smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2011 De quem eu me tenho lembrado é do Smash. Ele sempre foi o maior opositor do fórum ao Carlos Freitas e cada vez me convenço mais que destes 15 que chegaram não vieram quase nenhuns com a aprovação do Domingos. Começando e acabando na aposta eterna no Postiga isso parece-me cada vez mais óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 28 Agosto 2011 Mas enquanto está em má forma, então que venham outros que estão em boa forma. E o Rinaudo já me demonstrou que é melhor que o Schaars. Por agora. Com o pica já vi que não vale a pena essa discussão. É o Schaars e o Santos e nada mais interessa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Agosto 2011 Desmantelaram uma equipa que apesar de ter ficado a 36 pontos, foi treinada por um incompetente (PS) e tinha alguns bons valores que foram dispensados para contratar um camião de estrangeiros, Foram trazidos pelo Costinha e por isso nao puderam ficar. É triste mas é como aquela escumalha trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2011 eu também tou do lado do smash: não posso com o Freitas. e o problema não é o meio campo, porque uma equipa que ataca pelas alas e defende mal como os cornos nas bolas paradas...não tem de chorar por problemas no meio campo. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 Na minha opinião, ainda não se pode dizer que haja uma contratação completamente falhada. Agora, devia ter-se contratado mais em consciência, e se isso é culpa do Domingos ou do Freitas, não faço a mínima ideia. Reforços novos, com potencial? Sim, aprovo totalmente, mas o que se precisa é de gente com qualidade imediata, e disso, vejo em 2 ou 3 dos contratados (Capel, Jeffrén e Insúa). Não serve de nada virem jogadores se o treinador não os põe a jogar. Eu não sou um defensor do Domingos, mas ele treina todos os dias com aquela gente e sabe o que é futebol, se não os põe a jogar é porque não serão nenhuns génios. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2011 Ainda não percebi o que vocês têm contra o Rinaudo, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2011 Não serve de nada virem jogadores se o treinador não os põe a jogar. Eu não sou um defensor do Domingos, mas ele treina todos os dias com aquela gente e sabe o que é futebol, se não os põe a jogar é porque não serão nenhuns génios. aposto que lhe impingiram jogar com aqueles, se viesse um Van Basten acabava-se a mama. Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 28 Agosto 2011 (editado) O domingos que vá brincar aos treinadores para o crl !! Mas que m*rda é esta de insistir em schaars, postiga e djalo ? Que raio está o rubio, rinaudo e carrillo a fazer no banco ? Depois deste jogo do carriço pensava seriamente em ficar com o nuno reis e mandá-lo a ele para a bélgica. Para o crl com esta cambada, apesar de estar à espera, porque a canalha dirigente é SEMPRE a mesma, ficar arrumado à 3ª jornada é ridiculo, é constrangedor, é mau demais !! Editado 28 Agosto 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2011 Os três do meio campo hoje foram de chorar, quando tiveram a bola. O Izmailov ainda disfarçou com o golo, mas a falta do Rinaudo atrás voltou a notar-se, por muito que não gostem. João Pereira está uma miséria desde o início da temporada, os dois centrais hoje foram ridículos, como de costume (hoje a defesa foi a mesma da época passada! que milagres podemos querer com isto?), Capel foi mau hoje e os outros dois são o que são, as duas vacas sagradas. Culpa: Domingos. Mais uma vez os dois tiveram que sair por estarem a jogar MAL, gastando nisso duas substituições desnecessárias.Quando foi preciso ganhar, depois do 2-2, não havia mais substituições por motivos óbvios. Schaars, Djaló e Postiga NÃO deviam, de todo, ter jogado hoje. E a falta de treino nas situações de bola parada, ofensivas ou defensivas, é chocante, e mantém-se com todos os nossos últimos 5 ou 6 treinadores. Mau, muito mau. E já estou a ver isto daqui a dois anos outra vez com eleições. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2011 Dois anos? Que pessimista, cara Vukcevic...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2011 (editado) O Capel esteve mal porque foi para a direita. Já se sabe que um extremo canhoto com o estilo de jogo e as qualidades dele é na esquerda e chiu. Senão não faz o que sabe. Editado 28 Agosto 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 Tudo malha no Postiga mas o que é que fizeram o búlgaro e o holandês? Absolutamente nada, o segundo mal tocou na bola. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2011 Tudo malha no Postiga mas o que é que fizeram o búlgaro e o holandês? Absolutamente nada, o segundo mal tocou na bola. A metê-los a meia hora do fim, para ver se salvam a pátria, deve ser excelente para a confiança. Depois é isto que acontece. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2011 (editado) Tudo malha no Postiga mas o que é que fizeram o búlgaro e o holandês? Absolutamente nada, o segundo mal tocou na bola. Número de bolas que lhes chegavam? E os problemas de adaptação que o Domingos referiu também. É que o Postiga está assim há muito tempo, vem já de há duas épocas. Teve três meses bons pelo meio, mas o resto... A metê-los a meia hora do fim, para ver se salvam a pátria, deve ser excelente para a confiança. Depois é isto que acontece. E a pressão também não ajuda, sim. Editado 28 Agosto 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2011 Os três do meio campo hoje foram de chorar, quando tiveram a bola. O Izmailov ainda disfarçou com o golo, mas a falta do Rinaudo atrás voltou a notar-se, por muito que não gostem. João Pereira está uma miséria desde o início da temporada, os dois centrais hoje foram ridículos, como de costume (hoje a defesa foi a mesma da época passada! que milagres podemos querer com isto?), Capel foi mau hoje e os outros dois são o que são, as duas vacas sagradas. Culpa: Domingos. Mais uma vez os dois tiveram que sair por estarem a jogar MAL, gastando nisso duas substituições desnecessárias.Quando foi preciso ganhar, depois do 2-2, não havia mais substituições por motivos óbvios. Schaars, Djaló e Postiga NÃO deviam, de todo, ter jogado hoje. E a falta de treino nas situações de bola parada, ofensivas ou defensivas, é chocante, e mantém-se com todos os nossos últimos 5 ou 6 treinadores. Mau, muito mau. E já estou a ver isto daqui a dois anos outra vez com eleições. Só posso fazer uma analise ao Domingos desde que está no Sporting. INCOMPETENTE. Vejo a equipa a cometer os erros de epocas passadas JA IDENTIFICADOS, e ainda não acertou UM 11 desde que lá está. E não me venha a atirar areia para os olhos que o Djalo treina bem, e os outros não estão entrosados. E para variar o CABR*O do desdentado, merecia que lhe arrancassem os molares. Domingos, só tens mais um jogo. A equipa tem IMENSO potencial, e não joga nada unica e exclusivamente por culpa do treinador. O Jeffren se veio de lesão, tinha de entrar o carrillo. Ou outro qualquer. Erro INFANTIL. O Djalo E o Postiga deviam ter começado em casa. O Oneywu, pode ter defeitos, mas nestes jogos em que a equipa adversaria vai tentar criar perigo nas bolas paradas, tinha de estar em campo. O Schaars é bancada. E o Rinaudo é pedra basilar naquela equipa, tou-me a cagar para os que do contra aqui dizem. André Santos tava a MD e a defender. OK. Mas era irritante a maneira como nunca vinha buscar a bola à defesa. O Carriço houve ali uma que andou para a esquerda e direita umas 5 vezes, o André Santos andava a correr atrás do avançado que ia marcar o carriço. REDICULO. Que falta de trabalho de casa. Não admira que o Polga despache a bola lá para a frente N vezes. Miolo é Rinaudo e André Santos. E o resto da equipa tanto me faz, desde que nao inclua Djalo e Postiga. Fui para o estádio com 39 de febre e gripe para vir de lá com uma cabeça a dobrar. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2011 Eu nem me lembrei desses, o Bojinov então hoje esteve desastroso, não tocou uma vez na bola sem fazer um passe errado ou sem escorregar na bola (três ou quatro vezes). Mas também é diferente jogar numa altura em que a equipa tem 10 jogadores durante grande parte do tempo, em que o público assobia mais que aplaude e em que nada corre bem também aos colegas de equipa. O Postiga não jogou propriamente nessas condições, e está SEMPRE a ser titular. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 28 Agosto 2011 Mas será que nos outros clubes também acontece isto, ou vamos ser os eternos azarados ao levar com gente desta a gerir o nosso clube? Treinadores de merd* a apostar na mesma defesa do ano passado e em Djalós e Postigas quando nem no Torcatense têm lugar? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 As bolas não chegavam mas nenhum se dava ao trabalho de vir cá atrás buscá-las ou se se davam era mal e porcamente, principalmente após ficarmos a jogar com 10. Quanto à adaptação isso é desculpa de mau pagador. