Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

0? LOL

0 obviamente que não foi, mas repara no 1º e 3º golo, a defesa do Sporting é fraca, mas também está constantemente a ser posta à prova, João Pereira e Evaldo se defendessem melhor nenhum dos golos de ontem aconteciam.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira nunca defendeu muito bem, dá para safar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Patricio

João-Carriço-Rodriguez-Evaldo

André-Schars

Jeffren-Matias-Capel

Ricky

Patricio

João-Carriço-Rodriguez-Evaldo

Andre

Matias-Schars

Jeffren-------Capel

Ricky

4-2-3-1 e 4-3-3

Não meti o Izmailov por estar lesionado, mas meti o Matias por estar a recuperar mais rápido. Se não recuperar, entra Rinaudo para trinco e avança o André Santos. Meti o Ricky porque o Postiga é o destruidor de jogadas e de remates a 30m, o Rubio parece estar melhor, mas tento 18 anos não o queria queimar a titular. Evaldo porque ainda não vi jogar o Turan, mas só se for muito mau é que o puto não lhe tira o lugar! Aposto nesta dupla de centrais para já...pois é a melhor que conhece a nossa liga. Nos extremos, aposto no Jeffren no lado direito e no Capel no lado esquerdo (com Carrillo à perna). O Capel parece ainda mal fisicamente e assim não se viu grande coisa ontem, ao contrário do que se viu no jogo contra o Valência quando fez poucos minutos. O Carrillo está bem fisicamente tento estado na preparação e na competição da Copa América. O Jeffren gostei do que vi ontem, não tem medo do 1vs1 e tem grande facilidade de remate.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente num triangulo a meio campo, o Rinaudo tem de jogar sempre cá atrás.

O Andre Santos neste momento para entrar, é para tirar o lugar ao Schaars que anda um pouco cansado. E na frente Matias, só para atacar.

E ficamos com um meio campo equilibrado, combativo e criativo.

Capel e Carrillo nas Alas e Wolf (Ou Rubio) lá na frente.

Não desdenhava se entrasse depois, o Jeffren para as alas, o Izmailov e até o Djalo, desde que fosse para avançado. Ataque movel e a jogar na desmarcação e na capacidade de as encontrar do Matias.

Compartilhar este post

Link para o post

A concorrência do João Pereira vai chegar tarde, enquanto que a do Evaldo já lá está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém não ficou desanimado com estes dois jogos é porque pôs lado a razão e está a ficar-se só pela fé.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto ontem. Se os resultados estivessem a ser brilhantes eu até compreendia, mas isto assim é mesmo pedir para lá não termos mais de 30k, já com sorte, novamente. Que tristeza... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os preços normais. O que podiam ter feito era tirar um pouco no de sócio e aumentar no adepto.

Editado por Mr. Bacano

Compartilhar este post

Link para o post

O que nos aconteceu contra o Málaga? Não pude ver o jogo, aliás só soube que jogámos quando me disseram o resultado final.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho os preços normais. O que podiam ter feito era tirar um pouco no de sócio e aumentar no adepto.

Normais? Um sócio poder chegar a pagar 20€ para ir ver um jogo com o Olhanense? E ainda aumentar mais os preços para adeptos? :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a se queixar do preço dos bilhetes...20 euros...LOL se for para comprar tabaco, beber jolas ou o crl ja não se queixam.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

TUMBAS !!

Faz melhor, e junta esses 20€ para comprares um porta luvas novo para o teu Corsa. lulz

Editado por Masha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal a se queixar do preço dos bilhetes...20 euros...LOL se for para comprar tabaco, beber jolas ou o crl ja não se queixam.

lol tu fazes mesmo de propósito para provocar, só pode! Ya tavas a generalizar, mas visto que fui um dos dois que se queixaram desta m*rda de preços, digo-te desde já que não gasto dinheiro em porcarias dessas e que nunca colocaria isso à frente do Sporting. Não sou como alguns que até outros clubes, e rivais, colocam à frente do Sporting, por isso agradeço que não me confundas.

