Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só por curiosidade vocês preferiam o Veloso ou o Rinaudo a médio defensivo?

O Veloso tem mais visão de jogo, é melhor no passe, etc, etc

Mas a jogar a médio defensivo tem de ter o que tem o Rinaudo, não pode ter medo de ir à luta, ir à bola com convicção. O André Santos por vezes falha nisso, parece que tem medo de meter o pé à bola

E o Rinaudo faz isso com qualidade e ainda sabe sair a jogar

Rinaudo, pois o Veloso não sabe defender. Mas é curiosa a questão,é que se o Veloso quisesse trabalhar a sério, ganhando capacidade física e defendendo melhor, provavelmente ficava um trinco de classe mundial. É que tem um pé esquerdo fabuloso, grande visão de jogo e qualidade de passe, mas é tão pastelão :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício > Artur e Helton?

Sem dúvida.

Melhor guarda redes a actuar em Portugal , tivesse ele as defesas que esses 2 têm à sua frente que ninguém achava o contrário.

Quanto a jogadores que tinham lugares nos rivais.

Além do Rui , no Porto tanto Rinaudo ou André Santos tinham lugar de caras no 11. O João Pereira também tinha lugar.

Mas quem eu queria ver mesmo nos rivais era Evaldo , Postiga e Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que exista grande diferença entre o Patricio e o Helton. Acho ambos excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto: Patrício, Capel, André Santos (lugar do Souza).

Benfica: Patrício, Capel, João Pereira.

Pronto, mas não é uma diferença assim tão grande.

O Patrício não é melhor que o Helton. É muito bom mas o brasileiro ainda é melhor, aliado ao facto de ser o capitão. O Capel não tira o lugar nem ao James e mesmo ao Varela é discutível. Quanto ao André Santos: acho que rende bem mais a b2b do que a trinco e este rodar constante de posições e sistemas tácticos só lhe tem prejudicado a evolução. A trinco é melhor que o Souza, porém o Fernando é superior e esse continua cá e acredito que vá ficar.

O Artur está a um nível pouco inferior ao Patrício mas é mais experiente. Apesar de eu ter embirrado com o Nolito, que é um bom finalizador mas as jogadas dele são sempre arroz, do que conheço do Capel penso que não é superior. Concordo quanto ao Pereira vs. Maxi.

Sem dúvida.

Melhor guarda redes a actuar em Portugal , tivesse ele as defesas que esses 2 têm à sua frente que ninguém achava o contrário.

Além do Rui , no Porto tanto Rinaudo ou André Santos tinham lugar de caras no 11. O João Pereira também tinha lugar.

Ri-me do sem dúvida.

E, se continuar cá, o Fernando mandava esses dois para o banco. O Pereira é tão ou mais inconsequente do que o Fucile, além de muitas vezes preferir dar pancada do que jogar futebol.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida.

Vai ver o jogo do Porto com o Guimaraes e a final da Liga Europa. Helton para alem de ser impecavel , está num clube que adora no qual é capitao , alvo de carinho dos portista e dá uma segurança á defesa que Patricio durante muito tempo não deu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que exista grande diferença entre o Patricio e o Helton. Acho ambos excelentes.

Acho melhor o Helton, não no aspecto técnico mas na grande segurança e liderança que o Hélton transmite à equipa mesmo que o jogo lhe esteja a correr mal

Compartilhar este post

Link para o post

O Helton tecnicamente é o melhor a actuar em Portugal.

Acho melhor o Helton, não no aspecto técnico mas na grande segurança e liderança que o Hélton transmite à equipa mesmo que o jogo lhe esteja a correr mal

Eu concordo com OtR

De qualquer forma, acho que qualquer um dos três grandes está muito bem servido de GR's.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

lol mas ainda comparam o Rinaudo ao André Santos :lol:

não disputam a mesma posição em campo.

O Rinaudo é pior que o André Santos a 8.

E o André Santos é pior que o Rinaudo a 6.

Simple as that.

Cada um que jogue na sua posição.

As falhas do Rinaudo são unica e exclusivamente por querer mostrar serviço, por levar a bola para a frente. ( e espero eu por odiar os chutões do Polga)

Porque o Schaars neste capitulo (e em outros) ainda não está no ponto.

Falam das subidas e perdas de bola, mas ninguém fala que quando ele sobe (assim como subiu o carriço no ultimo jogo por duas vezes) o resta da equipa pára a olhar para eles, como se fossem uma gaja nua a correr pelo campo fora.

