcebispos sem ter disputado qualquer partida pela equipa russa. Em Janeiro último saiu para o Peñarol, clube uruguaio ao serviço do qual disputou a final da Taça dos Libertadores. Luís Aguiar conta ainda passagens em Portugal por FC Porto, que o contratou em 2007 ao Liverpool Montevideu, Estrela da Amadora e Académica, nestes casos por empréstimo dos azuis e brancos. Espero que seja fake. :fake: Quem tem Matías e Valdes não precisa de Luis aguiares :- Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 28 Junho 2011 :fake: Quem tem Matías e Valdes não precisa de Luis aguiares :- Depende, até podem variar o Valdés para a ala. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Junho 2011 te hoder, mashashashashashashasha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Junho 2011 Gio confirmado. 8-[ Se o manelm diz eu acerdito... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2011 pera tão foram informados por telefone e depois foi-lhes enviado e-mail com a cena toda declarada por certinho a cancelar o amigável. e eu que achava que o Sporting só tinha informado por e-mail e que isso era mau. Se foi por telefone e depois e-mail, não vejo o problema crl. ps: a minha ideia da cadeira era muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Junho 2011 Gio, Guardado, bem só falta o Chicharro :celebracao: Parecendo que não, o estádio faz-nos falta. O que me ri :lol: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Junho 2011 Soube agora de fontes seguras (não tanto como as de costume) que o Giovanni dos Santos já não escapa. Está quase tudo acertado. :) Tendo em conta a recente onda de trollanço deste género estou céptico. Mas se for verdade uso um avatar do Godinho ou do Carlos Freitas até dia 31/12. Podem quotar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 28 Junho 2011 Tendo em conta a recente onda de trollanço deste género estou céptico. Mas se for verdade uso um avatar do Godinho ou do Carlos Freitas até dia 31/12. Podem quotar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Junho 2011 pera tão foram informados por telefone e depois foi-lhes enviado e-mail com a cena toda declarada por certinho a cancelar o amigável. e eu que achava que o Sporting só tinha informado por e-mail e que isso era mau. Se foi por telefone e depois e-mail, não vejo o problema crl. ps: a minha ideia da cadeira era muito melhor. Pois, tanto eu como tu não nos deixámos enrolar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2011 Pois, tanto eu como tu não nos deixámos enrolar. Eu mantenho a minha opinião que o Sporting esteve mal, se assumiu um compromisso com eles para jogar nesse dia, só tinha era de cumprir. Ou então comunicar com eles e tentar chegar a acordo, não da maneira que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Junho 2011 Eu mantenho a minha opinião que o Sporting esteve mal, se assumiu um compromisso com eles para jogar nesse dia, só tinha era de cumprir. Ou então comunicar com eles e tentar chegar a acordo, não da maneira que fizeram. x2 foram bastante intransigentes Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Junho 2011 Eu mantenho a minha opinião que o Sporting esteve mal, se assumiu um compromisso com eles para jogar nesse dia, só tinha era de cumprir. Ou então comunicar com eles e tentar chegar a acordo, não da maneira que fizeram. Que maneira? É que no inicio era uma, agora afinal já foi outra. Os jogos marcam-se e desmarcam-se e pelos vistos, ninguém sabe como foi feito ou como é que é normalmente feito. E tá praki tudo a fazer juizos de valor com a missa a 1/3. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Junho 2011 Aparentemente ligaram e mandaram um mail a dizer que não iam ao jogo, que arranjassem outra data. Isto não é tratado assim. Agora era bem feito que o tal jogo fosse cancelado também. Compartilhar este post Link para o post