Guest fiasco Publicado 18 Agosto 2011 Que vergonha de jogo. 14 Contratações e os cancros continuam lá? E ninguém encosta o treinador e dirigente á parede? Mas brincamos ou quê? Que lhes aqueçam as orelhas no aeroporto. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 18 Agosto 2011 A única razão que eu encontro para o Domingo teimar em pôr o Yanul0 Djaló, o P0stimerda e o Evald0l a jogar é porque os outros ainda não estão a 100%, alguns precisam de se adaptar e o Domingos não os quer queimar enquanto a equipa não estiver oleada Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Agosto 2011 quando a equipa tiver no buraco ele logo mete os outros para olearem a equipa enquanto tentar sair da cova. essa teoria não faz sentido, desculpa que te diga. a equipa tem de ser oleada com eles. tu não dizes "não vou meter ainda esta placa gráfica no meu pc novo, vou primeiro deixar que ele corra durante uns dias para ficar 'oleado'". Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2011 Como é que o Domingos mete o Postiga e o Yannick? É desesperante Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 18 Agosto 2011 Não se precipitem, é certo que Evaldo, Djaló e Postiga já metem nojo e que o Domingos continua a apostar neles, mas acho que mais cedo ou mais tarde ele vai ser obrigado a tirá-los, certamente estava a ver se os conseguiam valorizar, mas já dá para perceber que nenhum tem qualidade. Acredito que nos próximos jogos já nos tenhamos ver-nos livres deles, apesar de tudo, e agora a frio, ainda consigo dizer que acredito e FORÇA SPORTING ! Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Agosto 2011 Temos 12 dias para trazer um DE e um PL. É por demais evidente estas lacunas no plantel. Evaldo é muito fraco e ainda é cedo para o Turan mostrar alguma coisa e entrar de caras no 11. Na frente precisámos de alguém que nos garanta golos. De resto até temos um bom plantel com várias opções. Há jogadores que ainda não estão na sua melhor forma e que deverão ser importantes no onze. Yannick e Postiga deveriam ser transferidos , mas como eu não acredito nessa possibilidade , que sejam ao menos afastados do 11. O Yannick então , acho que já não tinha um pó tão grande a um jogador do Sporting há muito. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Agosto 2011 Rinaudo convocado para a seleção da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2011 O Jeffren estava a ser o melhor e o Domingos tirou-o em vez de tirar o pior (Yannick). Este último devia ser proibido de jogar futebol. Não domina uma bola sequer. Também não percebi porque meteu o Matías. É um excelente jogador, não há dúvidas, mas acabou de recuperar de lesão, andava lá todo roto e podia ter entrado outro avançado em vez dele. E o Postiga bem que podia encostar também. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2011 O Jeffren saiu lesionado. Não vi em sítio nenhum que ele saiu lesionado, nem ele me pareceu queixoso antes do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Temos 12 dias para trazer um DE e um PL. É por demais evidente estas lacunas no plantel. Evaldo é muito fraco e ainda é cedo para o Turan mostrar alguma coisa e entrar de caras no 11. Na frente precisámos de alguém que nos garanta golos. De resto até temos um bom plantel com várias opções. Há jogadores que ainda não estão na sua melhor forma e que deverão ser importantes no onze. Yannick e Postiga deveriam ser transferidos , mas como eu não acredito nessa possibilidade , que sejam ao menos afastados do 11. O Yannick então , acho que já não tinha um pó tão grande a um jogador do Sporting há muito. para que, se jogam sempre os mesmos? PL tens lá 3, todos melhores que o Postiga. Editado 18 Agosto 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Agosto 2011 (editado) DE concordo. PL não. Para mim a prioridade seria mais livrarmo-nos do Yannick e do Postiga. Especialmente o primeiro. EDIT: E outra coisa... isso do avançado que garanta golos, epá, para um avançado marcar golos as bolas têm de lhe chegar aos pés, certo? Já se percebeu que o Postiga falha muito (falhou as 2 oportunidades que teve), mas não se sabe se o Ricky ou o Rubio são matadores puros porque não lhes dão a bola. Ou porque não jogam, mas isso é outro assunto. Editado 18 Agosto 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Agosto 2011 Primeiro, é preciso começar a jogar à bola. E já estava na altura de apostar a sério no Ricky. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 19 Agosto 2011 Estou seriamente preocupado com uma eliminação da Liga Europa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2011 Custa-me dizê-lo, ainda para mais quando já disse que, para mim, esta época é de "tolerância" (em função de todas as mexidas que houve no clube), mas cheira-me que esta época vai ser mais do mesmo. Ou as coisas mudam vertiginosamente (e agora estou a falar do Domingos, porque desta vez não lhe faltam ovos), ou então é mais um ano a ver os outros ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 19 Agosto 2011 O jogo de hoje foi mau,mau,mau. Já estive em velórios mais animados. Não houve um jogador dos 14 que entraram em campo que se tivesse destacado. Fio de jogo? Zero Pressão eficiente? Zero. Os jogadores pressionam alto mas basta o adversário fazer um passe para salvar a posse de bola. Concretização? Zero. Postiga e não só. Não há bolas que cheguem ao ataque. Defesa? Mais ou menos mas com um adversário a sério parece-me que vamos ter sérias dificuldades. Outra coisa que me deixou bastante triste foi o facto do Rubio ter entrado. Estão precisamente a fazer o que não se devia fazer, na minha opinião. Deixem o jogador crescer sem grandes pressões e apostem no RvW, esse sim já com algum calo para assumir o ataque leonino. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2011 Estou seriamente preocupado com uma eliminação da Liga Europa :medinho: Tava a ver que era o único pessimista. O Sporting tem historial frente a equipas nórdicas...Viking, Halmstads, tenho até ideia que o Brondby já nos eliminou antes do Viking. Se estes gajos vão lá e marcam um golo...e continuarmos com todas as aberrações em campo, é altura de dizer adeus à Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2011 O Carriço estava lesionado ou foi só mesmo uma patada pedagógica? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Agosto 2011 Pessoal, é possivel arranjar a conferencia do Godinho nalgum lado? Aquela em que ele ia apresentar soluções mas pelo que percebi limitou-se a chorar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Agosto 2011 Como foi o jogo de ontem? Não pude ver, só me disseram que empatamos e que jogamos piço. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 19 Agosto 2011 -não- jogamos piço. Exacto, faltou me ali o "não" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Jeffrén lesionadoO extremo espanhol Jeffrén contraiu uma lesão na partida, de quinta-feira, frente ao Nordsjaelland, em jogo da Liga Europa.O Sporting revelou, no «site» oficial, que Jeffrén apresenta um estiramento na face posterior da coxa esquerda e não estava em condições de marcar presença no treino. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 19 Agosto 2011 Vai Djaló são os teus anos... Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 19 Agosto 2011 Se tanto ele como o bom senso do Domingos estiverem em condições, era Izmailov a titular. Compartilhar este post Link para o post