Rugido Publicado 20 Julho 2011 Não concordo que o Rinaudo é melhor. Só vi um jogo dele e depois da época que o André Santos fez no inicio irá ser titular, depois não se sabe. Mas eu o Rinaudo tenho a certeza que vai ser titular. Mas dizer que o André Santos pode ser titular é uma opção também com toda a lógica, depois da grande época que fez no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 20 Julho 2011 No CM de hoje, é dito que a vinda do Capel não fecha o plantel, que o Sporting está à procura de mais um nome sonante. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Julho 2011 Não vejo o porquê de tanta questão com o Santos e o Rinaudo. A mim parece-me que com tantos jogos que teremos pela frente a rotação entre o meio campo ira resolver qualquer tipo de problemas. Dá perfeitamente para todos jogarem bastante. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2011 (editado) O próprio Godinho Lopes disse, que esta contratação podia não fechar o plantel, e que estaria sempre de olhos no mercado, com vista a bons negócios, que possam ser benéficos para o Sporting, até ao encerramento do defeso. Com o plantel que temos, tanto podemos jogar em 4x1x3x2 como em 4x2x3x1. Um duplo-pivot de meio-campo formado por Schaars e Rinaudo/André Santos era interessante, abrindo espaço para o Matías a 10, e ficando ou com o Ricky ou com o Postiga como referência na área. Editado 20 Julho 2011 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 20 Julho 2011 Não sei como é possível considerarem o Postiga como referência na área. Espero sinceramente que o Domingos aposte no 4x3x3 com o Wolfswinkel ou o Rúbio na frente. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 20 Julho 2011 Só espero que os avançados que nós temos dêem conta do recado, o Wolfswinkel pareceu-me um bocado limitado tecnicamente, para o preço que pagamos espero que ele com o decorrer dos jogos melhore, ah, e pareceu-me que o sistema de jogo não o favorece. O Postiga é o que se tem mostrado mais a par do Rubio, mas não fico convencido, o Postiga porque é um jogador irregular e o Rubio porque ainda é jovem. Depois desta posição gostava de ver um DE melhor do que aquilo que o Evaldo tem mostrado. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2011 Epá meu viste uns poucos jogos dele, eu sinceramente nem aprecio muito o André Santos mas o Rinaudo chegou agora a Portugal e queres já mete-lo a titular e tirar o lugar a um dos melhorzinhos da época passada... O Sporting contrata mas não é necessário colocar logo os refoços todos a jogar só os que trazem grandes mais valias. P.S. E para mim a melhor contratação foi sem duvida o treinador. Eu dele vi mais de 10 jogos na Argentina e curiosamente em todos que eu vi ele jogou bem, acho que não será coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 20 Julho 2011 Uma coisa é jogar bem numa equipa na Argentina com objectivo da manutenção, outra é jogar na Europa num clube como Sporting. Para mim o André Santos é titular até o Rinaudo provar que merece ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 20 Julho 2011 Uma coisa é jogar bem numa equipa na Argentina com objectivo da manutenção, outra é jogar na Europa num clube como Sporting. Para mim o André Santos é titular até o Rinaudo provar que merece ser titular. Uma coisa é certa, o Rinaudo teve melhor que o André Santos no último jogo e tem qualidades que não enganam, para mim até pode não ser titular nos próximos jogos, mas depois tenho quase a certeza que irá conquistar a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Julho 2011 Então depois vocês vão ver se o Rinaudo não vai ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Julho 2011 Uma coisa é certa: são dois jogadores completamente diferentes, e dependendo do modelo táctico, podem os dois jogar, ao mesmo tempo, até porque não acho o André Santos um trinco. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Julho 2011 Só porque foi superior ao André Santos num jogo tem que ser titular? Está tudo maluco f*dasse Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Julho 2011 Porra, mas ainda estão nisto? :lol: Uma coisa é certa: são dois jogadores completamente diferentes, e dependendo do modelo táctico, podem os dois jogar, ao mesmo tempo, até porque não acho o André Santos um trinco. QFT. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2011 Eu acho que tem de ser titular quem começar a época em melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Julho 2011 Se calhar são 12M de reais. No site brasileiro , um fórum do SPFC , referia que eram 12M de Euros , o problema é que eles disseram que a fonte daquele rumor era do Jornal Abola e do diário de SP , nem num nem noutro fazem referência a isso, por isso é fake. btw Defour , era excelente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 20 Julho 2011 (editado) Porra, mas ainda estão nisto? :lol: QFT. Por isso é que eu disse que a tirar lugar, seria ao Schaars e nunca ao Rinaudo. Porque na posição do Rinaudo, o mesmo é de longe mais competente que o André Santos. O Rinaudo seria um Pedro Mendes no 11 do ano passado. Agora resta saber, o André Santos é superior ao Schaars? Acho muito dificil. E destacar-se no ano passado não era dificil. Bastava trabalhar um pouco mais que todos os outros.. Atenção que reconheço bastante potencial e qualidade ao André Santos. (peca as vezes pela conisse e tacanhez. o vulgo "nao meter o pé duro") Se jogar o Matias, o André Santos faz melhor o lugar de 8. Porque leva o jogo para a frente, tem passe e sabe defender e não "incomoda" tanto o Matias. Se jogarmos com dois avançados num 4-4-2 clássico, o Schaars faz melhor o lugar de 8/10. Porque defende