Pan Publicado 30 Dezembro 2011 Estão-se a pôr a jeito de uma revolução. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Dezembro 2011 Acho piada nesse video usarem imagens e bandeiras da JL, quando todos nós sabemos a vergonha que foi e a m*rda que fizeram nas eleições. O Sporting é dos sócios e adeptos, desde que esses não sejam JL e afins. Já sabemos que a m*rda é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2011 Acho piada nesse video usarem imagens e bandeiras da JL, quando todos nós sabemos a vergonha que foi e a m*rda que fizeram nas eleições. O Sporting é dos sócios e adeptos, desde que esses não sejam JL e afins. Já sabemos que a m*rda é a mesma. Bandeiras da JL? Vê-se uma imagem de todos os adeptos no Jamor e lá para o meio está um estandarte da Juve. De resto nem uma referência... Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 Já todos sabíamos que mais dia menos dia isto iria acontecer. O grupinho do BES a atacar... Mudando de assunto, segundo o site do SCP, para o jogo com o Porto espera-se casa cheia. Com perto de 40 mil lugares já vendidos, o 'clássico' irá contar com casa cheia em Alvalade no próximo dia 7 de Janeiro, pelas 20h15. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Dezembro 2011 Ricky van Wolfswinkel: «Tenho um Ford Mustand de 66, que trouxe da Holanda. Descapotável e muito bonito. O problema é que era vermelho. Mandei-o pintar de bege pelo Sporting, para evitar ferir as opiniões dos adeptos» Que senhor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Ricky van Wolfswinkel: «Tenho um Ford Mustand de 66, que trouxe da Holanda. Descapotável e muito bonito. O problema é que era vermelho. Mandei-o pintar de bege pelo Sporting, para evitar ferir as opiniões dos adeptos» Que senhor :prayer: Fds Ricky. :heart: Onde é que está essa noticia? Editado 30 Dezembro 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 30 Dezembro 2011 Fds Ricky. :heart: Onde é que está essa noticia? Eu copiei do fb não oficial dele. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2011 Uma cena completamente aleatória, há pouco estava a ver o preço de uns vinhos e dei conta que estavam expostas garrafas de licor de café e ginja dos três grandes. Curioso, fui ver os preços: o licor de café do Sporting e do Benfica são ao mesmo preço, mas mais caros que os do Porto; os de ginja nenhum é ao mesmo preço, o do Porto é mais barato que os outros e o do Sporting é o mais caro. A qualidade é mais cara :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 30 Dezembro 2011 Até no licor de ginja somos os melhores. :prayer: Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2011 Desejo a todos um FELIZ ANO 2012, SEGURO como o PATRÍCIO, ENORME como o ONYEWU , MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ , ESPECTACULAR como o JEFFREN , INTENSO como o JOÃO PEREIRA, TRANQUILO como o INSUA, SUPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS, ENERGICO como o ELIAS, FORTE como o RINAUDO, com CLASSE como o SCHAARS, GENIAL como o CARRILLO e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 Desejos de ano novo. Há muita gente que faz uma lista com os 12 desejos para que não se esqueça de nenhum durante a meia-noite. Eu não sou assim. Nunca me lembro de fazer a tal lista. Vou-me lembrando de algumas coisas, à meia-noite, enquanto emborco uvas, umas atrás das outras (passas? blargh!). Mas, desta vez, fiz uma lista. Pensei naquilo que queria para o Sporting em 2012. Eis os meus 12 desejos: 1. Que Marat Izmailov tenha o joelho como novo. Ele merece um ano sem lesões e sem operações. É um daqueles jogadores que não faz falta apenas ao Sporting. Faz falta ao futebol. 2. Que o fosso tenha os dias contados. Eu, sinceramente, até percebo a ideia do fosso. Mas, na prática, é um elemento de «distância» entre adeptos e jogadores. E pode, como se viu, causar acidentes. Por mim, era pôr cimento, mais cadeiras. E todas verdes. Já chega de cadeiras tutti-frutti. 3. Que o dr. Frederico Varandas tenha menos clientes no seu departamento. 4. Que Pereirinha passe a ser Pereirão. Ou pelo menos, Pereira. O homem é rápido, tem técnica, pode ser um óptimo lateral ou extremo. Mas tem que dar o «grito do Ipiranga». Acho que ainda há muitos sportinguistas que o vêem como um miúdo. Há que mostrar que temos homem! 5. Que no final da época façamos a festa no Jamor. Temos de assumir: somos os grandes candidatos a vencer a Taça. E eu quero lá estar, no final da temporada, a cantar vitória. Com uma mini na mão e uma bifana na outra. 6. Que nenhum jogador saia agora em Janeiro. Isto é uma equipa que está a crescer. É o ano zero. Que não se desmembre já uma equipa que tem tudo para nos dar muitas alegrias. 7. Que tenhamos um relvado que não nos dê dores de cabeça. 8. Que os nossos juniores continuem a ter um desempenho brilhante na Next Gen Series (grande trabalho, Sá Pinto!). E que, sempre que possível, muitos sejam chamados à equipa principal. 