A equipa acabou de perder dois jogos, e o objectivo TEM que ser ter o estádio o mais bem composto possível. Ganhas tanto com 20000 bilhetes comprados a uma média de 5€ como com 10000 bilhetes comprados a uma média de 10€. E isto só não vê quem não quer.

Mas é isso, espero encontrar-te então em Alvalade e em Aveiro a seguir, já que estás tão contente com os preços destes bilhetes e para ti é tudo normal. Eu queixo-me porque tenho espírito crítico mas estou lá, felizmente, este ano vai-me ser mais fácil acompanhar a equipa, mesmo com estes preços ridículos. E tu? Espero é que, já agora, não estejas em Aveiro amanhã, o nosso jogo é só daqui a duas semanas, mas nunca se sabe...

EDIT: Já agora, faz hoje 8 anos o nosso Estádio José de Alvalade. Muitas saudades do antigo, mas espero que seja ao 8º ano de vida que este estádio vai poder ver um Sporting campeão. :heart:

Estdio_Alvalade_XXI_Stade_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

20€ é mau. especialmente sendo a) jogo inaugural da época b) olhanense.

20€ é mau. especialmente sendo a) jogo inaugural da época b) olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Sim Pica, nós ja vimos, nao precisas repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Há pessoal que claramente não sabe o que custa ganhar 20 euros.

É o que me parece também. E esquecem-se que muitas vezes não se vai à bola sozinho, e mesmo que se diga (ah e tal podes não ir para a central) são sempre uns 30€ ou mais para duas pessoas, mais despesas de deslocação, etc, etc. Não sou eu que pago os meus bilhetes e o meu pai não tem problemas com isso, mas há aqui gente para quem realmente parece que as coisas são mesmo fáceis.

O meu pai fez anos há 2 semanas e comprámos agora os bilhetes pela net e havia desconto de aniversário. 4,5€ por dois bilhetes, no total :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, dizer que o preço dos bilhetes não são caros. :espanto:

Em vês de meterem os bilhetes mais baratos e assim o estádio ficar mais composto, não, preferem meter os preços mais caros e depois aparecerem 35 mil.

O estádio cheio na apresentação e depois apresentarem-se com um futebol de m*rda e levarmos 3. Houve pessoas que desanimaram. Estavam pessoas ao meu lado que vinham do Alentejo, de propósito para ver o jogo. Com estes últimos jogos, não me parece que o estádio fique tão composto como ficou no jogo de apresentação.

É simples...preços baratos, estádio bem composto. Preços caros, fica meia casa.

20€ - adepto, para um jogo Sporting - Olhanense. Quando for um Sporting - Benfica, o preço para adepto deve ser 30€, 40€. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim 0. Desde a época passada que é só enterrar. É muito raçudo, ataca bem, mas defensivamente não se sabe posicionar ou então deixa escapar o adversário custando imensos golos à equipa...

Mas qual só enterrar pá. Não é nenhuma máquina, mas safa-se, não compromete em demasia. Agora um zero, por favor...

Ui, custou IMENSOS, quase todos eles, se formos a ver bem :lol: Não digas parvoíce. Isso não passa de uma mentira. Pode comprometer aqui ou ali, mas é competente e compensa ao atacar muito bem. No fundo, é um muito bom lateral direito e dos melhores jogadores que vocês têm.

O João Pereira nunca defendeu muito bem, dá para safar e pronto.

Exacto.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estive a ver e as gameboxes até são baratas. 53€ pelos jogos todos do campeonato + apresentação + play-off? Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estive a ver e as gameboxes até são baratas. 53€ pelos jogos todos do campeonato + apresentação + play-off? Bem bom.

A minha foi 110.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha foi 110.

Para onde? As que vi deviam ser atrás da baliza ou assim, mas still...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...