Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

320687_10150319391178122_88564238121_8121982_1395355693_n.jpg

"Super Mario visita Alvalade desejando o título e 40 golos da autoria de Ricky"

Obrigado por tudo :prayer:

Ainda na sexta esteve no Dragão e falava do Porto como «seu clube». :lol:

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na sexta esteve no Dragão e falada do Porto como «seu clube». :lol:

Se assim for, grande rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Jardel de visita a Alvalade

61049.jpg

«Super Mário» esteve em Alvalade, onde reencontrou Beto, que o acompanhou numa visita ao Estádio e ao Museu Mundo Sporting. Mário Jardel recordou com emoção os tempos em que representou o Clube, tendo feito parte da equipa que se sagrou campeã nacional em 2001/02.

Mário Jardel relembra, em entrevista exclusiva o jornal Sporting e ao sítio oficial do Clube, o carinho que os sportinguistas nutriam por ele. Mesmo estando a residir no Brasil, em Fortaleza, o antigo número 16 «verde e branco» acompanha de perto a carreira do Sporting na Liga portuguesa e a Liga Europa. Jardel acredita no plantel comandado por Domingos Paciência, fazendo rasgados elogios ao técnico do Sporting. Jardel recorda o quão importante é o apoio dos sportinguistas aos seus jogadores: “Tenho uma excelente opinião sobre o plantel do Sporting para esta época, sendo que o treinador, Domingos Paciência, foi uma contratação muito boa. Frente ao Setúbal, o Sporting realizou um excelente jogo, teve uma excelente postura e mostrou a sua qualidade. Os sportinguistas foram incansáveis no apoio à equipa e é com essa união e esse apoio que o Sporting tem de encarar o jogo com a Lazio. Acredito que a equipa vá mostrar a qualidade que possui e que os sócios e adeptos do Clube apoiem a equipa ao longo de toda a partida.” O antigo avançado «leonino» esteve acompanhado pela antiga dirigente do Clube, Isabel Trigo de Mira, e foi recebido por Paulo Pereira Cristóvão e por Pedro da Cunha Ferreira.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a ver se arranja tacho. À dias saiu uma entrevista a dizer que era capaz de treinar avançados, agora isto,...daqui a uns meses o Ricky é o melhor cabeceador do mundo :mrgreen:

Olha que não sei se não resultava. Ensinar-lhe as melhores manhas e movimentações. Jardel :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Agradeço-lhe pelos 40 golos, mas é só. (agradeço mais ao resto da equipa que jogava para ele poder marcar)

Pela maneira com saiu do clube, prova que não sente um crl pelo Sporting.

Para entrar ali, devia pagar como qualquer outra pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para zona dos adeptos do Sporting que é a Norte, depois escolhes se queres ir para baixo (claque) ou para cima (publico em geral). Ou então, pode ser que te consiga arranjar para uma central, mas aí, é preciso ter mais cuidado ;)

Na Norte para cima ou para baixo é o mesmo preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Alexandre, também arranjas para o Famalicão - Sporting? :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Alexandre, também arranjas para o Famalicão - Sporting? :mrgreen:

Quem me dera :D Só arranjo para este jogo, porque já trabalhei lá no estádio(VSC) e arranjo sempre alguns ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Adrien Silva marcou dois golos na vitória da Académica sobre o Feirense por 4-0.

Cédric foi titular e fez a assistência para o segundo golo dos estudantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias, Schaars, Rinaudão, Ricky, Carrillo, Capel, Insua :prayer: JOGAÇO!

Há muito tempo não víamos o Sporting jogar assim! Quinta há jogo complicado, domingo idem.

Curtia ir a Gmr no domingo, o meu pai é que não está muito para lá virado, diz que aquilo lá é mais perigoso que na maioria dos outros estádios e que é tudo maluco, etc. Para quem já lá foi, é tranquilo?

De tranquilo não tem nada, mas se fores à civil e não responderes a qualquer tipo de provocações à partida ninguém dá por ti.

Sempre que posso acompanho o Sporting para todo o lado, e posso-te dizer que Guimarães é de longe a deslocação mais complicada.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também acho o jogo com a Lazio decisivo, se bem que será essencial vencer quinta e depois o próximo jogo para a Liga. A equipa actualmente parece estar muito bem mas um tropeção agora ou no fim de semana seria sempre um retrocesso, principalmente no fim de semana.

