Leonino Publicado 22 Outubro 2011 Boa desmarcação e a contornar muito bem o guarda-redes. Ainda espero muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2011 Até custa ver o Guardado na Liga Adelante. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Outubro 2011 Até custa ver o Guardado na Liga Adelante. Mesmo. Nem sei como ficou no Depor.. Bom golo do Salomão btw Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Outubro 2011 Só para dizer que aí atrás falavam de capitães, por mim era o Rui. Editei também o primeiro post. Estranho, fomos actualizando os resultados naquela fase má inicial, quando começámos a ganhar deixámos de lá ir actualizar :lol: Sem dúvida. O capitão devia ser o Rui Patricio. Fico contente por o Schaars ter dado a volta por cima depois daquele início de época complicado. Esse é mais um que sempre teve qualidade, mas que já estava marcado pelos apressados do costume. O Schaars tem imensa qualidade, já isso eu sabia quando veio para cá. Apenas estava contra a sua inclusão no inicio porque notava-se que estava claramente fora de forma e fora da rotina da equipa. Agora que está em boa forma, sim, sem dúvida, é titular e uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Outubro 2011 Porque ele queria jogar em Espanha e disse que só jogava nos grandes ou então iria continuar no Depor. A única proposta que tinha era do Valência que depois contratou o Piatti e cagou. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 23 Outubro 2011 O passe do Guardado foi meio golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Outubro 2011 Curtia de ver essa dupla do Depor ( Guardado & Salomão) no scp. Era amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
t20-player Publicado 23 Outubro 2011 Para o ano teremos extremos muito fortes, dois já de créditos formados, e dois com potencial para chegar muito longe! Direita: Jéffren e Carrillo e Esquerda: Capel e Salomão! Sinceramente agora acho que não precisavamos de um jogador como o Guardado, estavamos muito bem servidos com estes quatro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Outubro 2011 E de pensar que há um ano atrás não havia extremos... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Outubro 2011 Caso para dizer que passámos de um extremo para o outro. Compartilhar este post Link para o post
t20-player Publicado 23 Outubro 2011 Totalmente! Na minha opinião, regressando o Salomão, os extremos são das posições em que não se mexe, e concentra-se nas zonas que continuam debilitadas! Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 23 Outubro 2011 Somos literalmente uma equipa de extremos Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Outubro 2011 Caso para dizer que passámos de um extremo para o outro. Eu não caso, mas digo o mesmo. :) Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Outubro 2011 Jaime Valdés marcou pelo Parma, no encontro em casa frente ao Atalanta (1-2, até agora). Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2011 O Sporting já está qualificado na Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Outubro 2011 Jaime Valdés marcou pelo Parma, no encontro em casa frente ao Atalanta (1-2, até agora). Ficou 1-2. Valdés a marcar o único golo do Parma. Podem ver o golo, aqui. O Sporting já está qualificado na Liga Europa? Já. Somos o primeiro clube a estar apurado ao fim de 3 jornadas. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2011 Já. Somos o primeiro clube a estar apurado ao fim de 3 jornadas. Mas como se a Lazio e o Vaslui ainda podem fazer 9 pontos?! Alguém pode explicar? :-| Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Outubro 2011 Como ganhamos a ambos a Lazio e o Vaslui, temos vantagem directa sobre eles, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2011 Mas como se a Lazio e o Vaslui ainda podem fazer 9 pontos?! Alguém pode explicar? :-| As 2 têm hipóteses de chegar aos 9 pontos, mas apenas 1 vai chegar pois têm de jogar uma contra a outra. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2011 As 2 têm hipóteses de chegar aos 9 pontos, mas apenas 1 vai chegar pois têm de jogar uma contra a outra. Err não. Por exemplo: 4ª Jornada Sporting perde com o Vaslui Lazio vence o Zürich 5ª Jornada Sporting perde com o Zürich Lazio empata com o Vaslui 6ª Jornada Sporting perde com a Lazio Vaslui vence o Zürich Fica: Sporting - 9 pontos Lazio - 9 pontos Vaslui - 9 pontos Zürich - 5 pontos :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Outubro 2011 ...a terceira jornada do Grupo D da UEFA Europa League, resultado que confirmou a qualificação do conjunto de Domingos Paciência para os 16 avos-de-final. http://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2012/matches/round=2000272/match=2007330/postmatch/quotes/index.html A UEFA também confirma que estamos apurados. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 23 Outubro 2011 Sim eu sei, mas eu queria era saber o critério no caso de empate entre os 3! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2011 Por acaso o teu raciocínio está correcto, mas de certeza que nos está a falhar alguma coisa. Acho que a CS e a UEFA não iam estar a dizer que estamos qualificados quando ainda não estamos. :lol: Mas sinceramente ainda não tinha pensado nas coisas dessa forma. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 23 Outubro 2011 Err não. Por exemplo: 4ª Jornada Sporting perde com o Vaslui Lazio vence o Zürich 5ª Jornada Sporting perde com o Zürich Lazio empata com o Vaslui 6ª Jornada Sporting perde com a Lazio Vaslui vence o Zürich Fica: Sporting - 9 pontos Lazio - 9 pontos Vaslui - 9 pontos Zürich - 5 pontos :maluco: Fogo realmente é verdade, fiz tantas combinações de resultados e não fiz essa :lol: Compartilhar este post Link para o post