Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não tem sido só titularíssimo, tem sido (de longe) o melhor jogador da equipa. Enche o meio-campo, ajuda a defender, cria jogo, apoia o ataque... e surpresa das surpresas, não joga a trinco!!! Só mesmo o Paulo Bento é que viu nele um trinco, bastou colocarem-no a jogar onde sabe e até parece outro.

Eu não o quero no Sporting por uma razão muito simples: está tapado. Se nem o André Santos joga, não é o Adrien que o vai conseguir. E se é para isso, deixem-no na Briosa que ele está muito bem por cá.

Concordo contigo blackhamk, sem duvida que o adrien não é nem nunca foi trinco. O gajo é alto médio box-to-box, para o ano tem de estar na equipa principal do nosso Sporting. Compramos tantos jogadores e temos em nossa casa jogadores com qualidade. Ora vejamos:

- centrais: nuno reis e torsiglieri;

- laterais: cedric ;

- meio campo: adrien, zezinho e renato neto

extremos : wilson eduardo e salomão

Penso que deveriam fazer parte do plantel 2012/2013. O sporting tem de ter noção da realidade. É fantástico poder contar com o elias , mas o ordenado mensal dele quase que dá para pagar os ordenados a todos os jogadores que citei atrás. Espero que as pessoas tenham noção e não arrumem de vez o clube.

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos talentos que podiam estar na equipa. O Nuno Reis é imperativo ficar na equipa, bem como o Salomão e Wilson Eduardo. Quanto aos outros, vamos indo e vamos vendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde sempre que achei um erro o empréstimo do Salomão, tanto pela qualidade que ele já tinha demonstrado como pela falta de extremos no plantel (só temos Capel, Jeffren e Carrillo). Relativamente aos outros, acredito no Wilson e no Adrien. No Torsiglieri e no João Gonçalves também, se bem que a uma escala menor que nos dois primeiros. Precisava de ver mais do Nuno Reis, do Renato Neto e do Cédric, mas também tenho esperança neles.

Olhando para o plantel desta época, o Valdés devia ter sido vendido, e ainda não sei o que é que o Pongolle, o André Marques e o Celsinho fazem no Sporting.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu desde sempre que achei um erro o empréstimo do Salomão, tanto pela qualidade que ele já tinha demonstrado como pela falta de extremos no plantel (só temos Capel, Jeffren e Carrillo). Relativamente aos outros, acredito no Wilson e no Adrien. No Torsiglieri e no João Gonçalves também, se bem que a uma escala menor que nos dois primeiros. Precisava de ver mais do Nuno Reis, do Renato Neto e do Cédric, mas também tenho esperança neles.

Olhando para o plantel desta época, o Valdés devia ter sido vendido, e ainda não sei o que é que o Pongolle, o André Marques e o Celsinho fazem no Sporting.

Por acaso tenho imensas esperanças no Wilson, parece ser uma grande promessa do futebol portugues. ( gostava que voltasse para o scp ), o mesmo se aplica ao adrien e ao cédric.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O rapaz ainda só tem 20 anos, de certeza que não estancou.

Nem eu disse isso.

É só porque já o vejo a jogar desde cedo (16 ou 17 creio) e continua igual.

Acho-o um bom lateral, mas consigo ser imparcial.

E o que eu digo não é defeito é feitio dele, e os jogadores raramente mudam o seu feitio ou maneira de ser a jogar á bola.

O JP é como é desde sempre. Com as mesmas qualidades e os mesmos defeitos.

Claro que as qualidades estão apuradas, notando-se menos os defeitos, mas eles estão lá agora como estavam há 5 anos atrás no Benfica.

E o Cedric será igual. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

o link da noticia do record, a imagem está bem :confuso:

Os otarios mudaram a imagem, mesmo depois da explicação ridicula que deram.

Eu espero bem que o Sporting aperte com eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

só azia do record. Que jornalzeco da treta. e ainda dizem que é o "jornal da lagartagem" enfim lol

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gonçalves tem qualidade, mas não me parece mais do que um bom suplente. Já no Cédric vejo qualidade para titular, na boa.

Concordo.

Ele é mais um Schaarsv2 que um trinco,falta-lhe a agressividade necessária neste esquema

O Adrien não tem falta de agressividade.

Quanto à foto do Rascord...é triste.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

qual é que foi a desculpa do record?

Que o atleta tava ao serviço da selecção nacional.

Quando no site da Federação tem o simbolo, e nos demais meios de CS também, só eles é que se "lembraram" de tirar o simbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que nao indicassem o clube do rapaz por estar ao serviço da selecção ainda percebia. Agora alterar uma foto é completamente inadmissível.

Mas isto já se sabe como é e sempre foi. Quando os nossos brilhavam nos Mundiais e Olimpicos era grande vitória de Portugal, quando sao outras cores a vitória já é do clube.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

só azia do record. Que jornalzeco da treta. e ainda dizem que é o "jornal da lagartagem" enfim lol

Nem 80 nem 8. Não passam a ser do Sporting, por vos darem atenção, nem passam a ser anti por este episódio. Aliás, já tinham feito o mesmo com o Artur. Se calhar, também são Anti-Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Este episódio?

É recorrente a azia deste jornaleco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

deixa-me apreensivo certas teimosidas, de facto é verdade.

Domingos não te Paulo Bentizes, senão vais de vela. O Sá Pinto se ganha a NextGen...vai ter de subir, ou levam-no daqui..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A teimosia que falo é o achar que a equipa está bem assim, e não trabalhar alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

Desde que se ganhe...já é melhor do que estavamos a 6 meses. Há que dar tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi titular durante algum tempo mas "perdeu" o lugar nos últimos jogos para o João Dias, não sei se por opção técnica ou se por rotação, visto que nos últimos quatro jogos da Briosa, três foram para as Taças. Eu gosto do facto de ele ter bom toque de bola e ser inteligente a jogar, mas nota-se alguma ingenuidade e dá ainda alguns erros posicionais a defender, o que é normal na idade dele. Acredito que com trabalho, e se lhe derem confiança, vai ser uma boa opção para a selecção no futuro. Eu pelo menos vejo ali material para isso, falta saber se lá chegará.

Neste momento prefiro o Dias. E para o ano continua sem lugar no Sporting, parece-me. O Adrien está muito mais jogador, até porque já anda nestas andanças há mais algum tempo. É um 8 muito ofensivo, é óptimo para um meio-campo a três em qualquer lugar desde que não seja trinco. Vejo-o, sem ver abuso nenhum, na selecção. Aliás, isto é mesmo por clubes, porque nem sequer se fala nele com gajos como o Micael a serem convocados.

Compartilhar este post

Link para o post

6 meses de Domingos e nao sabemos ganhar um jogo sem ser através da velocidade dos contra-ataques.

Sinceramente, não esperava outra coisa.

É mais do que tivemos nos últimos anos, mas continua a não ser suficiente.

A teimosia que falo é o achar que a equipa está bem assim, e não trabalhar alternativas.

Finalmente concordamos em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...