1906 Publicado 9 Dezembro 2011 Não sei se já contei aqui mas estava a falar com uma amiga minha que é amiga do Cédric e o gajo já lhe andou a bater o coro há uns anos. Segundo ela me diz o gajo não é lá muito inteligente e parece que fuma umas paivas valentes. Por acaso tinha a ideia de o gajo ser todo betinho e o crl, lol. Sério? :| Dá-me tanta pena que jogadores com algum potencial e com oportunidades em vez de se concentrarem e trabalharem perdem-se :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Dezembro 2011 Não sei se já contei aqui mas estava a falar com uma amiga minha que é amiga do Cédric e o gajo já lhe andou a bater o coro há uns anos. Segundo ela me diz o gajo não é lá muito inteligente e parece que fuma umas paivas valentes. Por acaso tinha a ideia de o gajo ser todo betinho e o crl, lol. Mas os betinhos não fumam paivas?? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Dezembro 2011 o Nacional chegou aos 0-3, com todos os golos claramente irregulares da fuck isto é verdade? é que da maneira que está escrita (e também aquele de só perdeu 1 por ocasião...) dá a transparecer uma superioridade arrogante do crl. fora o choradinho que fica entrelinhas. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Dezembro 2011 Mas os betinhos não fumam paivas?? Betinho no sentido de ser todo certinho e não se meter nessas cenas. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2011 Não sei se já contei aqui mas estava a falar com uma amiga minha que é amiga do Cédric e o gajo já lhe andou a bater o coro há uns anos. Segundo ela me diz o gajo não é lá muito inteligente e parece que fuma umas paivas valentes. Por acaso tinha a ideia de o gajo ser todo betinho e o crl, lol. Acho isso bastante improvavel. O mais certo foi a gaja querer come-lo e ele ter cagado nela (com todo o respeito pela tua amiga) Até porque canabis acusa nos testes médicos, e no anti-doping. (a não ser que ele tenha tido sorte e nunca lá ter batido com os costados) Se fumava quando era juvenil ou junior, não me choca, não é o primeiro nem o ultimo, há quem até dê na brancazinha nas saídas á noite. Se for profissional com a camisola, o que faz quando a despe infelizmente não podemos controlar ou julgar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 9 Dezembro 2011 Acho isso bastante improvavel. O mais certo foi a gaja querer come-lo e ele ter cagado nela (com todo o respeito pela tua amiga) Até porque canabis acusa nos testes médicos, e no anti-doping. (a não ser que ele tenha tido sorte e nunca lá ter batido com os costados) Se fumava quando era juvenil ou junior, não me choca, não é o primeiro nem o ultimo, há quem até dê na brancazinha nas saídas á noite. Se for profissional com a camisola, o que faz quando a despe infelizmente não podemos controlar ou julgar. Claro, percebo o teu lado. Eu já conheço a rapariga há anos e ela também se dava com o Paím. Aliás eu não o conhecia e ela já me falava dele e contava-me mil e uma aventuras dele. Simplesmente hoje estávamos a falar duma cena e voltamos a falar disto. Não vou dizer que o que ela diz é verdade absoluta mas tenho total confiança nela e não é desse tipo de inventar cenas só porque sim. Vale o que vale, claro. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 9 Dezembro 2011 Uma ex minha também era razoavelmente chegada a ele e dizia que ele não era tão certo como aparenta ser. Nunca se alongou nisso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Dezembro 2011 Tudo falta de bolas. Anyway, amanhã estou curioso para saber quem joga no lugar do Schaars. Acho que vai ser o André Santos, mas se for o André Martins, patada na buoca do André Santos :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2011 Ontem estavam a noticiar que seria o André Martins. A ver. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2011 Tudo falta de bolas. Anyway, amanhã estou curioso para saber quem joga no lugar do Schaars. Acho que vai ser o André Santos, mas se for o André Martins, patada na buoca do André Santos :lol: Espero que seja o André Santos. E que o André Martins jogue no lugar do Elias. Mas tenho confiança no Domingos, e visto que ele seguiu o meu conselho em relação ao Carriço, deve apostar em Carriço, André Santos e Elias. Até porque na direita deverá ser o Carrillo e convem ter um miolo forte. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 9 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=y71mJyHcujw&feature=youtu.be :supz: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2011 Para mim faz todo o sentido que seja o Martins. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 9 Dezembro 2011 Então expressaste-te mal inicialmente, e induziste-me em erro. :biggrin: Só podes estar a falar da: Com todos a cantar Grande Sporting Vais ganhaaaaar! Lala lalalalalalala... é isso mesmo, obgd ;) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2011 Para mim faz todo o sentido que seja o Martins. Para mim o que fazia sentido era, já que o Rinaudo está empenado, colocarem no jogo contra o Nacional a tripla Santos-Martins-Elias. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2011 Para mim também seria um meio campo com André Santos, André Martins e Elias. Mas mais uma vez, Domingos deverá meter como médio defensivo o Daniel Carriço. Está a habituar-se à posição. Amanha casa cheia. Gosto! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Dezembro 2011 Quem me dera poder ir... Fogo, isto de estar cá em Vila Real não dá com nada... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2011 Já tenho saudade de ir a Alvalade, perfeito era o jogo ser as 14h/15h Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Dezembro 2011 (editado) Bem, já que gostaram e comentaram do meu trabalho com os banners para os tópicos do Sporting, desenvolvi um design diferente para os jogos da Liga, portanto acho que devo perguntar-vos de qual gostam mais: Design habitual Design novo Chutem. :) Editado 9 Dezembro 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 9 Dezembro 2011 Prefiro o Habitual mas secalhar ficava melhor com os logos com a dimensão que têm no novo banner. O Logo da liga está muito grande, o logo dos clubes dever-se-ia sobrepor ao logo da liga, tal como fizeste no novo banner. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Dezembro 2011 habitual. sendo curto e grosso, o novo dá-me vontade de vomitar Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 9 Dezembro 2011 o habitual com o logo da liga mais pequeno. E se possivel o simbolo do sem o traço preto. Melhor ser em branco. Ou com "brilho" Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Dezembro 2011 Prefiro o Habitual mas secalhar ficava melhor com os logos com a dimensão que têm no novo banner. O Logo da liga está muito grande, o logo dos clubes dever-se-ia sobrepor ao logo da liga, tal como fizeste no novo banner. isto Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 9 Dezembro 2011 O habitual, com os logos mais pequenos. Compartilhar este post Link para o post