Refutador Publicado 22 Novembro 2011 "Carriço no meio-campo para destruir jogo" Quanto mais pequeninos, melhor. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 23 Novembro 2011 Isso vai mesmo acontecer! :prayer: Lindo Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Isso vai mesmo acontecer! :prayer: Lindo Vuk, onde tens a garantia que isso vai mesmo acontecer? Gostava só de confirmação. EDIT: Esquece, já vi. Editado 23 Novembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 23 Novembro 2011 "Carriço no meio-campo para destruir jogo" Quanto mais pequeninos, melhor. lol a tua perspicácia sempre a fascinar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2011 lol a tua perspicácia sempre a fascinar. Não foi o que disseram algures lá para trás? Sinceramente, nem sei quem foi. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Novembro 2011 Corto já um tomate se o Godinho for lá para o meio Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Novembro 2011 Corto já um tomate se o Godinho for lá para o meio antes que edites, ... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Novembro 2011 Por acaso hoje saiu o rumor de que foram enviados mais 50 bilhetes para Alvalade... :- Falei agora com um grande amigo da Juve e que tá por dentro dessas cenas e confirma-se isso. Seguiram mais 50 bilhetes que não vão ser colocados nas bilheteiras. Já têm destinatários e, segundo o que soube, a maioria será para membros da direcção. Claro que alguns ainda vão chegar ás direcções das claques.... Se forem para lá, acho que é um bom gesto, depois da controvérsia que foram as eleições. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Enjoy ;) Btw vais lá? Editado 23 Novembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 23 Novembro 2011 onde?? No fórum SCP, mais propriamente no tópico do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Novembro 2011 (editado) antes que edites, ... :mrgreen: Godinho crl, não me falhes! a ser verdade, excelente atitude. agora alguns sócios e ultras vão ter que se aguentar. já alguma vez aconteceu esta medida? e admito, sem problema nenhum, que até agora esta direcção está a fazer um excelente trabalho. Editado 23 Novembro 2011 por Malaik0 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Eu acho que estão a trabalhar bem mas tenho medo é do que possam estar a fazer por detrás disto tudo. Editado 23 Novembro 2011 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 23 Novembro 2011 Eu acho que estão a trabalhar bem mas tenho medo é do que possam estar a fazer por detrás disto tudo. Isto. Quero ver as contas se o resultado final não for o Sporting campeão. Quero ver onde vão buscar o retorno de tanto investimento, caso isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Novembro 2011 fds fds fds muito orgulho em ouvir isto. parem de ser pessimistas. nunca nenhum presidente de nenhum clube português foi para as claques. nem em casa, muito menos num jogo fora. FICO ERECTO SÓ DE PENSAR NO AMBIENTE! SPORTING TU ÉS A MINHA VIDA, EU SEM TI NÃO SEI VIVER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Novembro 2011 Se os membros da direcção forem, devem levar capangas, por isso estão seguros. E no Sábado o alvo não são eles, o alvo são os adversários. É cantar até eles não se ouvirem. Carrega Sporting!!! :heart: Já não vibrava com um derby há ANOS!!!! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2011 (editado) Sinceramente, com o momento e confiança que se vive, duvido que alguém lhes fizesse alguma coisa. Editado 23 Novembro 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 23 Novembro 2011 Godinho crl, não me falhes! a ser verdade, excelente atitude. agora alguns sócios e ultras vão ter que se aguentar. já alguma vez aconteceu esta medida? e admito, sem problema nenhum, que até agora esta direcção está a fazer um excelente trabalho. já tá confirmado no record e tudo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2011 Se os membros da direcção forem, devem levar capangas, por isso estão seguros. E no Sábado o alvo não são eles, o alvo são os adversários. É cantar até eles não se ouvirem. Carrega Sporting!!! :heart: Já não vibrava com um derby há ANOS!!!! Mai nada. SIGA SPORTING! :heart: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2011 Sinceramente, com o momento e confiança que se vive, duvido que alguém lhes fizesse alguma coisa. Isto.. até pq acho que de outra forma eles também não iriam para lá! Corto já um tomate se o Godinho for lá para o meio Mas corta dos vermelhos, não te enganes ;) Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 23 Novembro 2011 já tá confirmado no record e tudo :lol: Isto.. até pq acho que de outra forma eles também não iriam para lá! Mas corta dos vermelhos, não te enganes ;) vou passar a ser mono-tomate, estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2011 vou passar a ser mono-tomate, estou mesmo a ver. Não percebeste a dica.. lol Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Novembro 2011 Grupo fácil na Taça da Liga. Óptimo. Compartilhar este post Link para o post