El Shafto Publicado 7 Setembro 2011 (editado) Pois Shaft, mas enquanto o Pereirão jogar assim, não me parece que vá acontecer. aquela mania de pegar na bola, tentar fintar dois ou três e quando falha atirar-se ao chão é que ainda vai dar muito mau resultado. Editado 7 Setembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 7 Setembro 2011 na teoria também: patrício, jp, onyewu, rodriguez, insua, rinaudo, elias/izma, matias, jeffrén, capel, wolfswinkel Deixo ali a dúvida porque vi muito pouco do Elias para saber se merece mais o lugar que o Marat. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Setembro 2011 Só agora me apercebi que vamos à Mata Real :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2011 Ah pois SAS... quanto à equipa: Rei Patricio Insua Polga Rodriguez JP Rinaudo Elias/Schaars Matias Capel Ricky Jeffren quinjazero. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Setembro 2011 Soares Franco será candidato à FPF O ex-presidente do Sporting deverá apresentar a sua candidatura esta semana e assim ser concorrente de Fernando Seara. @ relvado.pt ai mãe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2011 na teoria também: patrício, jp, onyewu, rodriguez, insua, rinaudo, elias/izma, matias, jeffrén, capel, wolfswinkel Deixo ali a dúvida porque vi muito pouco do Elias para saber se merece mais o lugar que o Marat. O Elias e o Izma não são sequer parecidos no estilo de jogo, muito menos na posição. O Izma tem de jogar como interior ou falso extremo, não no meio. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Setembro 2011 Na minha opinião, o Izma para jogar no meio só como médio mais ofensivo suportado por outros 2 que dêem maior segurança. Izma + Matias + outro não me parece que fosse um meio-campo muito seguro. Santos/Rinaudo + Elias/Schaars + Matias/Izma, parece ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 8 Setembro 2011 Com a vinda do Elias e a saída do Yannick, acho que o Izma vai se fixar numa ala. Izma, Capel, Jeffren, Carrilo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2011 Para isso deixavam o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 8 Setembro 2011 Eu gosto. Quando tiverem as cadeiras todas verdes ainda vai ficar melhor. Mas preferia que tivessem metido 1º as cadeiras para ver como ficava o amarelo , pois também devia ficar bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 Vai ficar excelente, não tenho dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Setembro 2011 Tá horrível. Verde ranho. Mil vezes o amarelo, 100 mil vezes o branco. A pressa é inimiga da perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Setembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Izmailov e Rubio OK no regresso de Rinaudo e SchaarsO plantel do Sporting está a realizar na Academia o único treino previsto para esta quinta-feira, dando seguimento à preparação para o jogo com o Paços de Ferreira, no sábado (20.30 horas).Destaque para os regressos de Rinaudo e Schaars, que estiveram ao serviço das respectivas selecções e que hoje se juntaram aos restantes companheiros, num treino em que participa ainda o jovem Gael Etock. O avançado de 17 anos, que o Sporting contratou ao Barcelona para a equipa de juniores, volta a merecer a chamada de Domingos ao plantel sénior.Há ainda a destacar Diego Rubio e Marat Izmailov, que voltaram a trabalhar sem limitações depois de nos últimos dias se terem apresentado condicionados devido a alguns problemas de índole física.Neste momento, o departamento médico volta a ter apenas três clientes: Matías Fernández (corrida ligeira no relvado), Jéffren (ginásio) e Luís Aguiar (ginásio e o relvado).Amanhã, a equipa realiza o derradeiro teste antes da deslocação à Mata Real, com Domingos Paciência a fazer a antevisão ao jogo no final da sessão. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2011 Sem Jeffrén e Matías, e com o Rinaudo a vir de uma longa viagem, jogava assim: Patrício JP Rodriguez Onyewu Insúa André Santos Elias Schaars Izmailov Capel Ircky Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Setembro 2011 Não gosto nada desse verde. Enfim, mais valia branco ou mesmo deixar o amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2011 Branco, com as cadeiras verdes, ficava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 O Filipe Soares Franco disse que ficaria surpreendido se o Sporting não o apoiar. Depois dessa declaração, se eu fosse presidente do Sporting, já não o apoiava. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Setembro 2011 O Filipe Soares Franco disse que ficaria surpreendido se o Sporting não o apoiar. Depois dessa declaração, se eu fosse presidente do Sporting, já não o apoiava. Segundo consta, o Sporting apoia o Hermínio. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2011 Prefiro esse verde ao amarelo. Quero ver esse verde com as cadeiras todas verde. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Setembro 2011 Segundo consta, o Sporting apoia o Hermínio. Sendo o Herminio ou não, que cabimento tem o Soares Franco para dizer aquilo? É porque foi nosso presidente? É mais que os outros? Haja respeito pela nossa instituição. Nós apoiamos aquele que nos der as melhores condições, e não aquele que já teve um tacho no nosso clube. E mesmo que seja ele a dar as melhores condições, depois desta declaração, já nada tem efeito. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 8 Setembro 2011 O Salomão marcou o 5º golo do Deportivo no último jogo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 8 Setembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=YgW_eg2slAU&feature=player_embedded Resumo do Deportivo 5-1 Girona. O golo do Salomão começa a partir do minuto 1:33. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 8 Setembro 2011 Assistência de Guardado Compartilhar este post Link para o post