Jone Sampaoli Publicado 23 Agosto 2011 O Witsel é melhor que o Schaars, mas também me parece que o Schaars está algo fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2011 o problema do Schaars é falta de cruzamentos. if you know what I mean. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 23 Agosto 2011 o problema do Schaars é falta de cruzamentos. if you know what I mean. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Citação do jornal "Record" online Especialidade de Capel é desviar "autocarros"Espanhol DESTACA-SE NOS CRUZAMENTOS"Um futebolista muito interessante." É desta forma que o antigo treinador de Capel no Sevilha, Antonio Álvarez, define o esquerdino. O espanhol, de 23 anos, estreou-se no onze de Domingos Paciência frente ao Beira-Mar, em Aveiro, e deixou boas indicações quanto ao que poderá acrescentar ao futebol do Sporting. Após 4 anos de trabalho na Andaluzia, Álvarez conhece-lhe as principais características."Desequilibra, é rápido e trabalhador. Pela sua forma de jogar, porque gosta dos duelos individuais e é habilidoso, provoca muitas faltas ao adversário; pode chegar à dezena por jogo. O lateral que o marca, habitualmente, sai com cartão amarelo, e não raras vezes é expulso", analisa o técnico, de 56 anos. Espanhol DESTACA-SE NOS CRUZAMENTOS DESTACA-SE NOS CRUZAMENTOS NOS CRUZAMENTOS CRUZAMENTOS Editado 23 Agosto 2011 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2011 se eu mandar muitos cruzamentos, também me destaco. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Agosto 2011 Se forem maus nem por isso A título de curiosidade o Rinaudo é o jogador do campeonato com mais faltas sofridas... O chinês mais faltoso da actualidade O que mostram os números das duas primeiras jornadas da Liga Tem fama de duro, mas os números mostram que afinal Rinaudo sofre mais do que faz sofrer. O trinco do Sporting é o jogador do campeonato com mais faltas sofridas (11), num número que só é igualado por Michel (P. Ferreira) e Nildo (Beira Mar). Por outro lado, apenas cometeu seis faltas, aparecendo muito longe do topo deste ranking particular. Neste caso, a liderança é de Zhang, médio do Beira Mar, que já cometeu nove faltas. Ele é o mais faltoso do campeonato na actualidade. @ MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2011 se eu mandar muitos cruzamentos, também me destaco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Agosto 2011 Se forem maus nem por isso Destaca-se de forma negativa. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 23 Agosto 2011 Destaca-se de forma negativa. deixou boas indicações Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Agosto 2011 À terceira, Domingos engrenaTreinador do Sporting só por duas vezes venceu à primeira jornada. No dia da apresentação de Domingos em Alvalade, como novo técnico, foi visível a euforia e esperança dos adeptos no novo técnico. As duas épocas em Braga, ao serviço do Sporting local, a isso obrigavam: em 2009/10 lutou com o Benfica pelo título até à última jornada e o ano passado foi finalista vencido da Liga Europa. Na pré-época, os bons resultados, ainda que contra equipas amadoras - exceção para o jogo com a Juventus, no Canadá – faziam os adeptos acreditar que este ano ‘é que era’ e a luta voltava a ser a três pelo título nacional. Uma esperança que está em suspenso depois de três empates consecutivos sem golos (dois para o campeonato, com Olhanense, em Alvalade, e em Aveiro com o Beira-Mar, e na deslocação ao terreno do Nordsjaelland, para a Liga Europa): Mas se olharmos para os cinco anos de Domingos como treinador principal, pode ver-se que a entrada é (quase) sempre com o pé esquerdo. A exceção são mesmo os dois anos em Braga. No primeiro ano (09/10), a equipa venceu em casa a Académica (1-0), foi a Alvalade vencer por 1-2, na segunda jornada, e recebeu depois o Belenenses (3-1). Na época passada, só concedeu um empate sem golos na segunda ronda, com o Vitória de Setúbal. Na sua estreia como técnico, em 2006/07, Domingos perdeu o primeiro encontro (2-1, com o FC Porto), empatou 2-2 em Leira com o Beira-Mar. Mesmo cenário na temporada seguinte, já na Académica: 4-1 com o Sporting e 1-1 com a União de Leiria. No seu segundo ano em Coimbra, nova derrota à primeira (na Reboleira por 1-0), mas na segunda conquistou um triunfo na receção aos sadinos (1-0). No entanto, o que parecia ser regra, passa a exceção na terceira jornada: só em 2007/08, Domingos perdeu um jogo (na deslocação ao reduto do Marítimo, por 1-0). Em todas as outras épocas à terceira Domingos sai