Marcos87 Publicado 23 Julho 2011 Se é o que eu estou a ler no Record... Gosto ! Só vi a frase que meteram na capa: "Daqui a um ano o Porto já não será do nosso campeonato". http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=708745 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Julho 2011 Desculpa lá campeão. Mas era promessa o rapaz quando foi pro Basel e depois pro City. Vou-me deixar das infantilidades e de tentar discutir um assunto do Sporting clube de Portugal numa discussão como deve ser, fazendo perguntas e tentando dar repostas dizendo o que acho. Portanto podes falar aí como gente grande e com a verdade absoluta ;) Eh rapaz, tem lá calma. LOL há opiniões diferentes, e temos de aprender a respeitá-las. Eu, sinceramente, acho o Caicedo uma autêntica nulidade: e sim, já o conhecia quando assinou pelo City. Não acho que seja tão bom jogador como se quer pintar. No entanto, concordo com o que disseste: a estrutura do SCP com o Bettencourt não permitia a nenhum jogador mostrar o que vale... Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 o jogo de hoje é as 23:55h na sporttv certo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2011 Pode ser. Mas também como se explica que um jogador que joga preferencialmente de pé esquerdo falhe a 2 metros da baliza, e contra o Brasil faça golo de pé direito de fora de área? Pode ser a sorte ou falta dela, ou pode ser devido aos momentos de forma. É aqui que quero chegar em relação aos que só dizem que o homem é cepo. Mas opiniões são como as pilas cada um tem a sua. O que te perguntei é se ele andou a falhar golos a meio metro da baliza e sem ninguém à frente por culpa da direcção. Não te falei em sorte ou azar, bons momentos de forma ou outra coisa qualquer. Tá difícil de perceber? Ou é por ser novo no fórum e não ser do "grupo"? Até teres dito isso nem tinha reparado na data de registo. E desculpa que te diga, mas esse argumento é mesmo à desespero :lol: No entanto, concordo com o que disseste: a estrutura do SCP com o Bettencourt não permitia a nenhum jogador mostrar o que vale... Não permite que se mostre o máximo que se pode dar, mas não justifica exibições como aquelas com que ele nos presenteou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 Eh rapaz, tem lá calma. LOL há opiniões diferentes, e temos de aprender a respeitá-las. Eu, sinceramente, acho o Caicedo uma autêntica nulidade: e sim, já o conhecia quando assinou pelo City. Não acho que seja tão bom jogador como se quer pintar. No entanto, concordo com o que disseste: a estrutura do SCP com o Bettencourt não permitia a nenhum jogador mostrar o que vale... Respondi a outro user que cada um tem a sua opinião, e aceito isso. Não aceito é responderem como ele respondeu, com aquela arrogância toda e logo com o cliché "do cresce e come mais carne" e "infantilidades". Claramente que não fui eu que me excedi Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Julho 2011 Está visto que ainda não conhecias o moço em questão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Não, é na RTP Ty dani ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 tchi, ficou magoado porque lhe respondi torto quando ele manda a tirada do "eu não pertenço ao grupo é? waa waa *sniff sniff*" Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2011 R – Mas o facto de Pinto da Costa não se ter preocupado com os jogadores pretendidos pelo Sporting não o alarma? CB – O Pinto da Costa tem lá o quintal dele e nós temos o nosso. Ele gere o dele. Gosta muito de grandes conversas, de estar em conferências deimprensa sempre a gozar com tudo e com todos. Nós estamos noutro registo,noutro campeonato. Estamos a fazer o nosso trabalho, calmamente. R – E acha que o Sporting tem equipa para isso? CB – Não acho. Tenho a certeza. Temos uma equipa que está a ser construída para que possa competir com qualquer clube. Não é o FC Porto que nos preocupa. Preocupa-nos é, se formos à Champions, o Barcelona e o Real Madrid, para também podermos competir. Porque, daqui a um ano, um ano e tal, o FC Porto já não fará parte do nosso campeonato. O campeonato do Sporting daqui a um ano ou dois será o Barcelona, o Ajax, o Real Madrid. Isso para nós é que vai ser importante. Não vou competir com o Pinto da Costa, vou competir com a equipa do FC Porto no terreno. O que Pinto da Costa diz não me interessa rigorosamente nada. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Julho 2011 tchi, ficou magoado porque lhe respondi torto quando ele manda a tirada do "eu não pertenço ao grupo é? waa waa *sniff sniff*" ahah Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2011 Eu não gosto da entrevista. Eu adoro essa entrevista. Até que enfim! É preciso virarmo-nos contra quem tanto nos prejudica, e agora só espero que se passe das palavras aos actos, e ganhar será um bom começo. E não gosto nadinha do indivíduo em questão, mas esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 23 Julho 2011 Eu não gosto da entrevista. Eu adoro essa entrevista. Até que enfim! É preciso virarmo-nos contra quem tanto nos prejudica, e agora só espero que se passe das palavras aos actos, e ganhar será um bom começo. E não gosto nadinha do indivíduo em questão, mas esteve muito bem. x2 Não posso mesmo com o Barbosa. Mas pronto concordo que também precisávamos de quem viesse à praça mandar uma bocas também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 23 Julho 2011 Defendeu o clube como qualquer adepto o faria , sem papas na língua , sem receios e com uma confiança enorme no clube. Excelente entrevista. Espero é que não seja só para vender gamebox's. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Julho 2011 Não permite que se mostre o máximo que se pode dar, mas não justifica exibições como aquelas com que ele nos presenteou. Por isso é que considero o Caitarde uma nulidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Julho 2011 O Caitarde é o Júlio César Fogo, nunca mais começa o jogo Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Julho 2011 Gostei bastante da entrevista. Mostrou uma confiança no projecto invejável. Espero que os atletas e o staff também tenham a confiança a este nível. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Julho 2011 Os preços para o Valência estão puxadinhos. Percebo que queiram aproveitar o "entusiasmo" mas num jogo de apresentação penso que seria claramente melhor apostar em ter casa cheia do que em encher os cofres. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Julho 2011 (editado) Esse Carlos Barbosa está um bocado desfasado da realidade. O objectivo dele é chegar ao nível do Ajax? Editado 23 Julho 2011 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2011 Os preços para o Valência estão puxadinhos. Percebo que queiram aproveitar o "entusiasmo" mas num jogo de apresentação penso que seria claramente melhor apostar em ter casa cheia do que em encher os cofres. Evidente... Ao menos oferecem um bilhete por cada camisola oficial comprada (resta saber se o bilhete é à escolha ou não) e quem compra pela net tem desconto de 10%. Lá estarei, mas também não gosto muito do preço dos bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Julho 2011 (editado) Os preços para o Valência estão puxadinhos. Percebo que queiram aproveitar o "entusiasmo" mas num jogo de apresentação penso que seria claramente melhor apostar em ter casa cheia do que em encher os cofres. A sério?! Quais são os preços ? Editado 23 Julho 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Julho 2011 O objectivo dele é chegar ao nível do Ajax? presença séria na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Julho 2011 oh fuck... já estava a ver que tinha sido eu a postar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Julho 2011 A sério?! Quais são os preços ? Mais aqui. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2011 Puxaram e bem nos preços. A ver se arranjo alguma coisa na JL mais barata, queria levar a mãe à bola :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post