Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não é nem questão de ódio com os jogadores pela temporada do clube, mas é questão de ódio pela péssima forma do Xandão, que se alarga desde que ele chegou no clube no Final de 2009, ano passado a cobrança foi até pior, todo o jogo quando o Xandão pegava na bola era vaiado, não eram raro os jogos em que o principal cantigo da torcida era "Xandão, vai se f*der".

Torcida do São Paulo sempre foi bem definida quanto a quem eles odeiam e quanto a quem eles gostam, na "lista negra" está Xandão, Juan, Fernandinho e Denílson, enquanto na "lista branca" está jogadores como Rogério Ceni, Rhodolfo, Wellington, Casemiro, Lucas e Luis Fabiano, então não tem essa de que os torcedores vaiam todo mundo pela má fase (entre aspas, porque a vaga na Libertadores escapou por pouco ao São Paulo), eles vaiam quem acham que são os piores jogadores do time.

E sabes dizer-me qual era o antigo clube do Xandão, antes de ir para o São Paulo? E se era apoiado, favorito dos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post

Andar aos berros a cantar "Xandão vai se f*der" é mesmo a melhor forma de incentivar um jogador. Viva o Brasil, receptor do campeonato do Mundo de 2014, o país onde o respeito, confiança, compreensão e entre-ajuda é algo que só existe no mercado negro.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar aos berros a cantar "Xandão vai se f*der" é mesmo a melhor forma de incentivar um jogador. Viva o Brasil, receptor do campeonato do Mundo de 2014, o país onde o respeito, confiança, compreensão e entre-ajuda é algo que só existe no mercado negro.

boa, cais na m*rda do exagero de face-first. que coisa mais ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma hipérbole, Pica, mais nada. Sei muito bem que não é toda a gente assim, mas tens de reconhecer que, em termos futebolísticos, os brasileiros são autênticos vira-casacas que mudam de amor-ódio consoante um golo-erro.

EDIT: E aquilo de que eu falei em cima foi APENAS em termos futebolísticos. O resto não é para aqui chamado.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

E sabes dizer-me qual era o antigo clube do Xandão, antes de ir para o São Paulo? E se era apoiado, favorito dos adeptos?

O antigo clube dele era também o Barueri, é difícil dizer a opinião da torcida porque o Barueri literalmente não tem torcida.

Eu sei do Guarani, clube que ele foi revelado, principal rival do time que eu torço, em 2005 ele falhou nos clássicos contra a Ponte Preta e como a fase dele já era horrível acabou sendo crucificado pela torcida, um dos motivos que acarretou a saida dele para o Atlético-PR, depois voltou para o Guarani na época que o clube disputou a Série C, não deu pra saber muito porque nessa época ele era reserva.

---

Esse negócio de vaiar é uma faca de dois gumes, a maioria dos atletas no Brasil foram ou são vaiados, a maioria deu a volta por cima e de vaias passaram a receber aplausos, o que não foi o caso do Xandão.

Um exemplo disso é o Henrique, hoje no Santos, na estréia dele pelo Cruzeiro foi vaiado nos 10 primeiros minutos e nos 80 minutos restantes foi aplaudido pelos excelentes passos e a contribuição que deixou na estréia.

O Brasileiro é apaixonado pelo Futebol, é natural que quando as coisas não ocorram bem achem dois ou três jogadores que serão os culpados pela má fase do time, no São Paulo sempre foi o Xandão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas daí a "infernizar" a vida a um jogador mal ele toque no raio da bola já é um bocado... Desmoraliza qualquer um...

Compartilhar este post

Link para o post

O antigo clube dele era também o Barueri, é difícil dizer a opinião da torcida porque o Barueri literalmente não tem torcida.

Eu sei do Guarani, clube que ele foi revelado, principal rival do time que eu torço, em 2005 ele falhou nos clássicos contra a Ponte Preta e como a fase dele já era horrível acabou sendo crucificado pela torcida, um dos motivos que acarretou a saida dele para o Atlético-PR, depois voltou para o Guarani na época que o clube disputou a Série C, não deu pra saber muito porque nessa época ele era reserva.

---

Esse negócio de vaiar é uma faca de dois gumes, a maioria dos atletas no Brasil foram ou são vaiados, a maioria deu a volta por cima e de vaias passaram a receber aplausos, o que não foi o caso do Xandão.

Um exemplo disso é o Henrique, hoje no Santos, na estréia dele pelo Cruzeiro foi vaiado nos 10 primeiros minutos e nos 80 minutos restantes foi aplaudido pelos excelentes passos e a contribuição que deixou na estréia.