9. Que a equipa de futsal seja campeã da Europa. Depois da final da época passada, agora chegou a hora de levantar o caneco. O nosso grande capitão João Benedito merece isso! 10. Que o hóquei em patins do Sporting regresse à I Divisão. 11. Que eu volte a fazer a corrida do Sporting e consiga correr os 10 km em menos de uma hora (Doutor Moniz Pereira, olhos aqui no Palmeirim!) 12. Que os sportinguistas continuem a acreditar no sucesso deste Sporting. Sem assobios. Mas com cânticos. Sempre! Por Vasco Palmeirim (@Jornal ‘SPORTING’ 27/12/11) Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Dezembro 2011 Desejo a todos um FELIZ ANO 2012, SEGURO como o PATRÍCIO, ENORME como o ONYEWU , MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ , ESPECTACULAR como o JEFFREN , INTENSO como o JOÃO PEREIRA, TRANQUILO como o INSUA, SUPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS, ENERGICO como o ELIAS, FORTE como o RINAUDO, com CLASSE como o SCHAARS, GENIAL como o CARRILLO e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL ? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Com Cruzamentos como o Capel :mrgreen: Editado 30 Dezembro 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2011 Já lá está o Jeffren :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) 4. Que Pereirinha passe a ser Pereirão. Ou pelo menos, Pereira. O homem é rápido, tem técnica, pode ser um óptimo lateral ou extremo. Mas tem que dar o «grito do Ipiranga». Acho que ainda há muitos sportinguistas que o vêem como um miúdo. Há que mostrar que temos homem! enquanto ninguém lhe der testosterona de tubarão branco, não dá. e podiam meter "de CABEÇA ERGUIDA ao contrário do CAPEL". Editado 30 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2011 O Pereirinha alguem lhe devia dar era um par de colhões. Nunca vi um jogador com tão medo de arriscar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 30 Dezembro 2011 Soltas de Ricky ao Expresso (O jogo mais difícil) "Ainda está para chegar. Mas até agora foi o primeiro onde marquei, em Paços de Ferreira, foi difícil porque virámos de 2-0 para 2-3. O opositor não era o melhor do mundo mas não era fácil virar o jogo..." "Estou a gostar muito (de Portugal) o Sporting é um clube fantástico." "Nem tenho Playstation..." "Temos um grupo bom, jovem, todos se dão bem. Nunca tinha visto isto em nenhuma das equipas em que joguei." "Em campo, quando fala em português percebo-o (Domingos). Ou mesmo 'f*da-se, Ricky', percebo." (gargalhadas) "Parece tímido mas gosto muito dele. Tem grande sentido de humor. Para mim é o melhor jogador do Sporting."(Izmailov) "(Tenho) um Mustang de 66, que trouxe da Holanda. Descapotável. Bonito, há? O problema é que era em vermelho. Mandei-o pintar de bege pelo Sporting, para evitar ferir as opiniões dos adeptos." Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2011 "Em campo, quando fala em português percebo-o (Domingos). Ou mesmo 'f*da-se, Ricky', percebo." :lol: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 30 Dezembro 2011 Soltas de Ricky ao Expresso (O jogo mais difícil) "Ainda está para chegar. Mas até agora foi o primeiro onde marquei, em Paços de Ferreira, foi difícil porque virámos de 2-0 para 2-3. O opositor não era o melhor do mundo mas não era fácil virar o jogo..." "Estou a gostar muito (de Portugal) o Sporting é um clube fantástico." "Nem tenho Playstation..." "Temos um grupo bom, jovem, todos se dão bem. Nunca tinha visto isto em nenhuma das equipas em que joguei." "Em campo, quando fala em português percebo-o (Domingos). Ou mesmo 'f*da-se, Ricky', percebo." (gargalhadas) "Parece tímido mas gosto muito dele. Tem grande sentido de humor. Para mim é o melhor jogador do Sporting."(Izmailov) "(Tenho) um Mustang de 66, que trouxe da Holanda. Descapotável. Bonito, há? O problema é que era em vermelho. Mandei-o pintar de bege pelo Sporting, para evitar ferir as opiniões dos adeptos." Ricky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Dezembro 2011 "Em campo, quando fala em português percebo-o (Domingos). Ou mesmo 'f*da-se, Ricky', percebo." (gargalhadas) Grande Ricky :prayer: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 30 Dezembro 2011 Incrivel o amor à camisola que jogadores como o Insúa, Onyewu, Ricky e Schaars estão a demonstrar pelo Sporting. Essa última frase do Ricky então :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2011 O Pereirinha alguem lhe devia dar era um par de colhões. Nunca vi um jogador com tão medo de arriscar. Bem verdade, acho que nunca o vi a rematar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2011 Essa lista do Palmeirim :prayer: grande Sportinguista. Ghelton: http://www.youtube.com/watch?v=hjCAXQmcU38 8) Compartilhar este post Link para o post