Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não são?

Sporting+x+Benfica.jpg

Isto foi contra o Benfica.

Estes são de um Porto - Sporting no Dragão:

E ando à procura de mais.

Não inventem diabos onde eles não existem.

Comprem GB e deixam de ter estes "problemas"

bilhete1vf6.jpg

bilhetes2mb.jpg

No ano passado:

Não, não são.

Eu já paguei 20€ para uma Central B para um Sporting x Porto (andei à procura do ticket mas já não o tenho) e paguei 25€ quando fui ver o Sporting x Benfica para a Central A, e já fui umas 2 ou 3 vezes para aí nesses jogos. Não são diabos nenhuns, o preço é uma vergonha e nem a subida do IVA justifica. São uma tristeza e uma falta de respeito para quem gosta de ver futebol. Se me queixo do preço dos bilhetes noutro estádio queixo-me também do que fazem na minha própria casa. Algum dia se justifica que eu possa ter que pagar mais para ver um jogo com o Benfica em casa do que aquilo que paguei na Luz? Mas isso acbe na cabeça de alguém?

E quando vieres morar para Braga talvez penses em comprar gamebox, talvez te se afigure como uma ideia simpática, a nível financeiro. Nessa altura poderás ver o quão "fácil" é deixar de ter esses "problemas", parafraseando-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tu dizes que pagaste, eu meti-te aí os preços escarrapachados.

Infelizmente ainda vai uma grande diferença.

No ano passado eram 5 euros mais baratos, no final de uma época desastrosa.

Este ano são mais 5 euros, a equipa está a atravessar um bom momento.

E se criticas noutros estádios, é porque pelos vistos eles ocorrem noutros estádios também.

Gostava que houvesse um arquivo de bilhetes para desmistificar esta cena de uma vez por todas.

No antigo pagava 3 contos como adepto para ir para a superior ver um jogo com o Setúbal ou com o Salgueiros. Chegava a pagar 6 contos para um clássico.

Tens ai um bilhete do antigo a 65 euros.

Paguei 12 contos para a central para um jogo da TTaça Uefa contra o Real Madrid que andava pelos 10's lugares.

Por isso, isto não é de agora, nem sequer é de há 4/5 épocas para cá.

Felizmente não moro em Braga, ou noutra qualquer parte do país longe do estádio, mas isso não invalida que se pratiquem os preços.

Esse argumento não me impressiona. É obvio que morares em Braga é mais dificil vires a Alvalade. Assim como é dificil eu ir a Braga ver o Sporting. Cada um luta com o que tem.

Eu tenho GB e pago pouco por cada jogo. Quem não tem, paga os preços praticados.

Eu não concordo com eles, nem sequer disse isso.

Apenas digo que não é exclusivo do Sporting, nem de Lisboa, nem sequer desta década.

f*dasse, eu paguei 20 euros para ver um jogo na antiga lateral (a superior ficou para claque do boavista) apaguei a molha da minha vida e andei a mocada com policia.

Achas que me queixo se tiver que pagar 30 para ver o jogo contra o Porto sentadinho, abrigado da chuva e frio e com uma cadeira confortável? (em comparação com as antigas)

http://www.youtube.com/watch?v=zg8ud1naigo

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Prenda de Natal. Kit Socio do maior :D

só tenho uma pergunta se alguém souber, agora ao preencher a ficha, tenho de enviar pela carta, ou posso entregar "à mão"?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

só tenho uma pergunta se alguém souber, agora ao preencher a ficha, tenho de enviar pela carta, ou posso entregar "à mão"?

Se for "á mao" da familia adams nao convem.

Se for á tua mao esquerda, tb nao adianta.

Se fores a Loja do Socio aka LOja Verde, tratam-te disso num segundo

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco disse tudo xD mais vale ires lá directamente do que mandares pelo correio.

Compartilhar este post

Link para o post

P*rra que erra parvo :lol:

MORALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

Compartilhar este post

Link para o post
De luto por Godinho Lopes

É com tamanha tristeza que informamos do falecimento da mãe do nosso presidente, Luís Godinho Lopes! Toda a equipa do Mercado Verde e Branco apresenta as demais condolências ao senhor presidente e a toda a sua família neste momento difícil da sua vida, principalmente numa altura como esta, em que todas as famílias deveriam estar unidas.

É sempre de lamentar, ainda por cima nesta altura.

Edti: Parece que o Rui Patrício anda um pouco em baixo, a sua mulher traiu-o.

Editado por Nico

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Apesar de não gostar dele, não desejo isso a ninguém, perder a mãe deve ser das piores coisas que há.

As minhas condolências ao senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre de lamentar, ainda por cima nesta altura.

Edti: Parece que o Rui Patrício anda um pouco em baixo, a sua mulher traiu-o.

A sério? Mas eles não tinham acabado de casar? (acho que vi que foi no Verão...)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Mas eles não tinham acabado de casar? (acho que vi que foi no Verão...)

sim em relação ao casamento

btw, Guarda-redes Rui Patrício casou-se em Benfica

por Ana Lúcia Sousa11 Junho 2011

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...