Fajo Publicado 13 Dezembro 2011 (editado) ahhaha u kidding bro? Nao acertaste uma. ahah Epa não acertei porque enganei-me no jogador :facepalm: . Eu dizer que voltava o reis e um dos extremo que disse antes (salomão ou wilson eduardo) Esperem que agora é que li as frases da malta. Epa eu quando disse para vender o elias no final da época tem a ver com a situação económica do clube. Ou acham normal só termos as percentagens ridiculas da maior parte dos jogadores? era nesse sentido que falava... Por mim mantinha o elias, rinaudo, ricky, praticamente toda a equipa e reforçava . Se querem gajos com qualidade indiscutivel vinha por emprestimo um central de classe (Savic), grande extremo (griezmann ou torje), trinco (ralf)..... Falam de ir buscar o trinco, para mim não há necessidade. André Santos devia jogar a titular, o carriço em situações pontuais podia entrar. Sousa por acaso não sabia que o João Mário era sim tão porreiro (fala-se sempre mais no medeiros, chaby e betinho) Não se esqueçam que o grande rinaudo em fevereiro deve estar de volta . Editado 13 Dezembro 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 13 Dezembro 2011 É mediano. Não tem grandes características onde se destaque, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2011 O Adrien não é médio ofensivo, falta-lhe criatividade para isso. Mas pode ser um bom interior num 4-3-3, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 14 Dezembro 2011 Aconteceu praticamente o que já se esperava. Contudo, mais prova de há jogadores que não têm nem de perto nem de longe qualidade para um clube da nossa dimensão. Começa já pelos laterais: -evaldo - uma vergonha. Cola a cabeça e aí vai ele até perder a bola.... sozinho! Já devia ter ido embora no inicio de época (o miudo turan ficava no lugar dele, e joga bem melhor); - pereirinha- não passa disto. Tanto um lance muito bom, como está o resto do jogo a encolher-se frente aos adversários e com medo de jogar. A sorte dele é o arias não estar inscrita na liga europa, se não hoje via o jogo no banco ou bancada. Depois, há casos estranhos como o de bojinov. Vi o jogar vários anos em Itália, e realmente custa-me perceber o que lhe aconteceu, pois agora não joga mesmo nada. Preso de movimentos, pouca agilidade, não sei. É verdade que teve muitas lesões, mas aos 25 anos (devia estar no pico enquanto futebolista) devia apresentar-se pelo menos a jogar metade que aos 18. O rubio nota-se que é ponta de lança a jogar de costas para os avançados, tabelar nos extremos e finalizar. Tem uma falta de ritmo notória, o que é pena. Se este ano já houvesse equipas B,era um jogador a ser trabalhado para depois passar para a equipa principal. Nota final para o joão mário. Exibição muito segura, grande personalidade e qualidade de passe (é verdade que teve apenas 25m em campo, mas não falhou um passe nem um duel individual). O sousa bem tinha dito ontem que ele era muito bom Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Dezembro 2011 Qual foi mesmo o problema do Pereirinha hoje? No meio de tanta mediocridade, até acho que foi dos menos maus. Foi dos poucos que conseguiu sair com a bola jogável cá de trás e teve dois ou três lances interessantes no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Dezembro 2011 O Pereirinha foi dos melhores dentro do mediano que foi a equipa. Mas sinceramente, só alguém que não tivesse real noção do valor da equipa poderia esperar outra coisa que não uma derrota. Não me aflige. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 14 Dezembro 2011 O Pereirinha foi dos melhores dentro do mediano que foi a equipa. Mas sinceramente, só alguém que não tivesse real noção do valor da equipa poderia esperar outra coisa que não uma derrota. Não me aflige. Isto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2011 Para o ano é despachar o Polga (será desta???????) e o Rodriguez e ficar com o Reis e o Mendes/Contractação a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 14 Dezembro 2011 http://i.imgur.com/I448k.jpg :prayer: :prayer: Brutal! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Para o ano é despachar o Polga (será desta???????) e o Rodriguez e ficar com o Reis e o Mendes/Contractação a fazer. 5 centrais? ah, 4 + carriço, el trinco Editado 14 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Dezembro 2011 Onyewu, Carriço, Reis e contratação OU Mendes São 4 Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Dezembro 2011 Onyewu, Torsiglieri, Nuno Reis OU Pedro Mendes e contratação. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 o Torsi já vale mais que o Carriço? sendo assim, nem vale a pena querer o Reis ou o Mendes, já se lhes adivinha o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 15 Dezembro 2011 Titular: Onyewu + Contratação. Banco: Nuno Reis + Polga. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2011 o Torsi já vale mais que o Carriço? sendo assim, nem vale a pena querer o Reis ou o Mendes, já se lhes adivinha o futuro. lol mesmo. Ambos poderão fazer parte do plantel sem problemas. Consumo interno sobram. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 eu continuo a achar que não faz falta contratar central, faz falta é um verdadeiro suplente para o Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2011 (editado) eu continuo a achar que não faz falta contratar central, faz falta é um verdadeiro suplente para o Rinaudo. Eu até vou guardar o que vou dizer para a posterioridade mas, acho que mais que um verdadeiro suplente para o Rinaudo, precisamos de uma ALTERNATIVA ao Rinaudo. Um trinco de igual qualidade mas de diferentes caracteristicas. O Rinaudo é um enorme jogador, mas admito que para certos jogos é preferivel nem o ter em campo. Fazendo falta um MD mais estilo Javi (sem a parte do sarrafeiro e coiso...) e aadmitindo que o Carriço nunca dará mais que isto a MD. Editado 15 Dezembro 2011 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 um alternativa tem de ser um suplente. não se pode ter um gajo do mesmo valor porque leva a custos e riscos. e com o Sporting, ainda puxam a marosca de pagarem 5M por um suplente. