Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vou hoje a Alvalade com a namorada.

Devo ir por volta das 7

dar uma voltinha, comer uma bafana e beber uma imparial

Romagnoli :prayer:

Nani :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno deve ter marcado mais golos nesse jogo, do que no resto dos jogos que fez pelo Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bueno deve ter marcado mais golos nesse jogo, do que no resto dos jogos que fez pelo Sporting :lol:

Acho que só marcou outro, em casa contra o Spartak, jogo que perdemos 1-3

Compartilhar este post

Link para o post

E se não me engano, neste jogo quando ainda estava 0-1, tivemos um livre indirecto contra nós, que se entrasse fazia o 0-2 e aí já era muito mais difícil dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

dar uma voltinha, comer uma bafana e beber uma imparial

Aproveitando a deixa, onde é que costumam ir? Eu é sempre à rainha das bifanas, quem sai do metro é logo à direita...

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi nesse ano que o Ronny marcou com a mão de Deus em Alvalade, roubando-nos assim (pelo menos) 1 ponto e dando o título aos andrades?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver pelas internet's que a questão André Martins vs André Santos está a levantar muitas discusões, e o mais engraçado é que nenhum dos lados está a ganhar.

Por um lado é boa noticia, por outro, era de esperar que o AS vencesse a guerra das preferencias sem problemas..

Eu só gostava de saber, e que me explicassem, de onde é que veio o hype do André Martins. Aparentemente um bom jogo contra o Zurique vale mais do que um ano inteiro a carregar uma equipa às costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber, e que me explicassem, de onde é que veio o hype do André Martins. Aparentemente um bom jogo contra o Zurique vale mais do que um ano inteiro a carregar uma equipa às costas.

Por favor, Puro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro tem toda a razão: o Santos, na época passada, carregou o SCP às costas ele sozinho... Mais ninguém se safava (de vez em quando o Salomão e o Patrício).

Compartilhar este post

Link para o post

O Puro tem toda a razão: o Santos, na época passada, carregou o SCP às costas ele sozinho... Mais ninguém se safava (de vez em quando o Salomão e o Patrício).

De vez em quando o Patrício? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando o Patrício? :lol:

é uma maneira de falar :mrgreen:

Mas, muito sinceramente, do ano passo quem jogava bem (nos meus padrões, pelo menos) eram o Patrício, JP, Salomão e A.Santos. O resto = meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, muito sinceramente, do ano passo quem jogava bem (nos meus padrões, pelo menos) eram o Patrício, JP, Salomão e A.Santos. O resto = meh.

Sim, concordo que eram os que estavam melhor. Mas daí a afirmar que o André Santos levava a equipa às costas.

Quanto à decisão entre os Andrés, acho que o André Santos é melhor jogador e merecia a oportunidade mas o André Martins é o jogador que é preciso face à falta do Schaars.

Compartilhar este post

Link para o post

joaopereira1.jpg

"e eu?"

E se o André Martins fosse pa jogar é na posição do Elias não do Schaars

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O André Santos no ano passado fez uma época bastante aceitável, que se tornou muito positiva devido aos padrões gerais em que estava envolta uma equipa que terminou a mais de 30 pontos do primeiro lugar e que tinha inúmeros jogadores de qualidade bastante duvidosa (e outros que não deixavam sequer margem para dúvidas). Fez, então, nesse contexto, uma boa época, mas acho totalmente incorrecto e até injusto e parcial defender que o jogador levou a equipa às costas durante um ano inteiro, quando houve João Pereira, Rui Patrício e Liedson, nomeadamente, que deram sempre tudo em campo e foram em muitos jogos, mesmo que não vencendo, dos que mais honraram a camisola e que mais carregaram o fardo de liderar uma equipa que estava de rastos e que parecia não conseguir levantar-se. O André Santos foi, a par deles, um jogador que teve um papel muito importante nesse sentido, mas esteve muito longe de "carregar a equipa às costas durante um ano inteiro", esteve longe de sequer ser brilhante e de se ter livrado de algumas exibições bastante menos conseguidas.

É um jogador que merece estar no plantel e que, infelizmente para ele e felizmente para o Sporting, viu este ano a competição aumentar em qualidade e que não me parece ter capacidade para lutar por um lugar no onze titular com jogadores como Rinaudo, Schaars ou Elias, mas que poderá ser, sempre que chamado, um jogador com importância para a equipa, e com um papel relevante a desempenhar.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valdés?

Assim como o Postiga

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Liedson, nesse jogo, parecia que estava tocado por uma vontade divina. Aquele golo é uma coisa absurda...

E acho que o Rui Patrício e o André Santos foram os nossos melhores jogadores o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Valdés?

Assim como o Postiga

O Valdés e o Postiga não foram consistentes. O Valdés tanto era capaz de um jogo fantástico a marcar dois golos excelentes como em falhar um golo escandaloso num jogo contra o Porto que nos dava a vitória. O Postiga é o Postiga, capaz do melhor e do pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto do Valdés nem do que fez na época passada, mas acho que não foi daqueles "fundamentais" para, pelo menos, segurar o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdés e o Postiga não foram consistentes. O Valdés tanto era capaz de um jogo fantástico a marcar dois golos excelentes como em falhar um golo escandaloso num jogo contra o Porto que nos dava a vitória. O Postiga é o Postiga, capaz do melhor e do pior.

Claro que na época passada era complicado alguém ser consistente, mas tendo em conta o que foi a época estiveram a bom nível

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, vê o "levar às costas" como um exagero da realidade, mas a ideia é essa: foi um elemento fundamental na época passada. De repente chegou competição, teve de ir para o banco - nada contra se os outros forem melhores. Mas, de repente, aparece um puto vindo do Pinhalnovense, que não era titular no Belenenses, que faz um jogo bom, apenas um porque nos outros dois em que entrou (e fez 30 minutos no conjunto desses dois jogos) não teve tempo de mostrar o que quer que seja, e passa à frente dele, havendo adeptos que já nem colocam a hipótese de o Santos jogar porque está lá o Martins.

O que eu quero perceber é de onde surgiu este hype. Foi do quê, da exibição boa contra o Zurique? Do repentino hate (sim, hate é o termo quando se diz que o Santos devia sair porque não tem lugar no Sporting) de que é alvo? Juro que não percebo. Gostava, mas não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que na época passada era complicado alguém ser consistente, mas tendo em conta o que foi a época estiveram a bom nível

Um avançado que marca 6 golos no campeonato não se pode dizer que teve a um bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...