bem, tem melhor passe, tem bom remate, e é Patrão. IMO Editado 20 Julho 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2011 (editado) Só espero que os avançados que nós temos dêem conta do recado, o Wolfswinkel pareceu-me um bocado limitado tecnicamente, para o preço que pagamos espero que ele com o decorrer dos jogos melhore, ah, e pareceu-me que o sistema de jogo não o favorece. O Postiga é o que se tem mostrado mais a par do Rubio, mas não fico convencido, o Postiga porque é um jogador irregular e o Rubio porque ainda é jovem. Depois desta posição gostava de ver um DE melhor do que aquilo que o Evaldo tem mostrado. Discordo. Acho o Ricky bastante evoluído tecnicamente. Não tanto ao nível de finta, mas ao nível de primeiro toque e trabalho em espaços curtos. Do pouco que vi no youtube, dos golos dele, e agora isto, parece-me que não engana. Vai ter um bom futuro, e acredito que marque cerca de 10/15 golos na sua primeira temporada cá, o que é uma boa marca. Uma coisa é jogar bem numa equipa na Argentina com objectivo da manutenção, outra é jogar na Europa num clube como Sporting. Para mim o André Santos é titular até o Rinaudo provar que merece ser titular. Já cansa estas desculpas. São jogadores completamente diferentes, e serão usados consoante as diferentes fases do jogo e consoante o que o Domingos pretender. O Rinaudo é um pivot defensivo, um quase destruidor de jogo, com bom sentido posicional e que enche o campo à frente da defesa. O André Santos embora possa fazer de trinco, é muito mais um médio centro que se ocupa em fazer eficazmente as transições e procurar espaços para os das frente poderem jogar. É também um jogador que teoricamente, terá uma melhor eficácia no último terço que o Rinaudo. Eu não prefiro nenhum, porque gosto de ambos, embora sinta que o Andre Santos deverá ser o titular inicialmente. Mas o que espero mesmo é que o Domingos não queime nem um, nem outro, porque ambos possuem qualidade para singrar ao mais alto nível. Então depois vocês vão ver se o Rinaudo não vai ser titular. !!!!!!!!111111111 Por isso é que eu disse que a tirar lugar, seria ao Schaars e nunca ao Rinaudo. Porque na posição do Rinaudo, o mesmo é de longe mais competente que o André Santos. O Rinaudo seria um Pedro Mendes no 11 do ano passado. Agora resta saber, o André Santos é superior ao Schaars? Acho muito dificil. E destacar-se no ano passado não era dificil. Bastava trabalhar um pouco mais que todos os outros.. Atenção que reconheço bastante potencial e qualidade ao André Santos. (peca as vezes pela conisse e tacanhez. o vulgo "nao meter o pé duro") Se jogar o Matias, o André Santos faz melhor o lugar de 8. Porque leva o jogo para a frente, tem passe e sabe defender e não "incomoda" tanto o Matias. Se jogarmos com dois avançados num 4-4-2 clássico, o Schaars faz melhor o lugar de 8/10. Porque defende bem, tem melhor passe, tem bom remate, e é Patrão. IMO Já em relação a Schaars / André Santos, tem de jogar o Schaars. A bola nos pés dele parece segura. Faz-me lembrar o Lucho nesse capítulo. Editado 20 Julho 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Julho 2011 E a marcar livres deixou-me de água na boca. Schaars parece "reforço" mesmo. Não estou minimamente preocupado sobre quem deverá ser o titular no meio campo. Aliás , saber que temos várias alternativas e que essas mesmas criam desacordo na criação dum onze base por parte dos adeptos só me deixa satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Julho 2011 Concordo. Inicialmente, é bom haver competitividade num plantel, não em excesso, claro. Mas esta parece-me saudável, de facto. E o Domingos teve que lidar com problemas semelhantes no Braga, e sempre lidou bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2011 Bem se o rinaudo demonstrar a qualidade que tinha nos jogos da argentina é titular mas de longe. Eu gosto muito do andré santos, mas o argentino é melhor naquela posição trinco. Agora é bom haver este "problema" de quem deve ou não ser titular, é sinal que temos bastante qualidade nesta zona do terreno. Hoje apareceu uma noticia a dizer de uma proposta pelo defour, duvido que seja verdade.... quer dizer sabemos que se o izmailov jogar 15 jogos esta época é uma sorte, está preso por arames, mesmo assim sao muitos médios. Uma palavra para o andré martins: este miudo merece ficar no plantel e ir entrando na equipa, tem muita qualidade , alias, é um jogador muito completo, o unico se não é ser baixo e fraco fisicamente. Mas o moutinho também o é e a jogar é aquela base.... Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 20 Julho 2011 Onde andam os jogadores que o Godinho prometeu ? Lembrei-me disto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 20 Julho 2011 Onde andam os jogadores que a CS disse que o Godinho prometeu ? Lembrei-me disto :facepalm: Eram apenas alguns dos que estavam referenciados. E se formos a ver os que vieram para as mesmas posições dessas supostas promessas eleitorais , acho que saímos a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 20 Julho 2011 Sinceramente também prefiro muito mais os que vieram do que os que estavam referenciados na campanha eleitoral Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Julho 2011 Onde andam os jogadores que o Godinho prometeu ? Lembrei-me disto :facepalm: eu não sou nem era nenhum apoiante do Godinho na altura, mas vai lá buscar as frases em que ele dizia que iria trazer MESMO os tais reforços. Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 20 Julho 2011 Eu não estou a dizer que sou contra eles não terem vindo, mas lembrei-me disso porque dos que ele falou não veio nenhum. Compartilhar este post Link para o post