ekkz Publicado 30 Junho 2011 Mas vocês acreditam na história dos 100M e 30 só para transferências? O dinheiro que eles vão gastar vai ser os 15M do fundo e mais nada.. O Luís Aguiar deve vir para a dispensa do Zapater, o que até concordo visto o ordenado chorudo que o espanhol ganha desproporcional à sua qualidade. A mesma situação deve-se aplicar com o Rinaudo e Pedro Mendes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2011 Quanto são as mensalidades? 12€ por mês. Vuk, tu és efectivo ou correspondente? Eu estava a ponderar passar para efectivo, mas apenas quando arranjasse trabalho. Não queria ficar com quotas em atraso. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 30 Junho 2011 O Luís Aguiar deve vir para a dispensa do Zapater, Já agora dispensa-se o Postiga já que vem o Turan... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 30 Junho 2011 Marcelo Boeck é Leão Marcelo Boeck' date=' guarda-redes de 26 anos, é jogador do Sporting para os próximos cinco anos. O guarda-redes brasileiro representou desde 2004 o Internacional de Porto Alegre, onde, em 2006 conquistou o título de campeão do Mundo de clubes, depois da vitória na Libertadores. Em 2007, transferiu-se para o CS Marítimo onde, na última época foi totalista da baliza da equipa insular. Logo após a assinatura do contrato, Marcelo Boeck não escondia a satisfação por «mais um objectivo alcançado na sua carreira. É um sonho realizado». O novo reforço da equipa «leonina» será apresentado à comunicação social, às 17 horas, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade. [i']In sporting.pt[/i] Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2011 Já agora dispensa-se o Postiga já que vem o Turan... :mrgreen: O Zapater a sair deve ser com a possível chegada do Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Junho 2011 Essa dispensa do Valdes para vir o Aguiar está-me a fazer uma comichão do crl. Boa contratação, a do Boeck. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Junho 2011 12€ por mês. Vuk, tu és efectivo ou correspondente? Eu estava a ponderar passar para efectivo, mas apenas quando arranjasse trabalho. Não queria ficar com quotas em atraso. Sou correspondente. Este ano vou ter carro e bem mais facilidade de ir a jogos fora, e também devo ir a mais alguns do que é normal em Lisboa, por isso sou capaz de equacionar passar para efectivo, se cá ficar a estudar. Se for para Lx estudar, tenho mesmo que passar para efectivo. Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 30 Junho 2011 (editado) Já agora dispensa-se o Postiga já que vem o Turan... Trololol estamos cheios de piada. O Zapater é mais um 8 num 4-3-3 e o Luís Aguiar jogou com o Domingos em várias posições, não é um 10. Jogou no lugar do Hugo Viana (ou este tb é um 10?) e lado a lado com ele. Para além de que se vier, será para ser suplente e poupar nos salários. A isso não me oponho. Editado 30 Junho 2011 por ekkz Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 30 Junho 2011 Gostei da contratação do Boeck. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2011 Pica, podes dormir sossegado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 Pica, podes dormir sossegado. conta conta Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Junho 2011 conta conta Não vem o Mariano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2011 Não vem o Mariano :mrgreen: eu sei queria era mais juicy details Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 30 Junho 2011 (editado) Boeck boa contratacao, falta ainda 1/2 extremos de qualidade e no minimo um ponta de lanca que seja titular indiscutivel... adorava que o PL qe viesse fosse mais um holandes (huntelaar) :- Editado 30 Junho 2011 por frederico.dr Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 30 Junho 2011 eu sei queria era mais juicy details ainda vai dizer que se enganaram no extremo e afinal sempre se confirma é o guardado [-o< eu sei queria era mais juicy details ainda vai dizer que se enganaram no extremo e afinal sempre se confirma é o guardado [-o< Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2011 (editado) Calendário 2011/2012: 1ª Volta 14 Ago: Sporting - Olhanense 21 Ago: Beira-Mar - Sporting 28 Ago: Sporting - Marítimo 11 Set: Paços de Ferreira - Sporting 18 Set: Rio Ave - Sporting 25 Set: Sporting - Setubal 02 Out: Guimarães - Sporting 23 Out: Sporting - Gil Vicente 30 Out: Feirense - Sporting 06 Nov: Sporting - Leiria 27 Nov: Benfica - Sporting 11 Dez: Sporting - Nacional 18 Dez: Académica - Sporting 08 Jan: Sporting - Porto 15 Jan: Sp. Braga - Sporting 2ª Volta 22 Jan: Olhanense - Sporting 29 Jan: Sporting - Beira-Mar 12 Fev: Marítimo - Sporting 19 Fev: Sporting - Paços de Ferreira 26 Fev: Sporting - Rio Ave 04 Mar: Setubal - Sporting 11 Mar: Sporting - Guimarães 18 Mar: Gil Vicente - Sporting 25 Mar: Sporting - Feirense 01 Abr: Leiria - Sporting 07 Abr: Sporting - Benfica 22 Abr: Nacional - Sporting 29 Abr: Sporting - Académica 06 Mai: Porto - Sporting 13 Mai: Sporting - Sp. Braga O nosso final de campeonato :medinho: Editado 30 Junho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2011 LOL aquela segunda volta, os últimos 5 jogos, ca medo. Mas acho que temos um começo bastante fácil, o que até pode ser bom. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2011 tinha a sua piada sermos campeões no dragão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2011 tinha a sua piada sermos campeões no dragão :lol: Não comeces a alimentar sonhos. E btw, grande avatar e assinatura :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Junho 2011 Podem meter o calendário feito à mão que meti na página anterior no primeiro post, se quiserem e não arranjarem um mais bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Há jogadores que vão chegar» - Carlos FreitasCarlos Freitas confirma que há mais jogadores a caminho de Alvalade. Em sentido contrário, o director para o futebol do Sporting revela a existência de «propostas concretas» por alguns dos atletas que serão dispensados.A possível contratação do médio uruguaio Luís Aguiar foi a primeira a merecer um comentário de Carlos Freitas.«Falo com muitos jogadores com quem trabalhei. Luís Aguiar é um bom jogador, teve um rendimento altíssimo nos dois anos em que representou o SC Braga», constatou.Sem confirmar nem desmentir o interesse em Diego Rubio, o director para o futebol dos leões disse apenas que «há jogadores que vão chegar», bem como que Turan e Rinaudo «processos bem encaminhados».Carlos Freitas desmentiu ainda que Marco Caneira tenha sido dispensado através de uma mensagem de telemóvel e, no que ao dossier das dispensas diz respeito, esclareceu que o clube «só fala sobre factos consumados».Não obstante, admitiu existirem «propostas concretas» por alguns dos jogadores que vão deixar Alvalade.Por fim, Carlos Freitas refutou que a formação do clube esteja a ser relegada para segundo plano, com a contratação de vários atletas estrangeiros.«João Gonçalves e André Martins apresentam-se na segunda-feira. Rui Patrício, Daniel Carriço, Yannick, André Santos, Vítor Golas e Saleiro... Não há plantel no Mundo com uma taxa maior de aproveitamento que o Sporting, mas há gerações que têm maior aproveitamento que outros. O futuro depende deles e da equipa técnica», observou. Que comece aí as "limpezas". Compartilhar este post Link para o post