Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Metalist já comprou Torsiglieri

O Metalist Kharkiv accionou na semana passada a opção de compra de Marco Torsiglieri, central argentino que representava no clube ucraniano por empréstimo do Sporting. Ao mesmo tempo, o defesa assinou com o emblema de Leste até Junho de 2016 e já se desvinculou dos leões, com quem tinha contrato até 2014.

O acordo de cedência celebrado entre o Sporting e o Metalist dava aos ucranianos o direito de accionar a opção de compra do passe até Junho. No entanto, Torsiglieri causou tão boa impressão - já soma 24 jogos, sempre completos, entre campeonato e Liga Europa -, que o treinador Miron Markevich deu ordem à direcção para assegurar desde já a sua continuidade. O Metalist é terceiro na Liga ucraniana e tem feito uma excelente campanha na Liga Europa, onde venceu o grupo G sem qualquer derrota.

http://www.ojogo.pt/27-361/artigo962521.asp

A ser verdade, estou curioso para saber o montante pelo qual foi vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

epa encham-se de moscas

Este gajo era bom mas preferem o cristal lol

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Entrevista do Elias ao jornal Abola:

Depois de uma experiência desagradável em Madrid, o Sporting. Tem em Alvalade tudo para mostrar o seu futebol?

- Sem dúvida. Eu aprendi que jogador não é só colocar no campo e pedir para jogar. Tem de ter estrutura, salários em dia, gente que fora de campo faça os possíveis para que o atleta renda. O Atlético Madrid para mim foi uma experiência negativa, desde jogar noutra posição, a ter problemas fora de campo e, inclusivamente, terem-me feito jogar na Europa para depois dizerem que não contavam comigo. O Atlético Madrid foi, pelo menos, uma lição.

A estrutura do Sporting é superior à do Atlético Madrid então?

- O Sporting é um clube muito superior ao Atlético Madrid, sem dúvida nenhuma. Sinto-me num dos grandes clubes da Europa, a tentar jogar o meu melhor futebol, sinto também o carinho da torcida, o que é importante para mim, depois da boa experiência no Corinthians nesse sentido.

- Está realizado?

- Estou. Cumpri já os meus três objectivos de carreira: jogar num grande do Brasil, e logo no Timão, na selecção nacional e num grande clube da Europa. A partir de agora é aproveitar.

- No entanto, o título esta época parece distante...

- Calma, não chegámos nem a metade do campeonato... Está difícil mas não é impossível. O Benfica e o FC Porto vão perder pontos e nós vamos diminuir a desvantagem.

- Já pensa no jogo com o FC Porto?

- Um clássico só vale três pontos, como todos os outros jogos, mas é uma situação à parte, não adianta negar. O ambiente, a rivalidade. Estou louco por conhecer a reacção de Alvalade a um clássico, se nos outros jogos já é como é...

- Gostou do estádio?

- Meu Deus. Alvalade é fantástico!

- Com o título difícil, mas não impossível, como diz, no balneário não se fala já em Taça de Portugal, estando o Sporting nas meias-finais?

Olhe, nós ganhámos nos quartos-de-final e depois tivemos férias. Não houve tempo para sentir o pulso ao balneário. Mas posso confessar-lhe que estou ansioso para que chegue logo essa meia-final. Já ganhei uma Copa do Brasil e sei o quanto é difícil chegar a uma final e ganhar.

- Qual a importância de Domingos na campanha leonina? Tem boa relação com ele?

- É uma pessoa muito tranquila e isso é importante. Fala ao nível dos jogadores, entende a nossa linguagem. Comigo tem falado o essencial, sem excessos, mas fala, porque em Espanha eles não são muito de papo não.... Ele fala mais que o Quique Flores, por exemplo.

- Falou em clássico em Alvalade. Mas já jogou um derby na Luz que não correu bem...

- Fiquei muito chateado no final desse jogo, nem me fale. Tive umas três oportunidades e falhei, a nossa equipa jogou mais, atacou mais, teve mais oportunidades. Eu prefiro perder sem jogar nada, sabe? Quando jogamos bem e perdemos é mais duro. E foi o caso. Eu tenho dito que o Artur é que ganhou esse jogo, não tanto o Benfica no seu todo. Se fizéssemos o empate, virávamos o jogo, nós e eles tínhamos consciência disso.

---------------------------------------------

Elias :prayer:

Editado por Rubz

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Zapater, outro que já foi. Muito bem.

