Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Este último vídeo está muito melhor. A parte do Ricky e do Damas/Patrício. :prayer:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Renato Neto fica com o 31 de Liedson: «Está em boas mãos», diz o avançado

Renato Neto escolheu o número 31 para utilizar no regresso ao Sporting, dorsal que durante vários anos pertenceu a Liedson no clube de Alvalade. O levezinho lembra-se bem do jovem médio e garante que o número fica bem entregue.

«Está em boas mãos! Fico até emocionado. Gosto muito do Renato, tenho a certeza que dará muitas alegrias aos adeptos do Sporting. Fui muito feliz lá e sei que o Renato Neto também vai seguir por esse caminho», referiu Liedson, citado através da sua assessoria de Imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tantos números para escolher... mas pronto, que tenha o mesmo sucesso do que antes usava a 31.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o do Benfica, como os 2 do Sporting, como o da Coca Cola, estão todos uma m*rda honestamente. Isto falando em termos de argumentos, ligam coisas que não tem nada a ver uma com a outra. Se querem fazer vídeos destes que façam coisas decentes.

A única coisa fixe é essa do Damas e do Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha tantos números para escolher... mas pronto, que tenha o mesmo sucesso do que antes usava a 31.

Então, acho que não há grande problema. O Liédson foi um excelente avançado, mas não foi Deus para não escolherem o 31 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

números de camisola are overrated.

mesmo.

eu a rezar para o numero 7 esta epoca ter o mesmo azar que os outros todos lol :mrgreen:

52097.jpg

Aqui caiu na piscina, mas ficou em pose like a boss.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o 7 é a prova disso, a tal maldição das lesões escapou-se a um dos gajos mais conhecidos por ser propenso a lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma.

Ainda vai a tempo de partir uma perna , é só lhe darem mais uns minutos de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o 7 é a prova disso, a tal maldição das lesões escapou-se a um dos gajos mais conhecidos por ser propenso a lesões.

O Izmailov também teve muito tempo descansadinho da vida até a maldição atacar

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Renato Neto ao pé do Kikas e do Zézinho parecia um paraplégico. Espero e confio plenamente que tenha evoluído o suficiente para representar o nosso grande amor.

Compartilhar este post

Link para o post

Maldição do 7 o tanas :funny:

Que metam lá um gajo com bom físico e vão ver como é só um mito: agora a meter Izma (grande jogador mas com o joelho comido), Bojinov (wtf...) e afins com o 7 e queixarem-se dos fantasmas. Epá, ridículo.

Quanto ao Renato Neto, creio que vi um jogo dele lá na Bélgica, e não me pareceu mau. Mas também não me lembro bem dos pormenores.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Maldição do 7 o tanas :funny:

Que metam lá um gajo com bom físico e vão ver como é só um mito: agora a meter Izma (grande jogador mas com o joelho comido), Bojinov (wtf...) e afins com o 7 e queixarem-se dos fantasmas. Epá, ridículo.

Quanto ao Renato Neto, creio que vi um jogo dele lá na Bélgica, e não me pareceu mau. Mas também não me lembro bem dos pormenores.

Que idade tens?

A maldição do 7 não vem do Izmailov. (antes fosse)

Vem de Amunike, Sá Pinto, Iordanov, Delfim, NICULAE e um tal de Leandro (:mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o mais futebol:

Médio argentino recupera de cirurgia e deve voltar aos relvados no início de Fevereiro

Btw não é novidade mas está ai o comunicado do Sporting:

Ao abrigo do acordo de parceria com o Cercle Brugge, o Sporting decidiu resgatar o jogador Renato Neto, depois de 18 meses em regime de cedência.

O médio, que integra os quadros do clube desde a temporada 2007/2008, completou os testes médicos esta manhã, passando a integrar de imediato, o plantel profissional do clube.

A inscrição de Renato Neto será formalizada na Liga Portuguesa de Futebol Profissional no início de 2012.

Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Eu por acaso também tinha ideia que só voltava lá para Março, tanto que até me lembro de comentar com o meu padrasto que "só volta quase no final da época" :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Que idade tens?

A maldição do 7 não vem do Izmailov. (antes fosse)

Vem de Amunike, Sá Pinto, Iordanov, Delfim, NICULAE e um tal de Leandro (:mrgreen:)

Lembro-me de todos eles. Amunike, Leandro e Niculae :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...