Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

As converss do "há que trabalhar" são giras ms acabei de ler que treinaram hoje e só voltam aos treinos na 4ª feira. Vergonhoso. Agora as princesas também não podem treinar? Até parece que está tudo bem.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

As converss do "há que trabalhar" são giras ms acabei de ler que treinaram hoje e só voltam aos treinos na 4ª feira. Vergonhoso. Agora as princesas também não podem treinar? Até parece que está tudo bem.

Esta devia ir para o topico das frases.

Can i, can i?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

:weedman: :weedman:

Duvido que o Djaló tenha sido vendido e ainda não se tenha falado de nada. A não ser que vá para a Rússia... Lá o período acho que não acaba amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Fundo? Fundo não que isso é uma palavra feia! Só os mauzões e os russos que lavam dinheiro é que usam fundos! Com fundos daqui a 3 meses nem vai haver clube!

:lol:

Por acaso aqui há dias li um texto do BdC que falava justamente neste fundo. Ninguém sabe quem são os investidores, de onde vem o dinheiro, etc. Quando foi a campanha eleitoral o Godinho esfalfou-se para saber tudo sobre o fundo do BdC, algo a que este nunca se escusou de explicar ponto por ponto. Mas agora o Godinho foge com o rabo à seringa... :lol:

Diz-se que o fundo é parecido com o Bruno Carvalho. O Sporting paga apenas os ordenados, e no futuro tem direito a 50% de uma futura transferência.

Isso não é bem assim, é impossível dizer que o fundo é assim ou assado. Cada caso é um caso, e em cada caso os valores divergem. Basta veres o comunicado enviado à CMVM pela SAD do Sporting (se quiseres posso metê-lo aqui) dando conta da venda de diferentes percentagens dos passes de alguns jogadores ao fundo, e dar-te-ás conta de que essas percentagens são realmente bastante divergentes. Mas, como disse há pouco, acredito que o fundo tenha comprado a totalidade (ou algo perto disso) do passe do Elias. E faz sentido, é para isso que o fundo serve.

Andam aí a dizer que o Djaló foi vendido? É verdade ou tanga? :lol:

Isso é que seriam boas notícias.

Duvido que o Djaló tenha sido vendido e ainda não se tenha falado de nada. A não ser que vá para a Rússia... Lá o período acho que não acaba amanhã.

Não é improvável, de certeza que amanhã ainda vão ser fechados muitos negócios por essa Europa fora.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Sim também acho estranho não se saber nada, mas o gajo falou que foi vendido por 4.5M a um clube do campeonato inglês... era bom demais, é melhor nao ficar com esperança... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que é, jogador do Sporting tem de treinar também à terça-feira e meia, o dia mágico que fica entre terça e quarta! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que é, jogador do Sporting tem de treinar também à terça-feira e meia, o dia mágico que fica entre terça e quarta! :lol:

:mrgreen:

platform-9-3-4.jpg

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelthon, estás aí a fazer confusão. Há o fundo do BES (aquele do JEB de 15 milhões de que GL e Baltazar falavam mas que entretanto tinha expirado) e que é de 6 milhões e tal (aquele em que está o André Santos, etc). Recebemos esse dinheiro, ponto final.

Depois, há parcerias que o presidente empossado não quis revelar numa entrevista lamentável que deu há umas semanas à RTPN, se bem me lembro, e que sustentam parte destes custos. No caso do Elias podem até ter sustentado todo o valor do jogador, não sei, mas é vergonhoso ninguém saber em que moldes estes negócios são feitos e quem está por trás dos mesmos. Na altura disse este energúmeno que nos preside que muitos dos investidores não queriam que o seu nome fosse revelado e que eram parcerias confidenciais, assim muito a medo. Tudo muito estranho, e o Freitas deve ter metido mais uns milhares (ou mais) ao bolso com este negócio.

Tristes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ghelthon, estás aí a fazer confusão. Há o fundo do BES (aquele do JEB de 15 milhões de que GL e Baltazar falavam mas que entretanto tinha expirado) e que é de 6 milhões e tal (aquele em que está o André Santos, etc). Recebemos esse dinheiro, ponto final.

