Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os símbolos e os bancos já são estes há imenso tempo :mrgreen: A palavra Sporting é que creio que é nova ali entre os símbolos no relvado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas foi especialmente isso que me chamou à atenção. Acho lindo, e quanto mais simbolismo, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

"metem sportinguismo no nosso estádio"

epá, a única coisa que mete sportinguismo realmente no estádio são os adeptos. o resto até passa um bocado ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmado, lá estarei!! :D Ainda há 4 ou 5h pensava que não ia mesmo. Não vou identificado, pela primeira vez na vida, mas um jogo destes até é dos que mete mais piada, vai estar alto ambiente e temos que dar seguimento a esta série muito positiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Pintassem as cadeiras de verde e branco e o estádio ficava à maneira. Detesto estádios com cadeiras tutti-frutti.

Compartilhar este post

Link para o post

"metem sportinguismo no nosso estádio"

epá, a única coisa que mete sportinguismo realmente no estádio são os adeptos. o resto até passa um bocado ao lado.

Só sabes reclamar?

Percebe-se bastante bem qual é o ponto onde se quer chegar. Se tu achas que cadeiras laranjas,amarelas,azuis e etc contribuem para o sportinguismo é contigo. Parece-me que um estádio mais verde é, no fundo, mais "sportinguista" do que o actual...

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que contribuíam? e eu reclamei? jasus. deves ter um espinho alojado no rabo com o meu nome.

dou mais importância à massa adepta, ao apoio, a coisas do género do que à cor das cadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

eu disse que contribuíam? e eu reclamei? jasus. deves ter um espinho alojado no rabo com o meu nome.

dou mais importância à massa adepta, ao apoio, a coisas do género do que à cor das cadeiras.

Sim, para quem sabe interpretar português a ideia que queres fazer passar com a tua segunda frase é mesmo que não vale a pena fazer nada. Se não vale a pena, estás a favor que se faça? Se não estás a favor que se faça e se falaste nisso então porque raio é que fizeste questão de vir dizer isso se é algo que é indiferente?

Quanto à habitual tirada cheia de classe que costumas tirar quando eu faço algum quote fica para ti e nem me vou concentrar nisso e nos "lamber os meus colhões" e algo do género. Só acho curioso vires logo com isso, enfim, nunca a expressão falar de boca cheia teve tanto sentido.

Reclama antes com o Domingos e com os cruzamentos que ontem curiosamente nos deram 2 golos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

mas os cruzamentos foram aquelas bombas ridículas que eu sempre critiquei? hehe muita bom só se ler o que convém. eu até falava que era preferível cruzamentos mais rasteiros. e pumba.

e ainda critico o Domingos. ou aquela defesa tá bem ordenada?

e eu comentei a ideia de se pintar coisas ligada ao sportinguismo.

acho que pintar aqui e ali e criar um padrão mais bonito é coisas de embelezamento, não de sportinguismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os símbolos e os bancos já são estes há imenso tempo :mrgreen: A palavra Sporting é que creio que é nova ali entre os símbolos no relvado.

Sim a palavra "SPORTING" é novidade.

Pintassem as cadeiras de verde e branco e o estádio ficava à maneira. Detesto estádios com cadeiras tutti-frutti.

Isto. O estádio ficava tão lindo com as cadeiras todas verdes/algumas cadeiras brancas.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Record hoje veio a dizer que o Man. Utd já segue o Ricky :medinho: mais precisamente isto :

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manchester United atento a Wolfswinkel

Observador dos red devils esteve em Alvalade

Ricky van Wolfswinkel não é um nome fácil de pronunciar, mas já anda a ser falado por vários clubes europeus, entre eles o Manchester United, que quinta-feira esteve em Alvalade para, entre outras situações, recolher informação mais pormenorizada do ponta-de-lança verde e branco.

