Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

entao pera ai o djalo foi embora a custo zero?

Ou o lens (?) pagou 4M€ pelo jogador e agora fica sem ele?

Nao percebo nada :confuso:

Foi o Nice, e estou tão confuso como tu. Mas acho que o Sporting fez pé firme e não devolveu o dinheiro quando o Nice não pôde usufruir do Djaló.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting já está qualificado para a próxima fase da Liga Europa? ( Se sim, como? Porque faltam 2 jogos = 6 pontos em disputa , e a Lázio só tem menos 4 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Passam duas equipas. Não estamos qualificados em primeiro, apenas qualificados.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem dinheiro a meio mundo assim como o outro meio mundo deve dinheiro ao Porto lol, tão simples quanto isso. É uma coisa normalíssima no futebol mundial.

As comissões foram 17M€, não 18, e as dívidas aos bancos estão em 95.550.000, 98.949.149 e (sem certezas, que o site do Benfica anda todo minado ) 231.899.300

Faltou-te foi fazer referências aos Capitais Próprios, e aqui é que o Porto marca a diferença:

FC Porto Capital social 75.000.000 € Capitais Próprios 23.319.103 €

SL Benfica Capital social 115.000.000 € Capitais Próprios 2.450.000 €

SC Portugal Capital social 39.000.000 € Capitais Próprios -29.646.000 €)

EDIT: Fui agora confirmar os valores do Sporting e saiu uma notícia que diz que está pior ainda lol

http://www.agenciafinanceira.iol.pt/empresas/sporting-resultados-cmvm-futebol-prejuizos-agencia-financeira/1303767-1728.html

O capital próprio do Benfica é pouco mais de 15 milhões.

Esses eram os números do ano passado, creio.

Editado por Khronus

Compartilhar este post

Link para o post

Boa exibição. Não deslumbramos, é um facto, mas fizemos quanto baste para levar de vencida esta equipa suiça (esperava mais deles sinceramente). Notas assim gerais do jogo:

- carriço a trinco não dá. Gosto muito dele, é bom jogador e dá uma entrega de 200%, mas não constrói jogo. Por outro lado , com esta situação parece-me que o dmiongos começa a "queimar" o andré santos, o que é uma pena.;

- andré martins o melhor em campo. Exibição cheia de personalidade, qualidade técnica e passe, visão de jogo. É craque , felizmente teve a oportunidade de se mostrar. Na 2a é para continuar a titular.

- Pereirinha entrou bem, finalmente calou-me uns minutos . Agora a sério, é dos jogadores que mais refilo porque nos juniores era uma estrela, fintava, assistia, marcava sem receio dos adversários. Espero que esta onde de lesões consiga despertá-lo e voltar a fazer exibições dessa altura.

Para finalizar, acabámos o jogo com 4 jogadores formados no clube(carriço, andré martins, andré santos e pereirinha). Espero que o clube continue a acreditar nos nossos miudos , pois qualidade têm e de sobra, basta apenas terem oportunidades para mostrar qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber porque é que com Gamebox não posso entrar nos lugares de leão. Agora meteram lá uma m*rda de um funcionário que nem responde às pessoas que falam para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Boa exibição. Não deslumbramos, é um facto, mas fizemos quanto baste para levar de vencida esta equipa suiça (esperava mais deles sinceramente). Notas assim gerais do jogo:

- carriço a trinco não dá. Gosto muito dele, é bom jogador e dá uma entrega de 200%, mas não constrói jogo. Por outro lado , com esta situação parece-me que o dmiongos começa a "queimar" o andré santos, o que é uma pena.;

- andré martins o melhor em campo. Exibição cheia de personalidade, qualidade técnica e passe, visão de jogo. É craque , felizmente teve a oportunidade de se mostrar. Na 2a é para continuar a titular.

- Pereirinha entrou bem, finalmente calou-me uns minutos . Agora a sério, é dos jogadores que mais refilo porque nos juniores era uma estrela, fintava, assistia, marcava sem receio dos adversários. Espero que esta onde de lesões consiga despertá-lo e voltar a fazer exibições dessa altura.

Para finalizar, acabámos o jogo com 4 jogadores formados no clube(carriço, andré martins, andré santos e pereirinha). Espero que o clube continue a acreditar nos nossos miudos , pois qualidade têm e de sobra, basta apenas terem oportunidades para mostrar qualidade.

