Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas vocês acreditam na história dos 100M e 30 só para transferências? O dinheiro que eles vão gastar vai ser os 15M do fundo e mais nada..

O Luís Aguiar deve vir para a dispensa do Zapater, o que até concordo visto o ordenado chorudo que o espanhol ganha desproporcional à sua qualidade. A mesma situação deve-se aplicar com o Rinaudo e Pedro Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto são as mensalidades?

12€ por mês.

Vuk, tu és efectivo ou correspondente? Eu estava a ponderar passar para efectivo, mas apenas quando arranjasse trabalho. Não queria ficar com quotas em atraso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Aguiar deve vir para a dispensa do Zapater,

Já agora dispensa-se o Postiga já que vem o Turan...

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Boeck é Leão

59380.jpg

Marcelo Boeck' date=' guarda-redes de 26 anos, é jogador do Sporting para os próximos cinco anos.

O guarda-redes brasileiro representou desde 2004 o Internacional de Porto Alegre, onde, em 2006 conquistou o título de campeão do Mundo de clubes, depois da vitória na Libertadores. Em 2007, transferiu-se para o CS Marítimo onde, na última época foi totalista da baliza da equipa insular.

Logo após a assinatura do contrato, Marcelo Boeck não escondia a satisfação por «mais um objectivo alcançado na sua carreira. É um sonho realizado».

O novo reforço da equipa «leonina» será apresentado à comunicação social, às 17 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade.

[i']In sporting.pt[/i]

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

O Zapater a sair deve ser com a possível chegada do Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dispensa do Valdes para vir o Aguiar está-me a fazer uma comichão do crl. Boa contratação, a do Boeck.

Compartilhar este post

Link para o post

12€ por mês.

Vuk, tu és efectivo ou correspondente? Eu estava a ponderar passar para efectivo, mas apenas quando arranjasse trabalho. Não queria ficar com quotas em atraso.

Sou correspondente. Este ano vou ter carro e bem mais facilidade de ir a jogos fora, e também devo ir a mais alguns do que é normal em Lisboa, por isso sou capaz de equacionar passar para efectivo, se cá ficar a estudar. Se for para Lx estudar, tenho mesmo que passar para efectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trololol estamos cheios de piada. O Zapater é mais um 8 num 4-3-3 e o Luís Aguiar jogou com o Domingos em várias posições, não é um 10. Jogou no lugar do Hugo Viana (ou este tb é um 10?) e lado a lado com ele.

Para além de que se vier, será para ser suplente e poupar nos salários. A isso não me oponho.

Editado por ekkz

Compartilhar este post

Link para o post

conta conta

Não vem o Mariano :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boeck boa contratacao, falta ainda 1/2 extremos de qualidade e no minimo um ponta de lanca que seja titular indiscutivel...

adorava que o PL qe viesse fosse mais um holandes (huntelaar) :-

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei

queria era mais juicy details

ainda vai dizer que se enganaram no extremo e afinal sempre se confirma é o guardado [-o<

eu sei

queria era mais juicy details

ainda vai dizer que se enganaram no extremo e afinal sempre se confirma é o guardado [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário 2011/2012:

1ª Volta

14 Ago: Sporting - Olhanense

21 Ago: Beira-Mar - Sporting

28 Ago: Sporting - Marítimo

11 Set: Paços de Ferreira - Sporting

18 Set: Rio Ave - Sporting

25 Set: Sporting - Setubal

02 Out: Guimarães - Sporting

23 Out: Sporting - Gil Vicente

30 Out: Feirense - Sporting

06 Nov: Sporting - Leiria

27 Nov: Benfica - Sporting

11 Dez: Sporting - Nacional

18 Dez: Académica - Sporting

08 Jan: Sporting - Porto

15 Jan: Sp. Braga - Sporting

2ª Volta

22 Jan: Olhanense - Sporting

29 Jan: Sporting - Beira-Mar

12 Fev: Marítimo - Sporting

19 Fev: Sporting - Paços de Ferreira

26 Fev: Sporting - Rio Ave

04 Mar: Setubal - Sporting

11 Mar: Sporting - Guimarães

18 Mar: Gil Vicente - Sporting

25 Mar: Sporting - Feirense

01 Abr: Leiria - Sporting

07 Abr: Sporting - Benfica

22 Abr: Nacional - Sporting

29 Abr: Sporting - Académica

06 Mai: Porto - Sporting

13 Mai: Sporting - Sp. Braga

O nosso final de campeonato :medinho:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

LOL aquela segunda volta, os últimos 5 jogos, ca medo. Mas acho que temos um começo bastante fácil, o que até pode ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a sua piada sermos campeões no dragão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha a sua piada sermos campeões no dragão :lol:

Não comeces a alimentar sonhos.

E btw, grande avatar e assinatura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem meter o calendário feito à mão que meti na página anterior no primeiro post, se quiserem e não arranjarem um mais bonito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Há jogadores que vão chegar» - Carlos Freitas

Carlos Freitas confirma que há mais jogadores a caminho de Alvalade. Em sentido contrário, o director para o futebol do Sporting revela a existência de «propostas concretas» por alguns dos atletas que serão dispensados.

A possível contratação do médio uruguaio Luís Aguiar foi a primeira a merecer um comentário de Carlos Freitas.

«Falo com muitos jogadores com quem trabalhei. Luís Aguiar é um bom jogador, teve um rendimento altíssimo nos dois anos em que representou o SC Braga», constatou.

Sem confirmar nem desmentir o interesse em Diego Rubio, o director para o futebol dos leões disse apenas que «há jogadores que vão chegar», bem como que Turan e Rinaudo «processos bem encaminhados».

Carlos Freitas desmentiu ainda que Marco Caneira tenha sido dispensado através de uma mensagem de telemóvel e, no que ao dossier das dispensas diz respeito, esclareceu que o clube «só fala sobre factos consumados».

Não obstante, admitiu existirem «propostas concretas» por alguns dos jogadores que vão deixar Alvalade.

Por fim, Carlos Freitas refutou que a formação do clube esteja a ser relegada para segundo plano, com a contratação de vários atletas estrangeiros.

«João Gonçalves e André Martins apresentam-se na segunda-feira. Rui Patrício, Daniel Carriço, Yannick, André Santos, Vítor Golas e Saleiro... Não há plantel no Mundo com uma taxa maior de aproveitamento que o Sporting, mas há gerações que têm maior aproveitamento que outros. O futuro depende deles e da equipa técnica», observou.

Que comece aí as "limpezas".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...