vitorioso. Este fim de semana o Sporting recebe o Marítimo, à terceira jornada, e está proibido de perder pontos. As contas da estatística são claras. A única vez que Domingos perdeu à terceira jornada foi com o Marítimo. sapodesporto.pt Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2011 A juventus pede 5M pelo Amauri, este sim era o ponta de lança que precisávamos. Com este já podiam de facto fazer cruzamentos que ele meti-as lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Agosto 2011 A juventus pede 5M pelo Amauri, este sim era o ponta de lança que precisávamos. Com este já podiam de facto fazer cruzamentos que ele meti-as lá dentro. O problema não é o que a Juve pede pelo Amauri, mas sim o que o Amauri pede de salário :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2011 Se não se joga com extremos, blá blá não se aproveita a academia blá blá não há cruzamentos blá blá. Agora temos extremos de qualidade e já vem a ladaínha dos cruzamentos? Calma pessoal. Aconteça o que acotnecer despedir o Domingos esta época é, para mim um erro crasso. Não tem culpa que os jogadores não façam aquilo que devem treinar e ao contrário de muitos dos nossos jogadores o Domingos já mostrou mais qualidade por terras lusas. Esteve mal na aposta em Postiga, o que em Aveiro parece ter chegado ao fim; agora certamente que o Djaló também encostará no banco. Teve a coragem para encostar o Carriço também. A defesa parece outra do que aquela que defrontou o Valência. Agora parece-me algo injusto começar a criticar-se um treinador pelos resultados. Que culpa é que ele tem que o Capel falhe a um metro da baliza? Que culpa é que ele tem que nos sejam anulados golos limpos? Para além disso parece-me o treinador mais consciente que tivémos nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2011 Se não se joga com extremos, blá blá não se aproveita a academia blá blá não há cruzamentos blá blá. Agora temos extremos de qualidade e já vem a ladaínha dos cruzamentos? Calma pessoal. Aconteça o que acotnecer despedir o Domingos esta época é, para mim um erro crasso. Não tem culpa que os jogadores não façam aquilo que devem treinar e ao contrário de muitos dos nossos jogadores o Domingos já mostrou mais qualidade por terras lusas. Esteve mal na aposta em Postiga, o que em Aveiro parece ter chegado ao fim; agora certamente que o Djaló também encostará no banco. Teve a coragem para encostar o Carriço também. A defesa parece outra do que aquela que defrontou o Valência. Agora parece-me algo injusto começar a criticar-se um treinador pelos resultados. Que culpa é que ele tem que o Capel falhe a um metro da baliza? Que culpa é que ele tem que nos sejam anulados golos limpos? Para além disso parece-me o treinador mais consciente que tivémos nos últimos anos. Mas é preciso 2 meses e tal para ver que não servem para a equipa? Se neste tempo não conseguiu transmitir nada há equipa o que anda a fazer nos treinos?é que nos jogos os jogadores andam perdidos em campo, não há fio de jogo, movimentações , é tudo ao monte... se somos eliminados na 5a fora do clube. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Agosto 2011 Se despedirmos o Domingos já na 5ª feira, mesmo que sejamos eliminados da Liga Europa, então mais vale a pena dizer adeus a esta época e admitir que vamos voltar a ficar em 3º. Seria um erro brutal. E eu acredito que na 5ª vencemos e vamos iniciar uma boa série de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2011 Mas é preciso 2 meses e tal para ver que não servem para a equipa? Se neste tempo não conseguiu transmitir nada há equipa o que anda a fazer nos treinos?é que nos jogos os jogadores andam perdidos em campo, não há fio de jogo, movimentações , é tudo ao monte... se somos eliminados na 5a fora do clube. Primeiro que tudo ele fez uma equipa praticamente do zero. Segundo devem haver jogadores que "enganem", nos treinos são craques e nos jogos roçam o miserável. Não tenho dúvidas disso, p.e o Matias quando chegou apontou logo o Djaló como um dos melhores jogadores da equipa pelo que viu nos treinos. Claro que isto não pode nem deve ser uma desculpa mas que o deve deixar a pensar deve. O Domingos quando chegou ao Braga foi eliminado pelo Elfsborg(???), saía o Domingos e quem é que vinha? O Carvalhal?Couceiro? Já não vos chegou? Despedir o Domingos roçava o patético. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Agosto 2011 Mas é preciso 2 meses e tal para ver que não servem para a equipa? Se neste tempo não conseguiu transmitir nada há equipa o que anda a fazer nos treinos?