Ghelthon Publicado 4 Setembro 2011 Tadinho do ponta-de-lança que marcou 18 golos em 110 jogos...tadinho! E queixa-se de mau ambiente? Só de saber que por mais casmurro que o Domingos seja, já nao ha a hipotese de ver o Postiga nem o Djalo, sinto-me logo mais calmo. True. :lol: O problema do Carriço é nao ter tido ninguém que o ajudasse a evoluir e o facto de ter feito de salva todos naquela defesa durante 1 ano. Concordo. E é por isso que acho que devia jogar ao lado de alguém que o possa "ensinar", como o Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Eu acho o Rodriguez um excelente central, o nosso melhor. O Polga tem estado a excelente nível e o Onyewu não sei bem o que pode render. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Concordo. E é por isso que acho que devia jogar ao lado de alguém que o possa "ensinar", como o Rodríguez. Mas o que é que o Rodriguez pode ensinar-lhe? Como falhar num dos poucos momentos ao mais alto nível da sua carreira? Editado 4 Setembro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Mas o que é que o Rodriguez pode ensinar-lhe? Como falhar num dos poucos momentos ao mais alto nível da sua carreira? Que tens a dizer sobre o 3º golo do Marítimo em Alvalade, já agora? Fiquei curioso Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2011 Diego Rubio lesiona-se na derrota do Chile. Mais um lesionado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 4 Setembro 2011 (editado) Que tens a dizer sobre o 3º golo do Marítimo em Alvalade, já agora? Fiquei curioso Sobre o quê? Sobre o modo patético como a equipa estava a defender as bolas paradas ou sobre o facto de ninguém saber quem marcava quem? O Carriço esteve mal, mas há uma câmara que mostra que ele nem sabe se marca o que está à sua frente ou o que está nas costas, sendo que os 2 estavam sozinhos. E já agora, o que é que isso tem a ver com as qualidades do Rodriguez? Editado 4 Setembro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Setembro 2011 Saiu lesionado, não quer dizer que seja uma lesão muito grave. Ainda para mais quando falta uma semana para o próximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Setembro 2011 O Rúbio saiu lesionado no jogo do Chile contra o México em que o México ganhou 1-0 com golo do Guardado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Setembro 2011 Saiu lesionado, não quer dizer que seja uma lesão muito grave. Ainda para mais quando falta uma semana para o próximo jogo. "...depois de um choque mais violento com um defensor contrário." Espero que não seja grave. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Sobre o quê? Sobre o modo patético como a equipa estava a defender as bolas paradas ou sobre o facto de ninguém saber quem marcava quem? O Carriço esteve mal, mas há uma câmara que mostra que ele nem sabe se marca o que está à sua frente ou o que está nas costas, sendo que os 2 estavam sozinhos. E já agora, o que é que isso tem a ver com as qualidades do Rodriguez? Não, era mesmo sobre o golo, sobre a forma displicente como o Carriço aborda o lance. Não tem propriamente a ver com as qualidades do Rodriguez, mas sim com aquilo que tinhas vindo a dizer (Rodriguez não tem nada a ensinar porque falhou na final da Liga Europa, o Carriço andou a salvar a defesa durante um ano inteiro, etc, etc), quando no fundo o Rodriguez não é um jogador que costume registar muitas falhas individuais e o Carriço tem sido fraquinho já desde há algum tempo para cá. E não acho correcto que um jogador, só porque adquiriu um certo estatuto ao fim de algum tempo, mantenha esse estatuto por muito pouco que faça ou mostre. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Setembro 2011 O Rúbio saiu lesionado no jogo do Chile contra o México em que o México ganhou 1-0 com golo do Guardado. :mrgreen: eish :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Setembro 2011 Não, era mesmo sobre o golo, sobre a forma displicente como o Carriço aborda o lance. Não tem propriamente a ver com as qualidades do Rodriguez, mas sim com aquilo que tinhas vindo a dizer (Rodriguez não tem nada a ensinar porque falhou na final da Liga Europa, o Carriço andou a salvar a defesa durante um ano inteiro, etc, etc), quando no fundo o Rodriguez não é um jogador que costume registar muitas falhas individuais e o Carriço tem sido fraquinho já desde há algum tempo para cá. E não acho correcto que um jogador, só porque adquiriu um certo estatuto ao fim de algum tempo, mantenha esse estatuto por muito pouco que faça ou mostre. Concordo. O americano não é melhor que o Rodriguez porque? Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 4 Setembro 2011 Saiu lesionado, não quer dizer que seja uma lesão muito grave. Ainda para mais quando falta uma semana para o próximo jogo. É bem provavel que não seja uma lesao leve. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Concordo. O americano não é melhor que o Rodriguez porque? Porque mal o conheço. Do pouco que vi esteve pior que o Rodriguez. Se jogar e jogar melhor digo que é melhor, sem qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 4 Setembro 2011 Porque mal o conheço. Do pouco que vi esteve pior que o Rodriguez. Se jogar e jogar melhor digo que é melhor, sem qualquer problema. Nunca o viste jogar em outros clubes? Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 4 Setembro 2011 Eu só sei é que no Fm, é cada canto cada golo dele :prayer: Btw, o gajo é muito lento se lhe aparece um Hulk pela frente " xau aí" nunca mais o via e ainda por cima é daqueles que passa mais tempo lesionado do que apto para jogar. Tudo bem que o Onyewu é muito forte fisicamente, mas não o acho superior ao Rodriguez a não ser nas bolas paradas... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Nunca o viste jogar em outros clubes? Muito pouco. Um ou outro amigável do Milan que dava na SportTv numa pré-época qualquer em que foram aos EUA, acho, um jogo contra o Benfica, um ou dois jogos na pré-época do Sporting e nada mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2011 Esteve muito bem na Taça das Confederações e no Mundial e em ambas as competições tinham um parceiro muito mais fraco que ele. Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 4 Setembro 2011 Na Taça das Confederações e no Mundial ele não defrontava em todos os jogos equipas que jogam pelo "chão" e em futebol rápido como na nossa liga. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Setembro 2011 Ah, e no Mundial, sim, também vi. Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 5 Setembro 2011 Acho que o americano é algo lento. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 5 Setembro 2011 Na Taça das Confederações e no Mundial ele não defrontava em todos os jogos equipas que jogam pelo "chão" e em futebol rápido como na nossa liga. Pois não. as outras selecções era só chutão para a frente... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2011 De momento, é. No entanto só vejo o Rodriguez como uma (excelente) terceira opção para um clube da nossa dimensão. Se formos a ver todos eles seriam excelentes opções para 3º central, quanto muito 1 ou outro poderia dar para 2º central, mas na companhia de um grande central. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Setembro 2011 Em que aspectos é que o Onyewu é superior ao Rodríguez? Tirando o caparro e a cara de mau que, como se sabe, são duas qualidades que qualquer central de topo deve ter, não estou a ver mais nada... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2011 Em que aspectos é que o Onyewu é superior ao Rodríguez? Tirando o caparro e a cara de mau que, como se sabe, são duas qualidades que qualquer central de topo deve ter, não estou a ver mais nada... Para mim Rodriguez é o nosso melhor central, é pena é que se lesione com facilidade :( Compartilhar este post Link para o post