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 28 Agosto 2011 Tudo malha no Postiga mas o que é que fizeram o búlgaro e o holandês? Absolutamente nada, o segundo mal tocou na bola. Olha, esse anormal, que não tem outro nome. Não faz nada, mas ainda destroi. Os outros coitados, não fizeram nada. O Ricky ainda ganhou lá uma bola em carrinho e ganhou 3 de cabeça. Assim como o bulgaro. (que são novos e entraram numa equipa partida) O Postiga nem bolas de cabeça ganha. Nulidade. Era desesperante ver o aquecimento, e ver que o postiga até no aquecimento mandava bolas contra o Rui e não metia nenhuma lá dentro. Tou pior que estragado fdc. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Agosto 2011 Bem ainda estou a ferver com este jogo de meh, mas vou ter de dizer o que penso nesta altura. Para já --->Domingos para a Rua! Aliás, nem devia ter vindo , nunca na vida é treinador para o Sporting. Relativamente ao jogo ,mais do mesmo. Fio de jogo inexistente, jogar para as laterais, se o extremo passar pelo adversário cruzamento para a área, se não bola pa trás até chegar ao central. Epa é de facto degradante assistir a este tipo de jogadas, e a culpa disto é do treinador. Estão a treinar há 2meses e meio , não se vê evolução em nada, os erros que a equipa dá são iguais... Depois continua a por os mesmos erros de cassting em campo- postiga, yannick , evaldo.... é complicado. Isto são as vacas sagradas , os amiguinhos -Como é possível o Rinaudo não jogar?Tem sido dos melhores médios e um pendulo importante na equipa. É verdade que ainda não se posiciona muito bem , mas na recuperação de bola e colocação de bola é muito forte. Aliás, o André Santos no jogo anterior "cresceu" devido à segurança que o Rinaudo trouxe quando entrou. - Mas porque é que o nosso melhor marcado da pré-época não é uma aposta séria e continua?Sim falo do Rubio. Isso de ele ter 18 anos e tem tempo é treta. Se esteve bem e tem ganas de jogar é de apostar sem medo. Que saudades do Paulo Bento neste aspecto (e não só!). -Porque é que tirou o Capel? De facto não estava a jogar muito bem, mas é dos jogadores que pode virar o jogo numa jogada. Agora uma situação grave, e para a qual demonstra que o Domingos e a sua equipa técnica simplesmente não prepara os jogos. Vai convocar o Jeffren quando ele nem fez um treino este semana ?!Mas andamos a brincar com isto? Lesões musculares são complicadas e exigem uma observação constante para perceber a sua evolução. É simplesmente inaceitável esta situação. Foi um dia de facto muito mau para o nosso clube, começando peça "belíssima entrevista " do Luis Aguiar(ainda não percebi porque veio para o Sporting. Ah! Esqueci-me que era amigo do Domingos) e acabou com esta derrota e exibição terrível. Temos falado muito na arbitragem , e hoje houve um golo mal anulado(embora seja um lance complicado de ajuizar ao fiscal de linha) e um penalty, mas nós a jogar desta forma não temos argumentos válidos para isso. Em 2007/2007 e em outras épocas claro que sim, pois jogamos Futebol de qualidade, agora assim ... É mau de mais para ser verdade. Onde anda o meu Sporting???? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Agosto 2011 Só posso fazer uma analise ao Domingos desde que está no Sporting. INCOMPETENTE. Vejo a equipa a cometer os erros de epocas passadas JA IDENTIFICADOS, e ainda não acertou UM 11 desde que lá está. E não me venha a atirar areia para os olhos que o Djalo treina bem, e os outros não estão entrosados. E para variar o CABR*O do desdentado, merecia que lhe arrancassem os molares. Domingos, só tens mais um jogo. A equipa tem IMENSO potencial, e não joga nada unica e exclusivamente por culpa do treinador. O Jeffren se veio de lesão, tinha de entrar o carrillo. Ou outro qualquer. Erro INFANTIL. O Djalo E o Postiga deviam ter começado em casa. O Oneywu, pode ter defeitos, mas nestes jogos em que a equipa adversaria vai tentar criar perigo nas bolas paradas, tinha de estar em campo. O Schaars é bancada. E o Rinaudo é pedra basilar naquela equipa, tou-me a cagar para os que do contra aqui dizem. André Santos tava a MD e a defender. OK. Mas era irritante a maneira como nunca vinha buscar a bola à defesa. O Carriço houve ali uma que andou para a esquerda e direita umas 5 vezes, o André Santos andava a correr atrás do avançado que ia marcar o carriço. REDICULO. Que falta de trabalho de casa. Não admira que o Polga despache a bola lá para a frente N vezes. Miolo é Rinaudo e André Santos. E o resto da equipa tanto me faz, desde que nao inclua Djalo e Postiga. Fui para o estádio com 39 de febre e gripe para vir de lá com uma cabeça a dobrar. E incrivel que dizes sempre pouco, mas sempre acertado. É isto tudo. ACORDEM! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Agosto 2011 (editado) As bolas não chegavam mas nenhum se dava ao trabalho de vir cá atrás buscá-las ou se se davam era mal e porcamente, principalmente após ficarmos a jogar com 10. Quanto à adaptação isso é desculpa de mau pagador. Também gostarias de vir para um país completamente diferente, a ter problemas de comunicação por causa da língua, e que tem um futebol totalmente diferente em que as defesas são muito cerradas? Potencial para se afirmarem têm, mas tem de se lhes dar tempo. Qualquer jogador numa equipa nova e num país diferente precisa de se adaptar. Só que alguns precisam de mais tempo. Olha, esse anormal, que não tem outro nome. Não faz nada, mas ainda destroi. Os outros coitados, não fizeram nada. O Ricky ainda ganhou lá uma bola em carrinho e ganhou 3 de cabeça. Assim como o bulgaro. (que são novos e entraram numa equipa partida) O Postiga nem bolas de cabeça ganha. Nulidade. Isto. E também concordo com o teu post anterior. E o Rinaudo tem de jogar. Está mais que provado. Editado 28 Agosto 2011 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Agosto 2011 Era desesperante ver o aquecimento, e ver que o postiga até no aquecimento mandava bolas contra o Rui e não metia nenhuma lá dentro. Tou pior que estragado fdc. Isso é sempre. Sempre que vejo um aquecimento no estádio fico arrepiado de pensar se é assim que vão rematar durante o jogo. E por norma é mesmo. O pior é que eu, que há um mês estava super confiante, estava esperançado, estava contente, estava em Alvalade a gritar, a cantar e a aplaudir no jogo contra o Valencia, perdi neste jogo qualquer réstia de esperança mas não me sinto tão frustrado quanto esperava. Só tenho 18 anos, mas já são anos e anos a levar com esta m*rda, nada muda, e hoje sinto-me mais conformado do que quereria. É mesmo preciso uma mudança de alto a baixo no clube. Uma mudança de mentalidade. Uma mudança de ideais. Uma mudança de princípios. Eu disse no tópico do jogo que não acho que a culpa disto seja da direcção. E não acho. Mas a verdade é que a 26 de Março tivemos uma boa oportunidade para mudar imensa coisa no Sporting. Não sei se iríamos estar melhor. Não sei mesmo, e tenho alguns receios quanto a isso. Mas pelo menos mudava-se tudo, tentava-se outra abordagem, trazia-se outro espírito, diferente destes últimos anos. Porque isso não me parece mesmo ter mudado, de todo. Não há mentalidade ganhadora neste clube. Não há mesmo, e isso é em quase todas as modalidades. Estou cansado, agastado, triste. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Agosto 2011 Patéticos. O Sporting a jogar por vezes faz lembrar uma equipa pequena. Está visto que foi uma pré-época para esquecer , pois foi feito trabalho em vão. A nível defensivo a equipa foi uma anedota , a postura dos jogadores nas bolas paradas é surreal. Os jogadores não estão bem , mas aqui a culpa é do Domingos. Não se admite que jogadores como Postiga e Djaló(parece bater no ceguinho) entrem de início , está visto que são 2 substituições queimadas , se calhar até tinham dado jeito quando o Jeffren sai lesionado. Outra bom assunto para pegar , como é possível ele ter entrado ? O staff a nível médico muda e os erros continuam os mesmos ? Impressionante. Já chegámos à fase do levantar a cabeça... A m*rda mudou , o cheiro permanece. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 28 Agosto 2011 Também gostarias de vir para um país completamente diferente, a ter problemas de comunicação por causa da língua, e que tem um futebol totalmente diferente em que as defesas são muito cerradas? Potencial para se afirmarem têm, mas tem de se lhes dar tempo.Claro que gostava, principalmente se estivesse a fazer o que gostava enquanto me pagavam dezenas de milhares de euros. Os jogadores não estão na Sibéria nem nos confins de África, estão em Portugal. Isso da adaptação não faz sentido nenhum, principalmente quando é aplicado a todos os jogadores estrangeiros que chegam ao Sporting. Compartilhar este post Link para o post