Isto até podia ser aceitável se existissem soluçoes para esses lugares.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, malta! :grin:

Má notícia essa venda do Torsi, centrais não é algo que tenhamos em fartura de momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A estrutura do Sporting é superior à do Atlético Madrid então?

- O Sporting é um clube muito superior ao Atlético Madrid, sem dúvida nenhuma. Sinto-me num dos grandes clubes da Europa, a tentar jogar o meu melhor futebol, sinto também o carinho da torcida, o que é importante para mim, depois da boa experiência no Corinthians nesse sentido.

eish :prayer:

boa entrevista, por acaso

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações, malta! :grin:

Má notícia essa venda do Torsi, centrais não é algo que tenhamos em fartura de momento.

olha quem ta de volta :)

o que acham do Gelson Fernandes ? já li por aí que pode vir para o Sporting :)

Compartilhar este post

Link para o post

olha quem ta de volta :)

o que acham do Gelson Fernandes ? já li por aí que pode vir para o Sporting :)

Fraquinho, mas também não acredito que com a vinda do Renato Neto, o Gelson Fernandes venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Zapater, outro que já foi. Muito bem.

Isto até podia ser aceitável se existissem soluçoes para esses lugares.

ei crl, o Zapater teria sido ideal para o Sporting. Ficava o Zapater para suplente do Rinaudo e o Santos aí poderia ser mesmo opção para o centro do meio campo e o Carriço podia ser uma devida opção para central.

e vender o Torsi é bom. Não foi por praticamente nada, parte do passe pertence a um grupo irlandês ou o crl. comiçouns!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente entrevista do Elias!

wb ghelthon.

Detestei a venda do Torsi, sempre pensei que fosse para voltar para o ano. Nem sabia que tinha essa cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois do que fizeram aos jogadores que vieram com o Costinha alguem ainda pensava que o Torsi ia voltar?

ei crl, o Zapater teria sido ideal para o Sporting. Ficava o Zapater para suplente do Rinaudo e o Santos aí poderia ser mesmo opção para o centro do meio campo e o Carriço podia ser uma devida opção para central.

e vender o Torsi é bom. Não foi por praticamente nada, parte do passe pertence a um grupo irlandês ou o crl. comiçouns!

Um jogador com a qualidade do Zapater nunca devia ter saído, e tendo em conta a falta de soluçoes a sua saída é ainda mais patética.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

é óbvio que o que querem é fazer mais contratações, encher mais bolsos. É de saudar algumas que têm tido sucesso e outras que foram, digamos, brilhantes. Mas sem dúvida que tou com o bichinho do apocalipse a dizer-me que vem aí mais um negócio à la Pongolle.

Compartilhar este post

Link para o post

é óbvio que o que querem é fazer mais contratações, encher mais bolsos. É de saudar algumas que têm tido sucesso e outras que foram, digamos, brilhantes. Mas sem dúvida que tou com o bichinho do apocalipse a dizer-me que vem aí mais um negócio à la Pongolle.

Esperemos que não :cadeirada: .

Não acredito que invistam muito num só jogador agora em Janeiro, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou a ponderar mandar o Vuk de Bo :angry:

E por falar em BO, bem-vindo Jelson.

É uma pessoa muito tranquila e isso é importante. Fala ao nível dos jogadores, entende a nossa linguagem. Comigo tem falado o essencial, sem excessos, mas fala, porque em Espanha eles não são muito de papo não.... Ele fala mais que o Quique Flores, por exemplo.

Aqui está uma coisa que eu não compreendo, um treinador, um líder que não dialoga com os jogadores. Não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ter o Torsi no plantel do que o Rodriguez...

Compartilhar este post

Link para o post

Elias :prayer:

Excelente entrevista, a meter o ego bem alto.

Quanto à venda do Torsiglieri, "metemo-nos no fogo" quando emprestamos o jogador aos ucranianos e estes ficarem com opção de compra. Eu gostava de o ter visto mais tempo, ainda para mais numa nova equipa (como esta época). Assim é mais um que passou...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou a ponderar mandar o Vuk de Bo :angry:

E por falar em BO, bem-vindo Jelson.

Aqui está uma coisa que eu não compreendo, um treinador, um líder que não dialoga com os jogadores. Não faz qualquer sentido.

