whatever Publicado 26 Novembro 2011 O Elias falhou um remate em queda, devia ter feito melhor, mas a defesa esteve muito pior no golo sofrido. Aquela conversa do só nos faltou eficácia é de deixar qualquer um doente. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2011 RAIVA Elias à lá postiga, ridiculo. isto. ah e não percebo o porquê da insistência no chutão para a frente. Os jogadores do Sporting já deviam saber que isso não resulta. Tendo ainda por cima mais um jogador em campo, deviamos era ter tido calma, fazer jogo simples e ter paciência, mas não foi isso que se verificou. Só espero que isto não abale nem a confiança dos adeptos nem a confiança do grupo. O que não te mata, torna-te mais forte, passo o cliché. É isso que se vai verificar :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Novembro 2011 Em Dezembro há alguns pesos mortos que têm que sair. Incrível como não há opções para dar a volta a um jogo destes... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2011 Em Dezembro há alguns pesos mortos que têm que sair. Incrível como não há opções para dar a volta a um jogo destes... quem? Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 26 Novembro 2011 quem? Rodriguez, Izmailov, Carriço e se o AS continuar assim também devia sair. Não dá para termos tantos lesionados e malta que não progride, aliás até regrediram... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Novembro 2011 Parabéns ao Benfica, foi uma vitória justa, aproveitaram um erro e marcaram. O Carriço acabou por nos tirar capacidade de passe no meio-campo que nos faltou claramente. Bom jogo do Carrillo, foi decidido e criou lances de perigo, o Elias um autêntico pulmão aquele meio-campo mas podia e devia ter aproveitado melhor as oportunidades que teve. O Capel muito lutou e aproveitou todas as oportunidades que teve de desiquilibrar mas foi secado pelo Maxi. O Onyewu é grande mas não sabe aproveitar, tem uma fraca impulsão. Patrício enorme a agarrar-nos ao jogo. O Bojinov este a tirar fotos ao estádio? não dei por ele Dito isto, é olhar parra a frente, a época não acabou e há que retomar o caminho das vitórias. Não fiquei descontente com a exibição, o que me deixa esperançoso para o resto das jornadas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Rodriguez, Izmailov, Carriço e se o AS continuar assim também devia sair. Não dá para termos tantos lesionados e malta que não progride, aliás até regrediram... Para começar os 2 primeiros não jogaram. Pensava que estavas a falar de quem jogou :mrgreen: Infelizmente, concordo contigo quanto ao Carriço e ao AS. Principalmente ao último. Ele entrou para dar inteligência e visão, e não foi isso que deu. Deu passar para o lado. Quem teve de pegar mais na batuta foi o Schaars, e por vezes o Insua e o Carrillo pelas investidas. Não diria que seja um peso morto, mas não é claramente jogador para este esquema. Editado 26 Novembro 2011 por Jone Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Novembro 2011 Para começar os 2 primeiros não jogaram. Pensava que estavas a falar de quem jogou :mrgreen: Infelizmente, concordo contigo quanto ao Carriço e ao AS. Principalmente ao último. Ele entrou para dar inteligência e visão, e não foi isso que deu. Deu passar para o lado. Quem teve de pegar mais na batuta foi o Schaars, e por vezes o Insua e o Carrillo pelas investidas. Não diria que seja um peso morto, mas não é claramente jogador para este esquema. O André Santos beneficiava a jogar mais a 8 que a 6, falta-lhe a agressividade mas a qualidade de passe e leitura táctica está lá Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Novembro 2011 Btw, sou o único que acha que o Patrício esteve mal no lance do golo? Ele devia ter saído, se não estou em erro a bola cai na pequena área Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Novembro 2011 A bola caí na zona onde é o sítio normal do Onyewu nesta defesa à zona. O americano esqueceu-se do Javi, quem foi lá atrapalhar foi o Carriço (de nada valeu) mas aquela zona não é do Patrício Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 A manter-se assim vai acabar por ser o melhor lateral esquerdo que eu vi jogar pelo Sporting. Nos últimos jogos, para mim, tem sido o melhor jogador do nosso lado. também não é difícil, temos tido laterais esquerdos com dois pés direitos e cérebro de uma ervilha.aqui há tempos o Carlos Daniel disse que o Sporting tinha a dupla de laterais mais completa do campeonato, 100% de acordo Compartilhar este post Link para o post
