Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

É pena os preços. Bilhete + custos de deslocação ficava muito caro para mim.

Contra o Olhanense espero melhores preços , de qualquer das maneiras devo ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi na 1ª parte estou a gostar da atitude da equipa em relação a pressão conseguindo recuperar muitas vezes a bola perto da área adversária. Por outro lado a defesa tão subida é capaz de provocar uns calafrios durante a época. Rinaudo é um lutador e nunca dá uma bola por perdida e gostei também do toque de bola de schars. Se jogarmos apenas com um pivot defensivo parece-me que o Domingos optará pelo Rinaudo mas com a chega de Matias penso que fará alguns testes no 4-2-3-1 usando rinaudo e andré Santos com matias mais à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros?20 euros? :blink:

São baratos, para um jogo de apresentação? :lol: Nem digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Caros?20 euros? :blink:

epa ó amigo eu so tenho 18 anos e cheguei ir ver o Sporting por 5 euros pa tras da baliza e 9/10€ pa central...por isso para um jogo de apresentacao, ya é caro

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo agradável de se ver este. Passei pelo tópico do jogo e fiquei com a ideia que ninguém gostou da prestação do Postiga, pois foi dos jogadores que mais me agradou no primeiro tempo. Notou-se que jogou numa posição mais recuada que o Ricky, sempre a dar apoios e a jogar fácil.

Gostei muito, mas muito do Rinaudo. Mantenho a minha ideia, pelo estilo de jogo dele vai-lhe ser marcada muita falta (como foi por exemplo uma na primeira parte em que ele tem um corte limpo). Mas pqp adorei o o gajo. E o Schaars espalha muita classe dentro de campo. A presença que o Onyewu dá na defesa é muito importante e gostei da postura dele no jogo. Não deu para ver muito do Ricky e do Rubio infelizmente, deu a sensação que deviam ter jogado "trocados", isto é, o Rubio no primeiro tempo e o Ricky na segunda parte.

E o golo do Del Piero, por muito bom que seja o toque, atribuo a culpa inteira ao Marcelo. E nasce de um lance claro de fora de jogo, os árbitros eram bons :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Onyewu entusiasmado com projecto leonino
Por Redacção

Central norte-americano garante que sentiu bem no primeiro jogo como titular no Sporting.

«Senti-me bem. Existem algumas coisas que podemos melhorar em termos de movimentações mas, no geral, parece-me que as coisas correram bem», disse Onyewu no final do jogo com a Juventus que terminou com a vitória (2-1) do Sporting.

«Estou muito feliz por fazer parte desta equipa e com a qualidade do plantel, apesar de ser muito jovem. Estou entusiasmado com o projecto e ansioso com o início do campeonato», atirou.

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Dias Ferreira deixou a reunião exaltado
FILIPE ALEXANDRE DIAS

Candidato derrotado no último acto eleitoral, José Dias Ferreira protagonizou um dos momentos quentes da reunião magna de ontem. O ex-dirigente leonino e conhecido comentador televisivo envolveu-se numa discussão com a Mesa, que criticou pela forma como conduziu a assembleia. Dias Ferreira opôs-se ainda a um dos pontos que mais divisão de opinião criou, na circunstância o alargamento da nomenclatura e poderes do Conselho Leonino. Perante a subida de tom que a discussão gerada atingiu, quando a AG estava ainda a meio, o advogado saiu abruptamente da Sala Atlântico, ao final da tarde, e não voltou.

O episódio deu-se durante o período de intervenções de associados, que ontem foi extenso. Um dos inscritos para subir ao palanque e dirigir-se aos associados presentes, Dias Ferreira fez uso da palavra durante a sua exposição, mostrou-se contrário a diversos pontos e, posteriormente, ao próprio decorrer dos trabalhos e sua organização. Insatisfeito com a reacção obtida pela forma assertiva e acutilante como se exprimiu, o homem que já desempenhou diversos cargos directivos do emblema leonino envolveu-se numa acesa discussão, acabando por se retirar do espaço. Dias Ferreira sentiu-se ofendido com a resposta que recebeu por parte da Mesa, pelo que saiu da sala visivelmente exaltado, não tornando a ser visto na assembleia geral.
Editado por Flush

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os (poucos) sócios ontem presentes. O associativismo saiu a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que ficou a proposta de reforçar os poderes do Conselho Leonino? Foi aprovado?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os (poucos) sócios ontem presentes. O associativismo saiu a ganhar.

Mesmo. Felizmente aquilo que temíamos (o fim do associativismo) não aconteceu.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que ficou a proposta de reforçar os poderes do Conselho Leonino? Foi aprovado?

Não :)

Recebi mais uma gamebox. :confuso:

Como assim? :o

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? :o

Eu quando fui ao estádio renovar eles deram-me um cartão. Agora recebi uma carta com outro cartão. :lol:

Mas o Sporting mandou-me um sms a dizer que se receber outro cartão foi lapso e para usar só um, o que vale é que recebi mais um bilhete à borla.

fuck_yeah_.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fui ao estádio renovar eles deram-me um cartão. Agora recebi uma carta com outro cartão. :lol:

Mas o Sporting mandou-me um sms a dizer que se receber outro cartão foi lapso e para usar só um, o que vale é que recebi mais um bilhete à borla.

E não mo queres dar?

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

167687_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Gostava de ver o Sporting este ano assim :)

(Os que pus são os que dava preferência eu sei que ainda há mais jogadores no Sporting, e o Turan ainda não é oficial mas espero que ao vir bata o pé ao Evaldo.

Mas se calhar também punha Schaars/André Martins e Rinaudo/André Santos

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores para JL. :cool:

Como é isso da JL? Se formos sócios dessa ou de outra claque temos desconto nos bilhetes?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...