Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Vladimir Ilitch

mas o Valdés ainda é nosso? Pensei que tivesse ido em definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

De referir que o Helder Barbosa está um jogador muito interessante. Nome a reter, xôr Gordinho Flopes.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Valdés ainda é nosso? Pensei que tivesse ido em definitivo

É. Emprestado um ano ao Parma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

eish não sabia. Tão para o ano a dor de cabeça é ainda maior que a de este ano, se não sair ninguém

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Valdés está emprestado mas o Parma tem opção de compra.

Por acaso já visto esse penalty do Schaars. Muito bem marcado. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho algum medo, apesar de confiar nesta equipa. O Porto e o Benfica não querem ceder pontos de maneira nenhuma, dass.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

é hoje, é hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida".

btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de mostrarmos bom futebol, qualidade de jogo e espírito de entreajuda, ainda estou com receio que isto seja fogo de vista e voltemos ao que fomos no passado, como em tantas outras ocasiões. Tem sido recorrente e ainda não me livrei desse receio, é como dizia Cícero, a "História é mestra da vida".

btw, não vou ver o jogo, o que nos últimos tempos significa bons resultados e boas exibições.

Mas f*dasse, tu só das azar meu :lol: hoje mamamos 5 ou 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mito, não vi Portugal na Dinamarca e perdemos!!!

Mas também não vi o Real e golearam, mas vi o United e fomos goleados. Oh shit!

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil Vicente é uma boa equipa. Não fiquem à espera de facilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês com tanto optimismo conseguem-me enervar :mrgreen:

Uma pessoa a tentar não se lembrar que há jogo hoje e vocês levam o tempo todo a falar disso :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso é, caso haja uma escorregadela ou uma exibição menos conseguida, não começar logo com catastrofismos. Há que manter a confiança... Mas já que é para agoirar... :mrgreen: tamos quase a chegar aos meses finais do ano e acho que é sempre nestes meses que o Sporting patina mais. :medinho:

Ainda assim este ano acredito em tudo. f*da-se, viramos um jogo na mata real (deve ser tão difícil jogarmos lá como jogarmos na Luz e no Dragão :lol:) de 2-0 para 2-3, este ano até em deus acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é preciso é, caso haja uma escorregadela ou uma exibição menos conseguida, não começar logo com catastrofismos. Há que manter a confiança... Mas já que é para agoirar... :mrgreen: tamos quase a chegar aos meses finais do ano e acho que é sempre nestes meses que o Sporting patina mais. :medinho:

Ainda assim este ano acredito em tudo. f*da-se, viramos um jogo na mata real (deve ser tão difícil jogarmos lá como jogarmos na Luz e no Dragão :lol:) de 2-0 para 2-3, este ano até em deus acredito.

Só acreditas no Matias este ano? Eu tenho acreditado sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vocês tão aí todos preocupados mas hoje limpamos fácil 5-0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...