Depois, há parcerias que o presidente empossado não quis revelar numa entrevista lamentável que deu há umas semanas à RTPN, se bem me lembro, e que sustentam parte destes custos. No caso do Elias podem até ter sustentado todo o valor do jogador, não sei, mas é vergonhoso ninguém saber em que moldes estes negócios são feitos e quem está por trás dos mesmos. Na altura disse este energúmeno que nos preside que muitos dos investidores não queriam que o seu nome fosse revelado e que eram parcerias confidenciais, assim muito a medo. Tudo muito estranho, e o Freitas deve ter metido mais uns milhares (ou mais) ao bolso com este negócio.

Tristes.

Vuk, também estas a fazer confusão.

O fundo que falas é de 15M, estando "ocupados" 6.

Ficariam a faltam 9M.

Curiosamente o montante que custa o Elias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não é improvável, de certeza que amanhã ainda vão ser fechados muitos negócios por essa Europa fora.

Pensava que hoje era 31. Sendo assim até pode ser que seja vendido. Por 4M era bem vendido. Gosto dele, mas não tem lugar cá. E aposto que se fosse para um Porto se ia dar bem. É pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A título de curiosidade, o Bryan Ruiz "que há uns aqui partiu aqui" assinou pelo Fulham por 13M€

Compartilhar este post

Link para o post

Ups :facepalm:

Não gozem pensei que era 2ª e pela maneira como o texto estava construído também me levou a supor que iam estar um dia sem treinar, desculpem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ups :facepalm:

Não gozem pensei que era 2ª e pela maneira como o texto estava construído também me levou a supor que iam estar um dia sem treinar, desculpem :mrgreen:

Mas mesmo que fosse assim não haveria escândalo nenhum, o próximo jogo é só dia 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas mesmo que fosse assim não haveria escândalo nenhum, o próximo jogo é só dia 11.

Na miha opinião havia, porque a equipa anda completamente às aranhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, também estas a fazer confusão.

O fundo que falas é de 15M, estando "ocupados" 6.

Ficariam a faltam 9M.

Curiosamente o montante que custa o Elias.

Como assim? Uma comissão do BES avaliou certos jogadores que o Sporting quis incluir no fundo e, tendo em conta as percentagens acordadas, resultou num valor de 6M e tal, em vez dos 15M previstos. Esse valor de 6M reverteu para nós, ficando esse fundo de investimento do BES com percentagens de alguns jogadores nossos... Ou o raciocínio é incorrecto?

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tinha era de treinar dias a fio, nem que o jogo fosse só daqui a dois meses. Acho engraçado que em imensos desportos de alta competição lá vêm os miseráveis dizer que treinam seis dias por semana uma carrada de horas por dia, os meninos da bola é treinar de manhã e conversar à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Como assim? Uma comissão do BES avaliou certos jogadores que o Sporting quis incluir no fundo e, tendo em conta as percentagens acordadas, resultou num valor de 6M e tal, em vez dos 15M previstos. Esse valor de 6M reverteu para nós, ficando esse fundo de investimento do BES com percentagens de alguns jogadores nossos... Ou o raciocínio é incorrecto?

Eu tinha ideia que o fundo estava em aberto.

Era de 15M, faltando ao Sporting ainda preencher o resto.

Daí supor-se que viriam mais jogadores.

Mas posso estar errado!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa tinha era de treinar dias a fio, nem que o jogo fosse só daqui a dois meses. Acho engraçado que em imensos desportos de alta competição lá vêm os miseráveis dizer que treinam seis dias por semana uma carrada de horas por dia, os meninos da bola é treinar de manhã e conversar à tarde.

Eu não disse que eles não deviam treinar, só disse que não era muito escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM noticia hoje que Djaló está confirmado no Nice por 4 épocas. 4,5M. A confirmar-se é muito, muito bom, mas tenho as minhas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...