Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pois Shaft, mas enquanto o Pereirão jogar assim, não me parece que vá acontecer.

aquela mania de pegar na bola, tentar fintar dois ou três e quando falha atirar-se ao chão é que ainda vai dar muito mau resultado. Editado por Lawliet River

Compartilhar este post

Link para o post

na teoria também:

patrício, jp, onyewu, rodriguez, insua, rinaudo, elias/izma, matias, jeffrén, capel, wolfswinkel

Deixo ali a dúvida porque vi muito pouco do Elias para saber se merece mais o lugar que o Marat.

Compartilhar este post

Link para o post

Só agora me apercebi que vamos à Mata Real :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois SAS...

quanto à equipa:

Rei Patricio

Insua

Polga

Rodriguez

JP

Rinaudo

Elias/Schaars

Matias

Capel

Ricky

Jeffren

quinjazero.

Compartilhar este post

Link para o post

Soares Franco será candidato à FPF

O ex-presidente do Sporting deverá apresentar a sua candidatura esta semana e assim ser concorrente de Fernando Seara.

@ relvado.pt

ai mãe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

na teoria também:

patrício, jp, onyewu, rodriguez, insua, rinaudo, elias/izma, matias, jeffrén, capel, wolfswinkel

Deixo ali a dúvida porque vi muito pouco do Elias para saber se merece mais o lugar que o Marat.

O Elias e o Izma não são sequer parecidos no estilo de jogo, muito menos na posição. O Izma tem de jogar como interior ou falso extremo, não no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, o Izma para jogar no meio só como médio mais ofensivo suportado por outros 2 que dêem maior segurança. Izma + Matias + outro não me parece que fosse um meio-campo muito seguro. Santos/Rinaudo + Elias/Schaars + Matias/Izma, parece ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Elias e a saída do Yannick, acho que o Izma vai se fixar numa ala. Izma, Capel, Jeffren, Carrilo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto.

Quando tiverem as cadeiras todas verdes ainda vai ficar melhor. Mas preferia que tivessem metido 1º as cadeiras para ver como ficava o amarelo , pois também devia ficar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tá horrível. Verde ranho. Mil vezes o amarelo, 100 mil vezes o branco.

A pressa é inimiga da perfeição.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Izmailov e Rubio OK no regresso de Rinaudo e Schaars

O plantel do Sporting está a realizar na Academia o único treino previsto para esta quinta-feira, dando seguimento à preparação para o jogo com o Paços de Ferreira, no sábado (20.30 horas).

Destaque para os regressos de Rinaudo e Schaars, que estiveram ao serviço das respectivas selecções e que hoje se juntaram aos restantes companheiros, num treino em que participa ainda o jovem Gael Etock. O avançado de 17 anos, que o Sporting contratou ao Barcelona para a equipa de juniores, volta a merecer a chamada de Domingos ao plantel sénior.

Há ainda a destacar Diego Rubio e Marat Izmailov, que voltaram a trabalhar sem limitações depois de nos últimos dias se terem apresentado condicionados devido a alguns problemas de índole física.

Neste momento, o departamento médico volta a ter apenas três clientes: Matías Fernández (corrida ligeira no relvado), Jéffren (ginásio) e Luís Aguiar (ginásio e o relvado).

Amanhã, a equipa realiza o derradeiro teste antes da deslocação à Mata Real, com Domingos Paciência a fazer a antevisão ao jogo no final da sessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Jeffrén e Matías, e com o Rinaudo a vir de uma longa viagem, jogava assim:

Patrício

JP

Rodriguez

Onyewu

Insúa

André Santos

Elias

Schaars

Izmailov

Capel

Ircky

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não gosto nada desse verde. Enfim, mais valia branco ou mesmo deixar o amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Soares Franco disse que ficaria surpreendido se o Sporting não o apoiar.

Depois dessa declaração, se eu fosse presidente do Sporting, já não o apoiava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Soares Franco disse que ficaria surpreendido se o Sporting não o apoiar.

Depois dessa declaração, se eu fosse presidente do Sporting, já não o apoiava.

Segundo consta, o Sporting apoia o Hermínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro esse verde ao amarelo. Quero ver esse verde com as cadeiras todas verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo consta, o Sporting apoia o Hermínio.

Sendo o Herminio ou não, que cabimento tem o Soares Franco para dizer aquilo? É porque foi nosso presidente? É mais que os outros?

Haja respeito pela nossa instituição. Nós apoiamos aquele que nos der as melhores condições, e não aquele que já teve um tacho no nosso clube.

E mesmo que seja ele a dar as melhores condições, depois desta declaração, já nada tem efeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Salomão marcou o 5º golo do Deportivo no último jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Assistência de Guardado

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...