Desmarcações 0

Linhas de Passe 0

Apoio 0

Imaginarem seios 1

Contra a Juve via-se toda a gente a querer a bola, a correr, a abrir linhas de passe. O jogo com o Valencia (depois com a ajuda do Malaga) trouxe muitos fantasmas de volta, e criou cagufa em muitos jogadores. E perdeu-se o trabalho de uma pré-epoca.

Parece que lhes falta motivação. E isso seria compreensivel...............................................se fossem o Barcelona, ou até o Porto. Porque limpam tudo o que ha para limpar.

Ps. O Heltío melhor que o Patricio. ^^'

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o jogo do Porto com o Guimaraes e a final da Liga Europa. Helton para alem de ser impecavel , está num clube que adora no qual é capitao , alvo de carinho dos portista e dá uma segurança á defesa que Patricio durante muito tempo não deu.

O facto de estar num clube que adora e ser alvo de carinho de adeptos não garante mais qualidade , de resto quase concordas comigo.

Ah , e Hélton é excelente , no vosso lugar só o trocaria pelo Rui apenas pela idade. Mas não estou no vosso lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo não sabe receber uma bola, posicionar-se, nem soltar a bola quando deve.

Prefiro muito mais o André Santos por exemplo.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Rinaudo não sabe receber uma bola, posicionar-se, nem soltar a bola quando deve.

Prefiro muito mais o Souza por exemplo.

:espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

O penalti ainda é naquela, porque é falta, agora essa de não perder um jogo em Barcelos por marcarmos um golo em fora-de-jogo (mesmo que exista, é só ver o tipo de movimentação do Nolito e do defensor do Gil)... Só consigo esboçar um sorriso.

Não deixa de ser um erro que beneficia uma equipa e prejudica outra, ou estou errado? Se o árbitro auxiliar fosse inteiramente competente e bem intencionado (ou uma ou outra, que falhou), teria conseguido ajuizar o lance de forma correcta.

Falaste de um fora de jogo assinalado ao Saviola num outro post, que pensei que tinha citado, mas pelos vistos não. Confesso que não sei do que estás a falar, eu vi o jogo do Benfica frente ao Gil e não me lembro disso. Se te estiveres a referir ao jogo frente ao Feirense, não vou duvidar, porque não vi o jogo, mas esse lance não foi mostrado no resumo breve do jogo que vi na tv.

:lol:

Era melhor q marcassem auto-golos, já q é o Sporting q lhes paga o ordenado.

Tudo a ver.

Epá, o meu treinador pediu-me para demorar um bocado nos lançamentos, para me queixar de lesões e perder algum tempo... Mas não vou fazer isso, afinal de contas, do outro lado, está o clube que me paga o salário!

Parece-me óbvio.

Este Vuk tem tiradas engraçadas. Então os jogadores emprestados tem de fazer o jogo que interessa ao Sporting, já agora... Sou completamente contra o anti-jogo mas já se sabe que é algo que existe, existiu e sempre existirá e não sei como é possível utilizar isso como justificação dado que o Sporting, na condição de super-favorito para o jogo, tem 90!!!! minutos para marcar um mísero golo. Isto sim é inconcebível e mostra falta de profissionalismo.

E esta lengalenga já se espalhou por todo o fórum. O árbitro comete um erro, é um incompetente que só beneficia os outros e que só quer o nosso mal mas depois são capazes de omitir outros lances como a não expulsão do Jeffren, o facto de não ter sido dada a lei da vantagem contra o Nordsjælland.

Isso sim é inconcebível para ti. Para mim há coisas que custam muito mais a engolir, e não é por falta de exigência para com o Sporting de certeza.

Quanto ao resto, é muito simples. Não falei da não expulsão do Jeffrén porque houve outra entrada assassina de um jogador qualquer do Olhanense, e não falei dessa situação contra os dinamarqueses porque não tem nada a ver com aquilo que referi no meu post. Se o tivesses lido de forma minimamente construtiva aperceber-te-ias disso, mas isso já era esperar demasiado "deste Joao Pereira"...

O mais engraçado de tudo foi o ênfase que ele deu ao facto de serem atletas do Sporting. Ainda se fosse uma observação leviana mas não, aquilo parecia um ultraje.