David Publicado 26 Novembro 2011 (editado) Olha o Jesus tb contou as oportunidades, ainda não se mentalizou coiso e tal... Editado 26 Novembro 2011 por David Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 O André Santos beneficiava a jogar mais a 8 que a 6, falta-lhe a agressividade mas a qualidade de passe e leitura táctica está lá agora já admites... Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 aqui há tempos andavas-te a rir de mim por dizer isso Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Novembro 2011 aqui há tempos andavas-te a rir de mim por dizer isso Tens razão, dou a mão à palmatória Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2011 Btw, sou o único que acha que o Patrício esteve mal no lance do golo? Ele devia ter saído, se não estou em erro a bola cai na pequena área É a eterna questão, a defesa esteve mal. Ou os centrais ou o guarda-redes, alguém devia ter cortado e ficou tudo à espera uns dos outros. É nestes momentos que vejo como estas últimas e desastrosas épocas fizeram mal à reputação do Sporting. Passou-se de um "é o novo Belenenses, blá, blá, blá" para "perderam mas fizeram uma boa figura", "foram honestos e honrados". É desta forma paternalista que nos vêem e com um treinador que tem tudo para ser o próximo seleccionador nacional, com a mentalidade pequenina com que vai tendo algum e limitado sucesso, nunca passaremos disto. Se acabarmos o campeonato em segundo há-de haver gente a bater palmas por nos termos metido entre a guerra do SLB e do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Novembro 2011 Bom jogo acima de tudo. Tenho pena do resultado, merecíamos mais. Mas continuo a acreditar nesta equipa, e que Alvalade encha para a semana para a equipa sentir o apoio dos adeptos. SPORTING :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 26 Novembro 2011 por enquanto dou créditos ao Domingos, passou muito rápido para um clube que quer se queira quer não, tem objectivos muito maiores que o Braga. mas é bom que comece a mostrar um bocado mais de tomates, faz-me lembrar o Peseiro Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Novembro 2011 Posso culpar algumas opções do Domingos, mas não tivemos a sorte do jogo hoje. essa conversa é tão à lá vitórias morais portuguesas dos anos 90. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2011 essa conversa é tão à lá vitórias morais portuguesas dos anos 90. Jogámos como nunca mas perdemos como sempre. Passaram-se 20 anos e ainda sou perseguido pelas mesmas almas pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 26 Novembro 2011 Também acho que a entrada do André Santos é um pouco precipitada. O Cardozo tinha acabado de ser expulso, e podíamos ter apostado num 4x4x2 com o Elias e o Schaars no meio campo. Agora quem me tem desiludido é o Bojinov, tirando o jogo com o Gil tem sido um nulidade autêntica. Hoje só o vi naquele cruzamento muito mal tirado no fim.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Novembro 2011 é fechar a academia, eles só são bons e deixam saudades quando saem do sporting. perdemos contra o benfica? sell all the players! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2011 essa conversa é tão à lá vitórias morais portuguesas dos anos 90. Mas é mentira que vos faltou acerto na finalização? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 26 Novembro 2011 Um dos jogos que mais me marcou foi um na era do Boloni em que estávamos empatados a uma bola com o Farense no São Luís e o romeno que sabia mais disto que os últimos treinadores do Sporting todos juntos, tirou um avançado, no caso o Niculae, e meteu o Pedro Barbosa em campo ao invés de meter um cepo qualquer lá à frente como faria a maior parte dos treinadores, Domingos incluído. Resultado, foi assobiado e insultado de uma ponta à outra do estádio, eu próprio em casa do alto dos meus 13 anos levei as mãos à cabeça, mas o meio campo mais oxigenado resolveu a retranca do Farense e acabámos por ganhar o jogo com um hat-trick do Jardel. Hoje senti que voltámos dez anos atrás. Compartilhar este post Link para o post