é que nos jogos os jogadores andam perdidos em campo, não há fio de jogo, movimentações , é tudo ao monte... se somos eliminados na 5a fora do clube. Fora do clube? Bonita decisão sim senhor. Vais queimar uma época no seu início apenas por uma série de maus resultados? Que eu me lembre, todos os outros treinadores que tivemos nos últimos anos, também as tiveram. Há que ter calma. Provavelmente não seremos campeões este ano, mas eu acredito que possamos fazer um bom campeonato. A aposta no Postiga e no Djaló poderá dever-se ao facto de conhecerem a realidade leonina, apesar de se terem apresentado medíocres. Talvez ele quisesse misturar um pouco da "velha guarda" com os reforços, de modo a entrosar melhor a equipa. Não é o que tem vindo a acontecer. Para mim é altura de dar uma oportunidade ao Lobo e ao Rubio lá na frente, com o Bojinov a entrar no decorrer do encontro, face à sua condição física estar mais atrasada que a dos restantes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2011 Pelo que tive a ler parece-me que o Carrillo é bem capaz de jogar no lugar do Djalo no jogo de 5ª Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Agosto 2011 Eh lá, já há quem queira correr com o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2011 Eu para 5º ia com: RP JP Rodriguez (Se apto) Polga Evaldo Rinaudo André Santos Izmailov Jeffren (se apto) Capel RvW O Schaars está a precisar de ir apanhar ar, no último jogo esteve péssimo. O próprio Rinaudo também não esteve muito bem mas na segunda parte lá subiu um bocado de rendimento. Se o Jeffren não estiver apto, acredito perfeitamente que tenhamos que levar com o Djaló uma vez que parece-me um pouco responsável apostar-se no Carrillo nesta fase da época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Agosto 2011 O Jeffren não vai poder jogar na quinta Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 23 Agosto 2011 Para 5ª feira era: RP JP Rodriguez/Carrico Polga (odeio-o ma ta a jogar melhor que os outros) Evaldo (tb odeio mas nao há outro) Rinaudo Schaars Matias Izma (na esquerda) Capel (na direita) Ricky Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Para 5ª feira era: RP JP Rodriguez/Carrico Polga (odeio-o ma ta a jogar melhor que os outros) Evaldo (tb odeio mas nao há outro) Rinaudo Schaars Matias Izma (na esquerda) Capel (na direita) Ricky Tens um míudo no banco que na última época aguentou o meio-campo praticamente sozinho e, tendo em conta que no último jogo o meio-campo não esteve muito bem, continua-se a apostar nos mesmos e o AS continua no banco. Depois Matias, tanto na Dinamarca como em Aveiro foi zero mas pronto continua-se a apostar. E por último, Capel à direita. Então o homem não falha um cruzamento, foi para mim o MvP em Aveiro e agora mudamo-lo de lado para quê? Ir para o meio rematar?Um homem que é capaz de ser o melhor do plantel a ir à linha e centrar... Editado 23 Agosto 2011 por yaya.torresmos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Agosto 2011 Primeiro que tudo ele fez uma equipa praticamente do zero. Segundo devem haver jogadores que "enganem", nos treinos são craques e nos jogos roçam o miserável. Não tenho dúvidas disso, p.e o Matias quando chegou apontou logo o Djaló como um dos melhores jogadores da equipa pelo que viu nos treinos. Claro que isto não pode nem deve ser uma desculpa mas que o deve deixar a pensar deve. O Domingos quando chegou ao Braga foi eliminado pelo Elfsborg(???), saía o Domingos e quem é que vinha? O Carvalhal?Couceiro? Já não vos chegou? Despedir o Domingos roçava o patético. A questão é que o Sporting não é o Braga, e não se pode comparar situações. Eventualmente nós até podíamos não ter ganho, mas mostrar alguma coisa em campo. E isso é que é preocupante, não se ve nada. Além de que o jogo com o Beira Mar mostra que não há sequer uma preparação efectiva para os jogos. Onde é que já se viu alterar 2 jogadores aos 30m? Bom tirar o yannick é normal, estranho mesmo é ele jogar. E desta vez não se pode vir com a desculpa da qualidade dos jogadores, temos um plantel bastante bom, diria que o melhor de há 4 ou 5 anos para cá. Não acho que seria burrice eventualmente ele ir embora caso sejamos eliminados. Quando as coisas estão mal é mexer. Ora se os jogadores sao de qualidade, porque razão não estão a jogar bem? A culpa é do treinador, não tenho duvidas disso.. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 23 Agosto 2011 (editado) Despedir o Domigos na 5.:lol: Editado 23 Agosto 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post