É, é muito engraçado. Para mim é um ultraje, sim, é algo que me enfurece, que me irrita, e tu pouco tens a ver com o ênfase que eu dou ou não a isso. Ouvi dezenas e dezenas de pessoas a queixarem-se do mesmo nos dois jogos.

err...not.

e o Rinaudo ontem até nem fez muito, porque o Beira-Mar ataca mal que dói, mas aquelas saídas armado em Maradona são mesmo pobrezinhas. O gajo perde a bola e deixa um buraco à frente da defesa preocupante.

e essa dos emprestados é algo realmente pobrezinho. Então um jogador é profissional ou não? Histórinhas da treta "ah e tal paga o salário". Mas não está a actuar pelo Sporting, ponto final. O André Santos jogou muita bem pelo Leiria, vai lá dar-lhe nas orelhas. Falo dele e de outros que andam por aí a serem profissionais de futebol.

err... sim. Sim mesmo. Jogámos melhor nesse jogo do que em mais de 90% da época passada. Não que isso seja grande ponto de comparação, mas foi uma boa exibição.

O Rinaudo ontem fez uma segunda parte de excelente nível. E no jogo frente ao Olhanense esteve muito, muito bem. Para a posição em que joga não tem a mínima concorrência, e acho melhor jogador que o André Santos. Esse sim, acho que deveria ter uma oportunidade no lugar do Schaars.

Pobrezinho? Sim, por ser profissional é que deverá não fazer anti-jogo. Aliás, a conversa deveria logo terminar aí, mas como eu não tenho nada a ver com as atitudes nojentas do guarda-redes do Olhanense, tenho a ver com as atitudes do João Gonçalves, do André Marques e do Mexer quando jogam contra o Sporting, porque ganham dinheiro à nossa custa e prejudicam-nos com atitudes asquerosas e nojentas. Mas aí a culpa é nossa, já o disse. Anjinhos a toda a hora.

Ri-me lol

que bom.

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se tivéssemos um Nolito não estávamos a choramingar» - Dias da Cunha

Dias da Cunha, antigo presidente do Sporting, lamenta que o clube não tenha contratado um jogador como Nolito.

«O Sporting não teve a sorte de contratar um Nolito, que já igualou um dos recordes do Eusébio no Benfica. Se o Sporting tivesse a sorte de ter algum Nolito, não estávamos aqui a choramingar», diz Dias da Cunha, em declarações à TSF.

Não obstante, o antigo presidente do clube defende que «é preciso ter confiança na equipa técnica», sublinhando que Domingos Paciência «é uma pessoa profundamente respeitável».

:lol: :lol:

Editado por Vukcevic

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

o jogador faz o que o treinador lhe diz. se ele se recusar, fica no banco até ao final da época. muita bom.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mas isso é mesmo a sério?

Vocês acham que o treinador diz: "Oh André Marques, neste jogo quero que finjas uma lesão aos 10', aos 52' e aos 80'." (let's guess) ??

épa lol

Equipas dessas têm um modelo de jogo, nestes encontros, bem definido, e passa por isso, mas não é por o jogador x, y ou z não se atirar ao chão e não perder 4 ou 5' num jogo que vai deixar de ser opção. O jogador só tem que ser profissional, respeitar o jogo que tem a fazer e respeitar o adversário, que só por sinal é o Clube que lhe paga. Acho isto tão óbvio que não percebo mesmo, por muito que tente, o celeuma todo com o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores estão em campo para servir os interesses das equipas que estão a representar. Logo, só têm é que fazer tudo o que o treinador lhes pede.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a achar que o Dias da Cunha estava a ser irónico nessas declarações do Nolito?

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de estar num clube que adora e ser alvo de carinho de adeptos não garante mais qualidade , de resto quase concordas comigo.

Ah , e Hélton é excelente , no vosso lugar só o trocaria pelo Rui apenas pela idade. Mas não estou no vosso lugar.

Só o trocava pelo Bracalli...

Compartilhar este post

Link para o post

No 11 do Porto a caber só cabia o Rui Patrício e mesmo assim..., acreditando que o Fernando regressa em boa forma.

No 11 do Benfica cabia o Rui Patrício sem quaisquer duvidas, talvez o João Pereira, o Capel/Jeffren e talvez o Schaars numa função mais estática do que foi o Ramires, mas não este Schaars dos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

No 11 do Porto a caber só cabia o Rui Patrício e mesmo assim..., acreditando que o Fernando regressa em boa forma.

No 11 do Benfica cabia o Rui Patrício sem quaisquer duvidas, talvez o João Pereira, o Capel/Jeffren e talvez o Schaars numa função mais estática do que foi o Ramires, mas não este Schaars dos últimos jogos.

O Schaars é melhor que o Witsel?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...