Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O Polga nunca foi central de marcação ou bloqueador, aliás os seus melhores anos foi quando fazia as dobras ao Tonel, esse sim um marcador.

Pois, o problema é que já não tem velocidade para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que não venha o Benayoun

Seria um reforço muito bom para o Sporting.

Vuk, o Benayoun vai sair do Chelsea e está em negociações com alguns clubes.

Editado por Mario Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que falas nele?

Porque está em negociações com outros clubes.

Não digo que não é bom jogador, mas não é um nº9, nem é o que o Sporting precisa.

Encaixa mais num papel de Matías ou Jeffren/Capel do que Matador

Compartilhar este post

Link para o post

Alterações até dia 31, pelo que tenho visto noutros sítios da net:

- Djaló parece que vai mesmo para Inglaterra, transferência a ser ultimada.

- Vem aí um avançado que pode ser amanhã apresentado.

- Chegada do Elias.

E isto já é suspeita minha mas pelo menos Martins e Turan deverão ser emprestados, não faz sentido nenhum ficarem no plantel.

Confirmo isto tudo. Amanha deverá esclarecer-se muita coisa quanto a transferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria um reforço muito bom para o Sporting.

Vuk, o Benayoun vai sair do Chelsea e está em negociações com alguns clubes.

Porque está em negociações com outros clubes.

Não digo que não é bom jogador, mas não é um nº9, nem é o que o Sporting precisa.

Encaixa mais num papel de Matías ou Jeffren/Capel do que Matador

Obrigado a ambos. Sim, também não o vejo como um ponta-de-lança, não sei se é daquilo que mais precisamos. Acho-o um excelente jogador, fantástico para a nossa realidade, contudo, mas não devíamos sequer ter dinheiro para lhe pagar. Não faz grande sentido pensarmos nisso, I guess.

O Ramis é bom? Se vier um central o que é que acham que vai acontecer? Sai Polga? Sai Carriço? Empresta-se Onyewu? Já nem digo nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

epá só espero que o outro não tenha razão quando me falou no Trezeguet. Até tenho medo do dia de amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito improvável o Ramis vir, ainda para mais estando o Nunes lesionado uns bons meses e sendo tão em cima da data de fecho do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trezenguet aos 40 anos vai continuar a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto os meus dois tomates que não!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Trezeguet está onde? Hércules? Perdoem-me lá a ignorância, estou um pouco afastado do futebol internacional. O Iaquinta e o Amauri são ambos dispensáveis na Juve?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Mas já tem um longo historial de lesões e deve mamar bastante. Não me parece que vá fazer muitos jogos e que marque a diferença- principalmente com o nosso departamento médico.

Aposto os meus dois tomates que não!!

:mrgreen:

O Trezeguet estava no Hércules o ano passado. Agora acho que está sem clube

EDIT: Confirma-se http://www.zerozero.pt/jogador/david_trezeguet/actual/ficha/0/default/1995/?search=1

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Trezeguet está onde? Hércules? Perdoem-me lá a ignorância, estou um pouco afastado do futebol internacional. O Iaquinta e o Amauri são ambos dispensáveis na Juve?

Sim, acho que mulher dele é de lá e ele aceitou jogar lá porque pagavam bem. Mas foi só o que me disseram, estou a dizer de "orelha". Quanto os 2 da Juve, a não ser que tenham descoberto mesmo petróleo e que eles estejam mesmo na lama é que os estou a ver serem possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trezeguet está sem clube. Quanto à segunda pergunta, acho que sim, os dois estão a ser dispensados pela Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não arranjaram clube? :shock: Têm ambos 31 anos, davam jeito a muitas equipas certamente...

Compartilhar este post

Link para o post

São dispensáveis mas salvo erro o Amauri ganha uns 7 M/ano e o Iaquinta entre 3 a 4 M, por isso não tou a ver que o Sporting tenha grandes condições de os contratar.

Compartilhar este post

Link para o post

São dispensáveis mas salvo erro o Amauri ganha uns 7 M/ano e o Iaquinta entre 3 a 4 M, por isso não tou a ver que o Sporting tenha grandes condições de os contratar.

Meh, o Polga ganha 2,5M por ano, não há de ser por aí, no caso do Iaquinta.

E acredito que aceitariam de bom grado uma redução no que recebiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mesmo verdade? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito muito nessa. Também li isso anteontem, mas mesmo sendo brutos não acredito nesse valor, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os italianos para emigrarem não iriam baixar o ordenado. Principalmente jogadores com nome, com mercado na própria Itália e outros campeonatos mais atractivos. A única maneira que estou a ver algum italiano em condições em Portugal é tipo Miccoli. 50-50 por empréstimo. Ganhava 250mil por mês creio eu. O Benfica inchava com 125mil cada mesinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...