Com efeito, ao que Record apurou, o camisola 9 dos leões já começou a despertar a curiosidade de vários observadores de clubes de topo do futebol mundial, que, para além de já terem o internacional holandês referenciado há algum tempo, se mostram curiosos com o momento atual do atacante.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Sporting está a ter bons resultados o Record todo o santo dia manda noticias dessas cá para fora...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Na Record hoje veio a dizer que o Man. Utd já segue o Ricky :medinho: mais precisamente isto :

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Manchester United atento a Wolfswinkel

Observador dos red devils esteve em Alvalade

Ricky van Wolfswinkel não é um nome fácil de pronunciar, mas já anda a ser falado por vários clubes europeus, entre eles o Manchester United, que quinta-feira esteve em Alvalade para, entre outras situações, recolher informação mais pormenorizada do ponta-de-lança verde e branco.

Com efeito, ao que Record apurou, o camisola 9 dos leões já começou a despertar a curiosidade de vários observadores de clubes de topo do futebol mundial, que, para além de já terem o internacional holandês referenciado há algum tempo, se mostram curiosos com o momento atual do atacante.

Eu já o tinha referenciado, e estou curioso com o actual momento...

OMG I'm Manchester United.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que as notícias do Record é o drama que fazem com isso

Acho que é normal os tubarões europeus estarem atentos aos 3 grandes de Portugal e é sabido que o Man Utd tem um olheiro em Portugal

Já agora, alguém sabe alguma coisa da foto de 360º que foi tirada no jogo com a Lazio? No site não falam sobre isso

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Noticia para destabilizar e ficar de cabeça na lua.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, alguém sabe alguma coisa da foto de 360º que foi tirada no jogo com a Lazio? No site não falam sobre isso

Também espero por isso. Mais dia, menos dia, devem meter a foto em 360º no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Deportivo La Coruna [4 - 0] Guadalajara

6' [1 - 0] A. Guardado

9' [2 - 0] A. Bergantinos

14' [3 - 0] A. Bergantinos

81' [4 - 0] D. Salomão

Compartilhar este post

Link para o post

O Jéffren ainda está lesionado não está? O gajo esteve hoje no treino do Barça. Achei estranho porque o Sporting joga amanhã.

2011-10-01_ENTRENO_22.JPG

2011-10-01_ENTRENO_24.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda está lesionado.

Como não vai ser convocado devem ter-lhe dado o dia.

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jeffrén regressou a Camp Nou

drjeffren.jpg

Extremo espanhol do Sporting visitou, este sábado, antigos companheiros de equipa no Barcelona.

Afastado das opções de Domingos Paciência, por lesão, Jeffrén aproveitou o dia para matar saudades de uma casa que conhece bem.

O jogador dos leões trocou dois dedos de conversa com os pupilos de Pep Guardiola, que não disfarçaram a felicidade por rever o antigo companheiro.

Donnie, o Jeffrén ainda está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o jogo a Vila do Conde ( primeiro jogo que fui ver do Sporting que não tivesse sido frente ao Porto e aqui no Dragão) e concordo com quase tudo o que já foi dito.

Rui Patricio apesar de para mim ser um grande guarda redes e sempre o defendi não lhe fazia nada mal ir para o banco 1 ou 2 jogos mas a verdade é que não acredito nem no Marcelo nem no Tiago.

Quanto ao João Pereira não teve tão mal como o pintam, a nível ofensivo podia fazer melhor nos cruzamento e no que diz respeito a decisões ( houve lá uma jogada que devia progredir dentro da área e decidiu cruzar e mal) mas no primeiro golo sofrido sofre falta e o árbitro não assinala e mais ridículo é ver o Pereirinha nessa jogada e na do remate do Tiago Pinto, no meio campo perdido das ideias numa altura em que o João Pereira estava a encostar ao meio e ele não acompanhava os adversários. a nível ofensivo meteu dó também pois tem medo de partir para o 1 para 1 e mesmo de cruzar .

Nos outros 2 jogos que realizámos gostei bastante da equipa no geral apesar de achar que ainda somos algo permeáveis na defesa. Ricky tem demonstrado ser um grande ponta de lança e também tenho gostado bastante do Carrillo nos últimos jogos.

Amanhã vou a Guimarães ver o jogo e gostava de saber quem é que vai daqui também que assim o pessoal podia encontrar-se e passar-se a conhecer uma vez que vou sozinho.

Desculpem o post grande mas tive de BO durante 15 dias e isto é um resumo do que queria dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...