Mais para a frente penso que já seremos capazes de ultrapassar bem um resultado menos bom, mas apesar disso já estamos numa posição em que nem se pode pensar em perder pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting suspende contrato de Luís Aguiar

Jogador tem quatro anos de contrato e pode voltar na próxima temporada

O Sporting anunciou a suspensão do contrato de Luís Aguiar até ao final da temporada devido a problemas pessoais do jogador uruguaio, relacionados com a gravidez da sua mulher.

O jogador dava agora os últimos passos da recuperação das lesões que o afastararam do arranque da temporada, mas a decisão de suspender o contrato não estão relacionadas com problemas físicos até porque, no comunicado do clube, é referido que Luís Aguiar vai jogar no Uruguai a partir de Janeiro.

Leia o comunicado na integra:

«A Sporting Clube de Portugal - Futebol SAD e o jogador Luís Aguiar chegaram a acordo para a suspensão do contrato, até 30 de Junho de 2012.

Devido a problemas pessoais do jogador, relacionados com a gravidez da mulher, a Sporting Clube de Portugal ¿ Futebol SAD entendeu que o Uruguai, onde o jogador irá jogar a partir de Janeiro de 2012, é o local ideal para sua recuperação futebolística».

@ MaisFutebol

Compartilhar este post

Link para o post

epá, mas só calha disto ao Sporting? não podem emprenhar as gajas quando forem para outro clube?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ele nao tem direito nenhum de fazer isto. Tudo bem que ele nao deve receber mais €, mas quem compensa o Sporting pelo valor gasto na sua aquisição e nestes meses em que nem jogou?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Sporting devia era dar-lhe uma murraça nos cornos.

Ao que parece aquilo lá dentro com este gajo não está mesmo nada pacifico.

Ou mete-lo em tribunal.

Até parece que é a primeira gaja que fica prenha de um futebolista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Aguiar nem devia ter vindo para o Sporting.

Um ano sem jogar no SCP, pelos motivos que foram (que eu duvido que sejam realmente estes).

É um jogador que não faz grande falta, e depois de um ano sem jogar no SCP, duvido que nos anos seguintes continue no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fales sem saber, não sabes o que se passa, um pouco mais de respeito.

O que se passa nao pode influenciar deste modo a vida do profissional. Se influencia, que se vá embora, e tendo em conta os valores que devem ter estado envolvidos quando assinou, que indeminize o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

sejamos honestos:

tu trabalhas na empresa X, ou no estabelecimento Y...e ninguém te diz que podes ficar montes de dias de fora só porque a tua mulher tá grávida sabe-se lá aonde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Não fales sem saber, não sabes o que se passa, um pouco mais de respeito.

Respeito por quem? lol

Não gosto do jogador em causa. Não conheço a gaja de lado nenhum.

O gajo faltou ao respeito ao clube diversas vezes (se o que se diz é verdade), armou um trinta e um do crl lá dentro. (arrependeu-se de ter assinado, a mulher quer bazar, queria curar a lesão na terra natal com o cu virado para o sol, o clube não deixou, amuou e forçou a rescisão. Até o Domingos está envergonhado com ele, porque foi uma escolha sua. A direcção para não assumir o erro e dar parte de fraca, "suspende" o contrato, quando o devia meter em tribunal e pedir indemnização)

Sabendo quem é a peça, tenho mais que razões para duvidar das desculpas. E conhecendo quem está na direcção do meu clube, não estranho a (ridicula) solução.

Que vá e não volte.

Este e o Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fez o Luís Aguiar de mal? A cena de ter ido para o Uruguai ao invés de ficar em Portugal? Isso já foi discutido e só quem se ficou pela capa do Record é que pode dizer que o Luís Aguiar andou a dizer mal do Sporting. Ele na altura elogia a atitude do Sporting e que foi o próprio clube que o mandou escolher um local para fazer a recuperação.

Quanto à situação...é uma enorme falta de profissionalismo o que se está a passar e ainda pior se o Sporting não for reembolsado com o dinheiro que gastou nele...só assim se admite esta dispensa porque até agora foi só dinheiro gasto neste gajo em prémios e tratamentos e o gajos nem 1 min oficial tem...o que vale a nível desportivo é que não precisamos dele para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como é que ele apesar de não estar em condições , jogou frente ao Valência. E na pré época com jeitinho também deve ter participado , eu é que não me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...