:carinhoso:

O Mancini, por exemplo, dá-me a impressão, até pelo que já li em entrevistas de jogadores, que pouco ou nada comunica com os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Jeffren: "Gracias a Guardiola soy quien soy"

El exazulgrana atendió al aluvión de preguntas recibidas y repasó su carrera, su paso por el Barça y la actual etapa que vive en el Sporting de Portugal.

1324987174649.jpg

Jeffren Suárez apuró uno de sus últimos días de vacaciones, en medio de su recuperación, para pasar por Barcelona y, de paso, visitar la redacción de SPORT donde tuvo un encuentro digital con nuestros internautas.

ORGULLOSO DE SU PASADO AZULGRANA

Jeffren no pudo disimular que sigue conectado a todo lo que ocurre en Can Barça. Una etapa que recuerda con un cariño muy especial.

"Es un orgullo haber pertenecido al Barcelona y más a la época de esplendor que ha ganado tanto. Estar a lo lado de los grandes jugadores del mundo es un privilegio", señaló.

De su paso por el Barça también tuvo múltiples palabra de agradecimiento hacia Pep, quien le dio el impulso definitivo al primer equipo pese a la falta de minutos que propiciaron su salida. "No le guardo rencor a Pep.Le agradezco la oportunidad. Gracias a él soy quien soy", apuntó.

Del Barça señaló que sus mejores experiencias fueron el día de su debut y "haber cerrado el 5-0 contra el Real Madrid" aunque se queda con "haber aprendido a ser persona".

De su paso por el vestuario azulgrana, recuerda el gran ambiente que se vive de puertas para adentro, lo que considera la gran diferencia respecto al resto de equipo. "Tuve más relación con Dani Alves, Abidal y Xavi. Pero no había grupitos en el vestuario. Creo que eso es lo que distingue al Barcelona del resto de equipos", apuntó.

A TRIUNFAR EN PORTUGAL

Respecto a su presente en Portugal, Jeffren sigue convencido de triunfar en su actual equipo sin pensar en el futuro próximo.

"Me veo un gran futuro en Portugal. Los aficionados me han acogido muy bien. Estoy contento con el equipo y tengo muchas ganas de triunfar allí porqué se lo merecen", señaló.

Además, agregó: "Ahora mismo pienso en el club donde estoy. He firmado por cinco años y la verdad que no tengo ese pensamiento ahora mismo. Tengo que demostrar a la gente del Sporting que mi objetivo ahora mismo es triunfar allí. Si en un futuro hay la posibilidad de volver, volvería con los ojos cerrados".

Para conseguir su meta, Jeffren desea con todas sus fuerzas conseguir que las lesiones le respeten y por eso fue contundente respecto a su deseo para el próximo año: "Al 2012 le pido que las lesiones me respeten para demostrar quien soy".

MESSI, BALON DE ORO

De la lucha por el próximo Balón de Oro, Jeffren tampoco tuvo dudas: "El balón de oro se lo daría a Messi". Aunque señaló que Cristiano es "un grandísimo jugador".

Sin embargo, de lo que Jeffren no duda es de que "el Barça es el mejor club del siglo XXI, no hay duda de eso".

sport.es

«Na minha opinião, há três equipas muito fortes: Sporting, Benfica e FC Porto. O Sporting está a um nível muito alto e podemos fazer grandes coisas»

«Peço que as lesões me respeitem para mostrar quem sou»

«Recuperei bastante bem, preparei-me para regressar o melhor possível e ajudar o Sporting a ser campeão»

«Vejo-me com um grande futuro em Portugal. Os adeptos receberam-me muito bem. Estou feliz com a equipa e tenho muitas ganas de triunfar, porque os adeptos merecem»

«Neste momento, estou concentrado no clube que represento. Assinei por cinco anos e não penso em sair. Tenho de demonstrar aos sportinguistas que o meu objectivo é triunfar pelo clube»

«Se no futuro houver a possibilidade de regressar, fá-lo-ei de olhos fechados. Quero triunfar em Portugal. No futuro veremos quais serão as opções».

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mais uma boa opção para as alas, além que passamos a ter banco agora também :carinhoso:

Previsões para o Izma e o Matías há?

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente mais uma boa opção para as alas, além que passamos a ter banco agora também :carinhoso:

Previsões para o Izma e o Matías há?

Já estão os dois recuperados. Recuperaram no mesmo tempo que o Jéffren recuperou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...