Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Acabou de ser contratado pelo Nuremberga.

:| bah. Pagaram quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado não acredito que venha mais alguém, agora com o Rubio o trio fica fechado - Postiga/Wolfswinkel/Rubio, sendo que o Carrillo penso que também poderá fazer essa posição.

A vir alguém, gostava que viesse o Guerrero, é um jogador que se desenrasca bem lá na frente sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Avançado não acredito que venha mais alguém, agora com o Rubio o trio fica fechado - Postiga/Wolfswinkel/Rubio, sendo que o Carrillo penso que também poderá fazer essa posição.

A vir alguém, gostava que viesse o Guerrero, é um jogador que se desenrasca bem lá na frente sozinho

Deve ter valorizado uns bons milhões ontem. Já não fica para os nossos cofres.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter valorizado uns bons milhões ontem. Já não fica para os nossos cofres.

É o principal problema, e o Hamburgo não o vende barato, mas gostava muito

É um jogador que não é titular na Bundesliga e acredito que tenha 'ganas' de jogar e no Sporting era o Ideal

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar, ir ao computador, saber as novidades (desportivas) e ver que já à mais dois reforços confirmados. Gosto!

Luís Aguiar acho uma compra razoável, preferia ficar com o Valdés. O Domingos lá terá as suas razões.

Quanto ao Diego Rubio, gosto deste tipo de contratações. Jogador jovem, com margem de progressão enorme. E pelo que se fala custou 1 milhão de euros. Bom negócio. Já vi que o adeptos do Colo Colo não gostaram nada desta venda. Bom prenuncio para nós.

Diego Rubio #33 / Luis Aguiar #22

ng0F95593E-CD44-492F-A52C-61843F381D2A.jpg?type=big

Quanto a outro tema. Adrien Silva vai ficar mais um ano emprestado à Académica, e assim encontrar o outro jogador emprestado pelo Sporting, o Cédric Soares. Que façam os dois uma grande época para o ano voltarem ao Sporting.

Podem ver mais aqui: http://www.academica-oaf.pt/noticias/futebol-profissional/1425-academica-prolonga-emprestimo-de-adrien-silva/

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

'Aqui têm os vossos cartões de socios e têm de pagar 12 euros mensais' :handclap:

LOL quem disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

:| bah. Pagaram quanto?

Em fontes pouco fiáveis vi 1,5M€. A transferência ficou logo tratada em Maio/Junho.

Compartilhar este post

Link para o post

eu bem que disse que a foto do Rubio no jornal d'A Bola hoje não era a do Diego Rubio mesmo. hahaha

é bem, o Rubio parece ser uma aposta interessante. Mas despachar o Vukcevic é muito importante.

eu fico é com a sensação que o plantel cresce demais, saem poucos jogadores e a coisa não está a ser gerida a 100%. Parece à la FM, contratas uns 10, despachas 3 ou 4 e depois ficas às aranhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o pagamento por multibanco na inscrição de sócio correspondente, alguém sabe ao certo, quanto tempo demorará a chegar o cartão a casa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é importante despachar o Vukcevic... e não é só um deles! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece à la FM, contratas uns 10, despachas 3 ou 4 e depois ficas às aranhas...

Mandam-se para as reservas :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que é importante despachar o Vukcevic... e não é só um deles! :mrgreen:

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Mandam-se para as reservas :tongue:

o Sporting não tem!!!

"enviar para satélite"

Compartilhar este post

Link para o post

Os números são brancos, vai ser fdd vê-los ao longe...

Luís Aguiar - 22

Diego Rubio - 33

:heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer o pagamento por multibanco na inscrição de sócio correspondente, alguém sabe ao certo, quanto tempo demorará a chegar o cartão a casa ?

Mais ou menos 15 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ou menos 15 dias.

Porreiro ! E antes não contactam via e-mail ou assim ? Vi no fórum SCP que o faziam dizendo o nº de associado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro ! E antes não contactam via e-mail ou assim ? Vi no fórum SCP que o faziam dizendo o nº de associado.

Sim, enviam-te um email a confirmar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já falaram aqui mas o Godinho vai dar uma entrevista hoje ás 21:10 na RTPN.

Compartilhar este post

Link para o post

Em quantos dias, sabes ? ;-)

Não me recordo muito bem, mas aí passado uma semana acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu inscrevi-me como sócio agora na promoção de aniversário, e disseram que iam enviar o cartão no prazo de 3 semanas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...