O Brasileiro é apaixonado pelo Futebol, é natural que quando as coisas não ocorram bem achem dois ou três jogadores que serão os culpados pela má fase do time, no São Paulo sempre foi o Xandão.

Obrigado Leonardo. Vamos lá ver no que isto dá, apesar de eu não estar muito satisfeito, pelo que vou ouvindo...

Bruno de Carvalho sempre atento:

388179_227744223968483_210579835684922_536279_1082389538_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o jogador em questão, mas essa mentalidade de assobiar os jogadores e achar-se normal que os jogadores tenham de mostrar em campo algo para deixarem de ser assobiados só porque os adeptos vivem muito o futebol, desculpem lá mas é absurdo. Quando se vai ver a nossa equipa jogar tem é que se apoiar até ao fim, não é com assobios que se apoia alguma coisa. Que seja bem recebido por cá e que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Bruno a falar do que a escrever. A escrever é algo básico, os argumentos são fraquitos e não é grande espiga no que diz. Havia muito por onde pegar, atacar e marcar já uma posição face ao investimento estrangeiro no clube, tendo ao invés falado sobre algo não tão relevante, ou pelo menos não da forma mais adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Passivo de 276M. Não sei de que sociedades, mas creio que é de todo o Grupo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é algo tão grande assim.

No Brasil mesmo temos o Atlético-MG com uma dívida de 530 milhões e que ainda sim gasta bastante dinheiro em negociações.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Sporting: adeptos pedem champanhe em 2012
Tarja afixada junto à Academia de Alcochete deixa desejo para o novo ano.

5fiz2t.jpg

No primeiro dia de 2012, alguns adeptos do Sporting fizeram questão de deixar à equipa profissional de futebol um pedido para o novo ano. Junto ao início da rua que dá acesso à Academia de Alcochete foi colocada uma tarja que, aproveitando a época festiva que se vive, pede outras comemorações.

Os desejos de Domingos para 2012

«Depois do Bolo Rei e das passas iremos caminhar com vocês até ao champanhe», podia ler-se no pano afixado supostamente por elementos afectos à claque «Torcida Verde», a avaliar pelas iniciais assinadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito mais do Bruno a falar do que a escrever. A escrever é algo básico, os argumentos são fraquitos e não é grande espiga no que diz. Havia muito por onde pegar, atacar e marcar já uma posição face ao investimento estrangeiro no clube, tendo ao invés falado sobre algo não tão relevante, ou pelo menos não da forma mais adequada.

Aliás, eu acho que ele tem de começar, desde já, a demarcar-se dessa posição.

Compartilhar este post

Link para o post

ng2D7F9BCA-EF1C-4AE9-842A-5702BF8058A7.jpg?type=big

Gostava de ver os dois a jogar, sobretudo o Izmailov. Que saudades.

382952_217653081650538_140659092683271_473237_1889845326_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bocado last minute call, mas... estou a caminho! :D rumo à vitória Sporting!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui ao aeroporto da Portela há bocado e estava lá o Rinaudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ao aeroporto da Portela há bocado e estava lá o Rinaudo.

Reinaudo :prayer: pena é seres do slb.

olha ele tava de moletas ?

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que eu tenha visto não, ele estava era apoiado no balcão da Iberia a falar com o funcionário de lá, passei por lá duas vezes e ele sempre apoiado no balcão, não sei se quer dizer alguma coisa, mas não me apercebi de moletas nenhumas.

Edit - Eu já tinha dito antes mas agora que o vi ao vivo realço: ele é parecidissimo com o grande Karagounis.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Rinaudo já deixou as muletas há cerca de 2 semanas.

Foi até ao circo com o Sporting já sem muletas.

Inicios de Fevereiro está aí.

The Juggernaut.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois desta exibição , percebesse que a situação é pior ainda do que eu pensava. Mesmo com melhores jogadores, não há fio de jogo , movimentações colectivas, trocas de posicionamento de modo a proporcionar vantagem numérica, mau de mais...Eu não gosto absoluta nada do Paulo Bento, mas não tenho duvidas de que o homem com um plantel deste era campeão na boa.

Até gostava de falar individualmente, mas este meu Sporting põe completamente de cabisbaixo

Mas os defensores do Domingos e companhia não se preocupem, pois contra a equipa vai dar uma resposta positiva. E porque? Simples, o Porto ataca muito mais durante o jogo, abrindo mais espaços para o contra -ataque. Sim pois mal ou bem é a única forma que esta equipa consegue criar perigo.

Ah uma nota final para o Matias, é deus e ponto final

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...