mestes Publicado 2 Setembro 2011 Isso é negocio de génio :o A imprensa francesa fala em apenas 1M de euros. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Setembro 2011 E não havendo comunicado da CMVM.. cheira a esturro Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Setembro 2011 A imprensa francesa fala em apenas 1M de euros. Ai jesus isso é que não fod*-se. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2011 Será que tem competencia? :\ Pois... O Elias na apresentação tinha dito que o Sporting era o Clube do mundo com mais títulos. Agora corrigiu. Mas é bom ele falar nisso :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2011 Ai jesus isso é que não fod*-se. Não? Até por 2 chocolates suíços era bem vendido, quanto mais... :lol: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Setembro 2011 http://noticleoninas.files.wordpress.com/2011/09/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.jpg?w=300&h=203 Regresso as origens... :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Record a fazer capa sobre a "bronca" do Yannick... ...e pelas 12:13, aparece isto: Citação do jornal "Record" online Yannick inscrito pelo Nice Transferência confirmada na Liga francesa Deu entrada, esta manhã de sexta-feira, a inscrição de Yannick Djaló no site da Liga francesa, o que confirma a transferência do ex-avançado do Sporting para o Nice. Terminam assim as dúvidas que existiam acerca do futuro do internacional português, depois da demora na finalização do processo no último dia de transferências (quarta-feira). :facepalm: Editado 2 Setembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2011 Sabes a que horas é feita a capa, certo? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2011 Sabes a que horas é feita a capa, certo? Claro que sei. O Record a querer fazer logo um caso. Para eles, o Yannick tinha de voltar. A fazerem capa deste suposto "caso" quando a selecção nacional joga. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Setembro 2011 Lembro-me bem desse Diogo, no CM era logo o primeiro a ser despachado, mas nem era mau de todo. Retirou-se cedo, teve algum problema com lesões? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Setembro 2011 Claro que sei. O Record a querer fazer logo um caso. Para eles, o Yannick tinha de voltar. A fazerem capa deste suposto "caso" quando a selecção nacional joga. Também não há outras grandes notícias para dar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2011 Lembro-me bem desse Diogo, no CM era logo o primeiro a ser despachado, mas nem era mau de todo. Retirou-se cedo, teve algum problema com lesões? Muito provavelmente. Se me lembro já antes de regressar ao Sporting ele tinha tido algumas no Alverca. O tipo era o rei das conferências de imprensa do Sporting. Eram todas dele e até falava bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Setembro 2011 Claro que sei. O Record a querer fazer logo um caso. Para eles, o Yannick tinha de voltar. A fazerem capa deste suposto "caso" quando a selecção nacional joga. mas o que tem a capa? tu decides ler um livro pela capa? capas só atraem, em alguns casos, os bimbos. O Record queria era sensacionalismo puro e duro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Setembro 2011 Lembro-me bem desse Diogo, no CM era logo o primeiro a ser despachado, mas nem era mau de todo. Retirou-se cedo, teve algum problema com lesões? Acho que sim. Eu já não me lembro bem, até porque ele não jogava muito tempo; sei que não era grande coisa mas que era sportinguista, era um ponto a favor. Não sei até que ponto terá competência para esta tarefa, mas acredito que para ter sido escolhido é porque tem condições para fazer um bom trabalho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Setembro 2011 Lembro-me bem desse Diogo, no CM era logo o primeiro a ser despachado, mas nem era mau de todo. Retirou-se cedo, teve algum problema com lesões? Não era o primeiro, mas era dos primeiros, sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Setembro 2011 Não era o primeiro, mas era dos primeiros, sim :mrgreen: Sim, o primeiro era o coitado do Ayew que começava emprestado na equipa B e estava a ocupar uma vaga extra-comunitária.Esse Diogo Matos sempre me pareceu um dos betos futebolistas que passaram pelo Sporting, tem um background interessante, agora a ver se confirma. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Setembro 2011 Dispensas no CM 2001/2002 --> Diogo, Ayew, Bruno Caires e Afonso Martins. Depois via-se o resto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Setembro 2011 mas o que tem a capa? tu decides ler um livro pela capa? capas só atraem, em alguns casos, os bimbos. O Record queria era sensacionalismo puro e duro. Com esta capa podia-se fazer um caso. Obviamente que não. O Record queria cria um caso sobre a transferência do Yannick. Há muita gente que "caia" nestas capas. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Setembro 2011 E o Paíto? Outro extra-comunitário que estava a tirar o lugar às estrelas como o Aghahowa e o Tsigalko! Ao ver o plantel do Sporting 01/02 no zerozero reparei numa obscura revelação da formação do Sporting que ainda chegou a jogar pela equipa sénior.... *drum roll* o magnífico Gisvi! http://www.zerozero.pt/jogador/gisvi/2001_2002/ficha/131/default/17814 Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Esse Gisvi sei que no dia que foi fazer o exame de condução foi para o centro de exames de carro (no dele), a conduzir :lol: Editado 2 Setembro 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Setembro 2011 E ainda estava o Ricardo Fernandes emprestado ao Gil Vicente e o Carlos Martins no Campomaiorense. Bons tempos! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Setembro 2011 (editado) O Givsi agora é hospedeiro da TAP. Já não é profissional a tempo inteiro. Editado 2 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 2 Setembro 2011 Lembro-me de um jogo em que ele entrou contra o Alverca e até jogou muito bem. Acho que foi a estreia dele mas isso já não tenho a certeza... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Setembro 2011 Acho que foi a estreia e único jogo dele Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 2 Setembro 2011 (editado) Nesse jogo o Boloni andava a contas com lesões e castigos e chamou dois jovens da formação, com 16 e 17 anos. Um deles era o Gisvi e nunca mais se ouviu falar dele, o outro duas épocas depois chegou a ser o único avançado disponível no arranque da época frente ao Porto e dava pelo nome de Lourenço. Editado 2 Setembro 2011 por vinn Compartilhar este post Link para o post