Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Rinaudo esteve muito melhor na pré-época, tem vindo a perder forma na minha opinião, mas compreende-se visto que não parou para descansar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinaudo esteve muito melhor na pré-época, tem vindo a perder forma na minha opinião, mas compreende-se visto que não parou para descansar.

Isso descreve o Schaars na perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me viste dizer que queria o Matias a titular.

Schaars não tem estado bem, por isso é banco. Matias está lesionado por isso é carta fora do baralho.

A meu ver Rinaudo e André Santos ficam no meio campo. Rinaudo com as tarefas mais defensivas e André Santos a fazer a ligação defesa-ataque.

Completamente de acordo.

Temos equipa para passar em primeiro e com seis vitórias.

No jogo contra a Lazio lá aceita-se que não ganhemos. O resto é para ganhar. Mas o grupo é muito rasteiro. Cuidado.

E pronto, que embirração.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de acordo.

No jogo contra a Lazio lá aceita-se que não ganhemos. O resto é para ganhar. Mas o grupo é muito rasteiro. Cuidado.

E pronto, que embirração.

Aceita-se se a o 1º lugar já estiver garantido, senão é para ganhar! Temos obrigação de ficar em 1º no grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta dificuldade em finalização e voces querem, OBRIGATÓRIAMENTE, o 1º lugar, quando há uma Lázio no grupo. Ok :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta dificuldade em finalização e voces querem, OBRIGATÓRIAMENTE, o 1º lugar, quando há uma Lázio no grupo. Ok :compinchas:

Exige-se uma melhoria da equipa. O Sporting tem de jogar para vencer. Se o fizer, torna-se mais fácil atingir os objectivos mínimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Exige-se uma melhoria da equipa. O Sporting tem de jogar para vencer. Se o fizer, torna-se mais fácil atingir os objectivos mínimos.

E para que saibas, eu estou a considerar que não vamos melhorar muito até lá. Pode ser que me surpreenda!

Se o Djaló e o Postiga sairem da equipa, vamos melhorar substancialmente.

Compartilhar este post

Link para o post

E para que saibas, eu estou a considerar que não vamos melhorar muito até lá. Pode ser que me surpreenda!

Se o Djaló e o Postiga sairem da equipa, vamos melhorar substancialmente.

Nem que seja a componente anímica. Já era um upgrade substancial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não temos obrigação de ficar em 1º? :confuso:

Quanto à finalização, era um bocado mau, para não dizer péssimo, que durante a Liga Europa, essa má fase ainda não tenha acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do Grupo D:

1ª jornada (15 de Setembro)

Zurique - Sporting

Lazio - Vaslui

2ª jornada (29 de Setembro)

Sporting - Lazio

Vaslui - Zurique

3ª jornada (20 de Outubro)

Sporting - Vaslui

Zurique - Lazio

4ª jornada (3 de Novembro)

Vaslui - Sporting

Lazio - Zurique

5ª jornada (1 de Dezembro)

Sporting - Zurique

Vaslui-Lazio

6ª jornada (14 de Dezembro)

Lazio - Sporting

Zurique-Vaslui

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ir a Roma já com qualificação garantida e se possível o 1º lugar também.

Atenção ao 1º jogo , uma vitória em Zurique é muito importante , para evitar as contas logo a partir da 2ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a Lazio este ano, visto que ainda não vi um jogo deles, mas as equipas Italianas e o Sporting é sempre de desconfiar. Não exijo o primeiro lugar, apenas a passagem

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como está a Lazio este ano, visto que ainda não vi um jogo deles, mas as equipas Italianas e o Sporting é sempre de desconfiar. Não exijo o primeiro lugar, apenas a passagem

Está bem. Tem boa equipa e uma boa frente de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao calendário, seria deveras muito mau ir a Roma ainda lutar para passar...

Está bem. Tem boa equipa e uma boa frente de ataque.

desde que tenha uma defesa má, já não estamos muito mal frente a eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Mas já não são o papão que eram há uns anos atrás.

O Sporting tem de jogar concentrado e calmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eish, vamos a Roma no dia a seguir aos meus anos. A ver se consigo fazer a gracinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive no Olímpico, e curtia muito conseguir lá voltar para ver o Sporting, mesmo sendo contra os fachos. Mas duvido :s

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Klose e o Cissé são incrivelmente melhores que qualquer avançado que temos. Não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

o bacano da RTPN estava a dizer que estavamos perto de fechar o Zabaleta para DE :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...