bobzz Publicado 1 Setembro 2011 bem, agora sim. um plantel mais arranjadinho e definido, contando também que os últimos lugares cativos estão agora fora. renovação completa daqui para a frente, vamos ver no que dá. se o Wolfswinkel não pegar, que o pegue o Rubio. bamos! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Setembro 2011 Grande plantel q o Sporting tem, agora é deixar o Domingos fazer o seu trabalho e os resultados vão aparecer normalmente. O Domingos q n se ponha é a inventar. Eu jogava com: Rui Patricio João Pereira Polga Rodriguez Insua André Santos Elias Jefreen/Izmailov Matias Capel Wolf Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2011 Rui Patricio João Pereira Polga Rodriguez Insua André Santos Elias Jefreen/Izmailov Matias Capel Wolf Concordo com isto, mas como o Matias tem andado lesionado, jogavam Jéffren e Izmailov. Na frente é que fico com dúvidas. Dos 3 que temos, parece-me que o Bojinov é o melhor em jogo aéreo. Mas sinceramente apostaria do Rubio, porque foi o que mostrou mais até agora. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2011 Tive algumas dúvidas em relação aos centrais e em relação ao Izmailov porque gosto dele. Na minha opinião o Carriço é muito bom central mas concordo que merece uns jogos de banco para abrir a pestana. No entanto acho que ele vai ser titular juntamente com um dos outros 3. E dá uma pena do crl ver o Matías no banco. O Carriço, assim que o Rodríguez regressar, deve aquecer o banco. Se bem que agora apostava no Onyewu para acrescentar perigo nas bolas paradas. Gosto da dor de cabeça que o Domingos tem no meio-campo. André Santos/Rinaudo/Schaars/Elias/Izmailov/Matías na melhor forma são jogadores que oferecem todos imensas garantias Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Setembro 2011 Continuo a não entender como se pode querer encostar o Rinaudo, depois deste começo de temporada, mas pronto. André Martins e Pereirinha deviam ter sido emprestados. Quem é que editou o 1º post? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Setembro 2011 A primeira aposta para PL deve ser o Ricky. Com a quantidade de cruzamentos que a equipa produz, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2011 A primeira aposta para PL deve ser o Ricky. Com a quantidade de cruzamentos que a equipa produz, só pode. e bem, a meu ver, com Bojinov à espreita. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2011 Continuo a não entender como se pode querer encostar o Rinaudo, depois deste começo de temporada, mas pronto. André Martins e Pereirinha deviam ter sido emprestados. Quem é que editou o 1º post? Neste momento, penso no Rinaudo a titular apenas pela falta de agressividade que se nota à equipa. Mas num futebol mais apoiado tens de concordar que o André Santos é melhor a iniciar as transições Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 O próximo jogo vai ser fora, em Paços, o campo é pequeno, era um bom jogo para jogar com o Onyewu Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2011 Oh Vuk, depois quero ver a foto do cachecol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Setembro 2011 Oh Vuk, depois quero ver a foto do cachecol. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Setembro 2011 A minha equipa era Rui Patrcio João Pereira Polga Onyewu ou Rodriguez Insua Rinaudo Elias Jeffren Izmailov ou Matias Capel Wolfswinkel ou Rubio Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 (editado) E a época começa agora, o próximo jogo vai ser o 1º em que não joga nem o Djaló nem o Postiga Sem ser preciso queimar substituições Editado 1 Setembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 1 Setembro 2011 E a época começa agora, o próximo jogo vai ser o 1º em que não joga nem o Djaló nem o Postiga Sem ser preciso queimar substituições :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2011 A primeira aposta para PL deve ser o Ricky. Com a quantidade de cruzamentos que a equipa produz, só pode. Não que discorde, mas não achas que, para cruzamentos, o Bojinov é melhor? Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 Só porque o viste falhar um cabeceamento isolado? E ao Wolfswinkel viste falhar 2 apertado? O Wolfswinkel é mais alto 6cm e parece ter um jogo de cabeça razoável, mas se não jogar não se vai saber Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Setembro 2011 Não é por nada disso, é mais por uma questão de experiência. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Setembro 2011 Off-topic: Qual é essa história do cachecol? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Long story, short: O Vuk disse que comprava um cachecol da equipa que comprasse o Postiga Editado 1 Setembro 2011 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 1 Setembro 2011 (editado) Off-topic: Qual é essa história do cachecol? O Vuk disse que comprava um cachecol do clube que levasse o Postiga. Wtf, eu juro que não fiz copy paste do On the Radio. Editado 1 Setembro 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Setembro 2011 é normal, escreveram coisas diferentes :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Setembro 2011 Long story, short: O Vuk disse que comprava um cachecol da equipa que comprasse o Postiga O Vuk disse que comprava um cachecol do clube que levasse o Postiga. Wtf, eu juro que não fiz copy paste do On the Radio. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Setembro 2011 Para mim o 11 titular é : Patricio, j pereira, carriço, matrix , insua,, rinaudo , elias, matias, capel, jeffre, ricky. O nosso meio campo com rinaudo,elias e matias fica espectacular, ainda que agora como matias está lesionado deva jogar o izma. De qualquer forma, continuamos a ter bastantes opções válidas. Por outro lado , acho que o sistema alternativo poderia ser o 4-4-2 losango (cheguei a comentar isso logo na pré -época). Dessa forma a equipa para mim poderia ser patricio, pereira,carriço,matrix insua, rinaudo , elias (descaido um pouco para a direita , à imagem do que fazia o ramires no benfica), capel,matias, ricky e rubio. Num sistema de 2 avançados, acho que o rubio é favorecido, já que é agressivo e pressiona bastante os adversários. Temos um bom plantel, agora o elo mais fraco é mesmo o treinador, não tenho duvida disso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2011 o Ricky tem de jogar e não é pelos cruzamentos, é por ser o melhor. Agora, se é para andarem sempre a cruzar à parva, tanto o Ricky como o Bojinov não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post