SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Em que aspectos é que o Onyewu é superior ao Rodríguez? Tirando o caparro e a cara de mau que, como se sabe, são duas qualidades que qualquer central de topo deve ter, não estou a ver mais nada... Não tenho culpa que o homem tenha um aspecto que não vá de encontro à tua categorização de central de qualidade mas só perde na velocidade e passe (e nem acho o Onyewu tenha mau passe). Tem melhor posicionamento, melhor jogo aéreo, maior capacidade de choque e mais experiência. Editado 5 Setembro 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 5 Setembro 2011 para o Refutador, os centrais têm de ser tipo Cannavaro ou Maldini: todos bonitões de olhos azuis. isto de ser grande e ter cara de mau...bah! hehe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2011 Rodriguez pelo chão, Onyewu pelo ar. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2011 Rodriguez pelo chão, Onyewu pelo ar. Mas eu por acaso gostava de em jogos oficiais, vê-los a jogarem juntos, ainda só jogaram uma vez e foi num amigável. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2011 Parece ser uma dupla que tem tudo para dar certo, apesar de serem ambos de cristal. O Rodriguez é excelente na ocupação de espaços e no posicionamento, depois aguenta bem o confronto fisico, é bastante ráoido e sabe sair a jogar. Para mim, é o nosso melhor central. Depois o Onyewu é um jogador que apesar de lento, dá ainda mais choque fisico, capacidade aérea e força bruta. Sempre disse, o Sporting precisa de um central que faça os avançados terem medo. Se formos a ver, todas as grandes linhas defensivas (ou pelo menos, as que funcionam bem) têm um (Real Madrid --> Pepe, Chelsea --> Terry, Man Utd --> Vidic, e falando nacionalmente, Benfica --> Luisão, Porto --> Ronaldo). O Polga por agora, está a servir porque é o mais experiente de todos. Mas não acredito que seja a melhor opção a médio - prazo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Setembro 2011 Carriço/Rodriguez e Onyewu tem tudo para funcionar como Cruz e Babb funcionavam. Compartilhar este post Link para o post
Great One Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Se arranjarem rins ao Onyewu pode ser que funcione. Parece ser uma dupla que tem tudo para dar certo, apesar de serem ambos de cristal. O Rodriguez é excelente na ocupação de espaços e no posicionamento, depois aguenta bem o confronto fisico, é bastante ráoido e sabe sair a jogar. Para mim, é o nosso melhor central. Depois o Onyewu é um jogador que apesar de lento, dá ainda mais choque fisico, capacidade aérea e força bruta. Sempre disse, o Sporting precisa de um central que faça os avançados terem medo. Se formos a ver, todas as grandes linhas defensivas (ou pelo menos, as que funcionam bem) têm um (Real Madrid --> Pepe, Chelsea --> Terry, Man Utd --> Vidic, e falando nacionalmente, Benfica --> Luisão, Porto --> Ronaldo). O Polga por agora, está a servir porque é o mais experiente de todos. Mas não acredito que seja a melhor opção a médio - prazo. :confuso: Editado 5 Setembro 2011 por Great One Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2011 O Ronaldo era do Benfica, oh Jone :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2011 Citação do jornal "Correio da Manhã" online Postiga: “Estou muito feliz no Saragoça” O avançado Hélder Postiga foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Saragoça. O ex-jogador do Sporting confidenciou que aceitou de imediato a proposta do clube espanhol e mostrou-se muito feliz com a mudança.O avançado Hélder Postiga foi esta segunda-feira apresentado como reforço do Saragoça. O ex-jogador do Sporting confidenciou que aceitou de imediato a proposta do clube espanhol e mostrou-se muito feliz com a mudança.“A oportunidade de vir para o Saragoça surgiu na última semana do mercado de transferências. Não pensei duas vezes. Estou muito feliz por poder representar um clube como o Saragoça”, afirmou Postiga, durante a conferência de imprensa.O internacional português, de 29 anos, mostrou ainda conhecer bem o campeonato espanhol e prometeu ajudar o novo emblema. “É uma Liga onde todas as equipas procuram jogar bom futebol e isso enquadra-se no meu estilo de jogo. Tento sempre ajudar as equipas que represento a fazer bons jogos”, assegurou.Sobre a nova equipa, o ex-avançado do Sporting disse ter “um grande historial e uma grande massa associativa”, sentindo-se “feliz por representar um clube desta dimensão”. “Espero que seja um ano tranquilo para a equipa”, desejou.Após três anos ao serviço do Sporting, Postiga deixou Alvalade na última semana do mercado de transferências para iniciar a primeira aventura na Liga espanhola. Mais feliz do que eu não estás de certeza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Setembro 2011 "Tento sempre ajudar as equipas que represento a fazer bons jogos”, assegurou." Piadista :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Setembro 2011 "Tento sempre ajudar as equipas que represento a fazer bons jogos”, assegurou." Piadista :lol: Mais uma frase dele «Não prometo golos, apenas bons jogos» :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2011 Vá, Rolando :mrgreen: Esse do Postiga lol. Ao menos é sincero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 6 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online «Espero que Atlético se arrependa» - EliasPor Nuno Perestrelo, enviado-especial a LondresElias esteve em campo 80 minutos na vitória (1-0) do Brasil sobre o Gana em Londres. No final disse querer provar em Alvalade que os espanhóis não o deviam ter deixado sair... Vai direito a Paços com escala em Lisboa...Será chegar, treinar e... jogar. E transmitir confiança aos novos companheiros após vitória sempre moralizadora ao serviço do Brasil, por 1-0, mesmo que em jogo a feijões frente ao Gana. Para mais, e como afirmou no final do jogo de ontem, Elias está desejoso de fazer o Atl. Madrid amaldiçoar a decisão de o ter vendido ao Sporting.«Espero que sim, que o Atlético de Madrid se arrependa por me ter deixado sair para o Sporting», disse, feliz, contudo, por continuar no futebol europeu, onde poderá evoluir mais. «É importante para mim porque me ajuda a crescer, a aprender mais em termos tácticos para dar sequência ao meu trabalho»,vincou, depois de 80 minutos em campo, numa exibição algo cinzenta do Brasil, que jogou quase uma hora em superioridade numérica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Setembro 2011 para o Refutador, os centrais têm de ser tipo Cannavaro ou Maldini: todos bonitões de olhos azuis. isto de ser grande e ter cara de mau...bah! hehe Bonitões e olhos azuis e não fala de mim. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Setembro 2011 A expressão de Domingos Paciência no banco do Sporting durante o jogo com o Marítimo, a 28 de Agosto, era bem elucidativa. O desafio que o antigo técnico do Sporting de Braga abraçara estava a revelar-se bem mais complicado que o previsto pelo próprio: depois de um início de pré-temporada prometedor, a clara derrota no jogo de apresentação aos sócios, frente ao Valência (0-3), despertara velhos fantasmas e estes não mais adormeceriam. Cinco jogos oficiais depois, o Sporting apenas venceu um jogo (triunfo sofrido por 2-1, frente aos fracos dinamarqueses do Nordsjaelland), empatou três (dois deles no arranque da Liga Zon Sagres) e perdeu outro (em casa, frente ao Marítimo, no último minuto, por 2-3). http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1974829 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Setembro 2011 http://www.dn.pt/storage/DN/2011/big/ng1631652.jpg?type=big&pos=0 Já o disse quinhentas mil vezes mas, 90% das vezes que ele aparece no ar durante as transmissões dos jogos, tem uma postura desse género. Irrita-me solenemente. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 6 Setembro 2011 http://www.dn.pt/storage/DN/2011/big/ng1631652.jpg?type=big&pos=0 Já o disse quinhentas mil vezes mas, 90% das vezes que ele aparece no ar durante as transmissões dos jogos, tem uma postura desse género. Irrita-me solenemente. Por alguma razão será :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Setembro 2011 Ganda exagero lol Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Setembro 2011 Não é exagero nenhum. Tenho ideia de que nunca o vi a dar indicações para o terreno. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Setembro 2011 Eu só o via assim quando a equipa adversária marcava golo ou quando o jogo estava perto do fim e ele via que não ia ganhar. E as câmaras de televisão põem à frente o que lhes interessa ou dá jeito. Aposto que quem estava no estádio via-o a dar ordens para dentro do campo Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2011 Eu só o via assim quando a equipa adversária marcava golo ou quando o jogo estava perto do fim e ele via que não ia ganhar. E as câmaras de televisão põem à frente o que lhes interessa ou dá jeito. Aposto que quem estava no estádio via-o a dar ordens para dentro do campo Disseste tudo. Estas imagens de desespero dele é no fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 6 Setembro 2011 Com o Marítimo aos 11 minutos já bocejava. Pode ser uma reação nervosa eu quando conduzo o carro do meu pai com ele ao lado também bocejo mesmo que não tenha sono. Já o vi a dar indicações para dentro do relvado também pela TV. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 6 Setembro 2011 Com o Marítimo aos 11 minutos já bocejava. Pode ser uma reação nervosa eu quando conduzo o carro do meu pai com ele ao lado também bocejo mesmo que não tenha sono. Com aquele jogo eu na bancada também estava a bocejar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Setembro 2011 Eu só o via assim quando a equipa adversária marcava golo ou quando o jogo estava perto do fim e ele via que não ia ganhar. E as câmaras de televisão põem à frente o que lhes interessa ou dá jeito. Aposto que quem estava no estádio via-o a dar ordens para dentro do campo Pode ser, mas isso não invalida o que eu disse. Compartilhar este post Link para o post