Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

bem, agora sim. um plantel mais arranjadinho e definido, contando também que os últimos lugares cativos estão agora fora. renovação completa daqui para a frente, vamos ver no que dá. se o Wolfswinkel não pegar, que o pegue o Rubio. bamos!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel q o Sporting tem, agora é deixar o Domingos fazer o seu trabalho e os resultados vão aparecer normalmente. O Domingos q n se ponha é a inventar.

Eu jogava com:

Rui Patricio

João Pereira

Polga

Rodriguez

Insua

André Santos

Elias

Jefreen/Izmailov

Matias

Capel

Wolf

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

João Pereira

Polga

Rodriguez

Insua

André Santos

Elias

Jefreen/Izmailov

Matias

Capel

Wolf

Concordo com isto, mas como o Matias tem andado lesionado, jogavam Jéffren e Izmailov. Na frente é que fico com dúvidas. Dos 3 que temos, parece-me que o Bojinov é o melhor em jogo aéreo. Mas sinceramente apostaria do Rubio, porque foi o que mostrou mais até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive algumas dúvidas em relação aos centrais e em relação ao Izmailov porque gosto dele. Na minha opinião o Carriço é muito bom central mas concordo que merece uns jogos de banco para abrir a pestana. No entanto acho que ele vai ser titular juntamente com um dos outros 3. E dá uma pena do crl ver o Matías no banco.

O Carriço, assim que o Rodríguez regressar, deve aquecer o banco. Se bem que agora apostava no Onyewu para acrescentar perigo nas bolas paradas.

Gosto da dor de cabeça que o Domingos tem no meio-campo. André Santos/Rinaudo/Schaars/Elias/Izmailov/Matías na melhor forma são jogadores que oferecem todos imensas garantias

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não entender como se pode querer encostar o Rinaudo, depois deste começo de temporada, mas pronto.

André Martins e Pereirinha deviam ter sido emprestados.

Quem é que editou o 1º post?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira aposta para PL deve ser o Ricky. Com a quantidade de cruzamentos que a equipa produz, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira aposta para PL deve ser o Ricky. Com a quantidade de cruzamentos que a equipa produz, só pode.

e bem, a meu ver, com Bojinov à espreita.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não entender como se pode querer encostar o Rinaudo, depois deste começo de temporada, mas pronto.

André Martins e Pereirinha deviam ter sido emprestados.

Quem é que editou o 1º post?

Neste momento, penso no Rinaudo a titular apenas pela falta de agressividade que se nota à equipa. Mas num futebol mais apoiado tens de concordar que o André Santos é melhor a iniciar as transições

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo jogo vai ser fora, em Paços, o campo é pequeno, era um bom jogo para jogar com o Onyewu

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa era

Rui Patrcio

João Pereira

Polga

Onyewu ou Rodriguez

Insua

Rinaudo

Elias

Jeffren

Izmailov ou Matias

Capel

Wolfswinkel ou Rubio

Compartilhar este post

Link para o post

E a época começa agora, o próximo jogo vai ser o 1º em que não joga nem o Djaló nem o Postiga

Sem ser preciso queimar substituições

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

E a época começa agora, o próximo jogo vai ser o 1º em que não joga nem o Djaló nem o Postiga

Sem ser preciso queimar substituições

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Não que discorde, mas não achas que, para cruzamentos, o Bojinov é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Só porque o viste falhar um cabeceamento isolado?

E ao Wolfswinkel viste falhar 2 apertado?

O Wolfswinkel é mais alto 6cm e parece ter um jogo de cabeça razoável, mas se não jogar não se vai saber

Compartilhar este post

Link para o post

Long story, short: O Vuk disse que comprava um cachecol da equipa que comprasse o Postiga

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic: Qual é essa história do cachecol?

O Vuk disse que comprava um cachecol do clube que levasse o Postiga.

Wtf, eu juro que não fiz copy paste do On the Radio.

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Long story, short: O Vuk disse que comprava um cachecol da equipa que comprasse o Postiga

O Vuk disse que comprava um cachecol do clube que levasse o Postiga.

Wtf, eu juro que não fiz copy paste do On the Radio.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o 11 titular é : Patricio, j pereira, carriço, matrix , insua,, rinaudo , elias, matias, capel, jeffre, ricky.

O nosso meio campo com rinaudo,elias e matias fica espectacular, ainda que agora como matias está lesionado deva jogar o izma. De qualquer forma, continuamos a ter bastantes opções válidas.

Por outro lado , acho que o sistema alternativo poderia ser o 4-4-2 losango (cheguei a comentar isso logo na pré -época).

Dessa forma a equipa para mim poderia ser patricio, pereira,carriço,matrix insua, rinaudo , elias (descaido um pouco para a direita , à imagem do que fazia o ramires no benfica), capel,matias, ricky e rubio. Num sistema de 2 avançados, acho que o rubio é favorecido, já que é agressivo e pressiona bastante os adversários.

Temos um bom plantel, agora o elo mais fraco é mesmo o treinador, não tenho duvida disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o Ricky tem de jogar e não é pelos cruzamentos, é por ser o melhor. Agora, se é para andarem sempre a cruzar à parva, tanto o Ricky como o Bojinov não vai dar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...