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 15 Dezembro 2011 Se desencantarem um negocio Rinaudo, pelo mesmo valor e qualidade. :) Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 15 Dezembro 2011 o Torsi já vale mais que o Carriço? sendo assim, nem vale a pena querer o Reis ou o Mendes, já se lhes adivinha o futuro. Para mim a central sim. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2011 Se desencantarem um negocio Rinaudo, pelo mesmo valor e qualidade. :) negócios como os do Rinaudo não surgem sempre, mais facilmente o Sporting compra um Paredes por 4 ou 5M, que o Freitas já deve tar leve dos bolsos. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 15 Dezembro 2011 Citação do jornal "A Bola" online Jeffrén aponta aos dois primeiros lugares da LigaJeffrén fixa como meta para o Sporting terminar a época no primeiro ou segundo lugares do campeonato. Extremo espanhol quer vencer a Taça de Portugal e chegar à final da Liga Europa.«Na Liga, sem dúvida que o objectivo é terminar o mais acima possível na classificação. Também vamos lutar para ganhar a Taça de Portugal e chegar o mais longe possível na Liga Europa. Sou um jogador ambicioso e, no mínimo, gostaria de terminar o campeonato nas duas primeiras posições, vencer a Taça e chegar à final da Liga Europa», diz o jogador, em declarações ao site Deporpress.Jeffrén reconhece, porém, que «não será nada fácil» ao leão erguer o troféu europeu, na medida em que, justifica, «entram em competição grandes equipas da Liga dos Campeões».Jeffrén quer defrontar FC PortoAfastado das opções de Domingos Paciência por lesão, Jeffrén acalenta a esperança de defrontar o FC Porto em Alvalade, no regresso da Liga em Janeiro.«Estou muito melhor, sem dores e a trabalhar duro para regressar o melhor possível. Espero não notar qualquer diferença e reintegrar-me na equipa com normalidade», relatou o extremo, em declarações ao site Deporpress.Sem competir desde 30 de Outubro, altura em que se lesionou com o Feirense - esteve pouco mais de 20 minutos em campo, num jogo que marcava o seu regresso depois de paragem de dois meses - Jeffrén não quer precipitar o retorno, sob pena de voltar a parar.«Não aponto datas, mas ficaria encantado se estivesse em condições de poder ressurgir depois das festas e defrontar o Porto», admitiu. Citação do jornal "A Bola" online Tiago Ilori entra na história do leãoDomingos Paciência apostou na juventude e concedeu, de forma algo inesperada, a titularidade a Tiago Ilori, que aos 18 anos e 290 dias se estreou numa competição europeia e, desta maneira, se tornou o mais jovem defesa de sempre dos leões a disputar um encontro nas competições europeias. Nascido em Londres, e de ascendência nigeriana sucede a Pedro Venâncio, que envergou este estatuto até ontem depois de ter feito a estreia europeia pelos leões a 15 de Setembro de 1982, aos 18 anos e 295 dias, num encontro da Taça dos Campeões Europeus, diante do Dínamo de Zagreb, na então Jugoslávia, hoje Croácia. Curiosamente, tanto em 1982/83 como agora os leões saíram derrotados destes encontros, embora nos idos de 80 o desaire tenha sido pela margem mínima (0-1), algo que permitiu aos leões darem a volta na segunda-mão, no mítico encontro do 'hat trick' do então treinador-jogador António Oliveira. A principal diferença passa pelo facto de Ilori ainda fazer parte do plantel júnior, enquanto em 1982 Venâncio era membro de pleno direito da equipa principal.O terceiro neste 'ranking' continua a ser o lateral-esquerdo da década de 80 Fernando Mendes. Citação do jornal "Record" online João Mário: «Cumpri um sonho»MÉDIO ESTREOU-SE COM A CAMISOLA LEONINAEm dia de estreia com a camisola do Sporting, o jovem João Mário não disfarçou a felicidade. Apesar do resultado negativo averbado com a Lazio (2-0), o médio de 18 anos leva de Roma muitas razões para sorrir.“Quando o treinador me chamou senti uma grande emoção, senti que ia realizar um sonho que tenho desde criança. Ter chegado até aqui deve-se ao trabalho que tenho vindo a desenvolver ao longo do meu percurso no Sporting. O treinador gostou daquilo que eu tenho feito e confiou em mim para esta partida”, começou por sublinhar o camisola 54, completando: “Claro que esta não era a estreia que desejava porque acabamos por perder o jogo. No entanto, este jogo ficará sempre na minha memória.”João Mário é o mais novo produto da academiaJÚNIOR ESTREOU-SE NA FORMAÇÃO PRINCIPALNuma época em que contratou nada menos que 16 jogadores estrangeiros, o Sporting conseguiu ontem concluir o jogo frente à Lazio com nada menos que 6 portugueses em campo, sendo que o jovem João Mário assumiu papel especial ao fazer a sua estreia absoluta na equipa principal dos leões, ele que ainda representa os juniores.Domingos Paciência apresentou 4 portugueses no onze inicial – Pereirinha, Tiago Ilori, André Santos e André Martins – mas acabaria por fazer entrar mais 2, Daniel Carriço e o jovem médio João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 15 Dezembro 2011 Eu não ia buscar substituto nenhum para o Rinaudo. Este João Mário é craque. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Dezembro 2011 A BOLA fala do interesse dos Spurs no Rui Patrício. Compartilhar este post Link para o post