O Carriço fez um optimo jogo.

Quem queres pôr ali?

Hoje ficou bem patente que o AS entrou para a posição que é dele, e teve bons pormenores. Porque só te de se preocupar em ligar o meio campo e levar jogo para a frente. O Carriço não tem de construir jogo, o 8 tem de baixar para vir buscar ou abrir linha de passe.

Para quem nao ta habituado o Carriço teve muito bem a defender, perdeu uma ou outra bola, mas isso todos perdem.

MVP:Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Tenho que concordar que o Carriço esteve bem no lugar de trinco hoje, sim.

Também me pareceu que esteve bem.

Gostei MUUUITO do jogo que o André Martins fez! Deixou-me com grandes expectativas. Capel muito apagado, Bojinov idem. Marcou um bom golo, mas falhou outro que um PL não pode falhar.

Ricky, A. Martins, capitão América e Schaars com nota mais. Sendo o Martins o homem do jogo, a meu ver.

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O Carriço fez um optimo jogo.

Quem queres pôr ali?

Hoje ficou bem patente que o AS entrou para a posição que é dele, e teve bons pormenores. Porque só te de se preocupar em ligar o meio campo e levar jogo para a frente. O Carriço não tem de construir jogo, o 8 tem de baixar para vir buscar ou abrir linha de passe.

Para quem nao ta habituado o Carriço teve muito bem a defender, perdeu uma ou outra bola, mas isso todos perdem.

MVP:Joao Pereira

Vimos o mesmo jogo? :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia reclamar da ideia que um trinco não tem de construir jogo, o 8 tem de ligar jogo (e imagino que a sequência seja o 10 a ter de atacar), ao invés de isso ser feito pela equipa, colectivamente e não individualmente, mas se o João Pereira foi o melhor em campo acho que está tudo dito.

PS: Deixa-me adivinhar o resto, os centrais têm de dar paulada, os laterais têm de correr muito, os extremos têm de centrar e o avançado de marcar golos de cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aqui que queria ver o André Martins jogar contra o Zurique ou contra o Belenenses.

Jogou e encheu o meio-campo (a par do Schaars). Grande talento que tem, pena o seu corpo. Se tivesse por exemplo o corpo do André Santos, já estava a jogar á mais tempo no Sporting.

ok8v1j.jpg

André Martins e André Santos nos juniores do Sporting. Jogaram lado a lado e foram campeões de juniores, em Alvalade.

Hoje, voltaram a jogar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso vi uma beca do jogo e o gajo que mais me puxou pelo olho foi o André Martins. Fez lá uma abertura para o Capel, que, caraças, perfeição mesmo.

Parece-me ter muito futuro. Tornem-no uma maçã podre, que o Porto agradece. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

André Martins e André Santos nos juniores do Sporting. Jogaram lado a lado e foram campeões de juniores, em Alvalade.

Hoje, voltaram a jogar os dois.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Este nao parece ter vindo de casa com bicho.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

André Santos a jogar mais avançado no terreno. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Este nao parece ter vindo de casa com bicho.

Como sabes?

André Santos a jogar mais avançado no terreno. :prayer:

Hoje gostei dele, por acaso. Esteve melhor que nos jogos anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

É onde acho que pode render mais. Especialmente neste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia reclamar da ideia que um trinco não tem de construir jogo, o 8 tem de ligar jogo (e imagino que a sequência seja o 10 a ter de atacar), ao invés de isso ser feito pela equipa, colectivamente e não individualmente, mas se o João Pereira foi o melhor em campo acho que está tudo dito.

PS: Deixa-me adivinhar o resto, os centrais têm de dar paulada, os laterais têm de correr muito, os extremos têm de centrar e o avançado de marcar golos de cabeça?

Tudo dito. Espero ansiosamente pela contra-resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado...

Compartilhar este post

Link para o post

Apeteceu-me... Se alguém quiser usar :)

signsporting004.png

signsporting003.png

Signsporting01.png

avatarsporting007.png avatarsporting006.png Avatarsporting005.png

avatarsporting004.png avatarsporting003.png Avatarsporting002.png

Avatarsporting001.png avaleoazinha02-1.png avaleoazinha01-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...