Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Só espero é que não mandem o Domingos embora por não ser campeão. Creio que o objectivo seria criar uma equipa e uma estrutura para o futuro

Eu acho que o maior mal do Sporting desta época não é não ser campeão, é a equipa denotar uma falta de capacidade de ter uma identidade de jogo, e nisso o Domingos já deveria estar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o maior mal do Sporting desta época não é não ser campeão, é a equipa denotar uma falta de capacidade de ter uma identidade de jogo, e nisso o Domingos já deveria estar melhor.

vamos ter calma com isso, temos que melhorar de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ter calma com isso, temos que melhorar de alguma forma.

O problema é mesmo esse, nós já não estamos na pré-época, nesta altura má ou boa já devíamos ter uma identidade de jogo, e isso é coisa que não temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estamos a fazer nesta época, é uma equipa para o futuro.

Isso é tudo muito bonito, mas a verdade é que até agora... nada. Os jogadores estão unidos, sim senhor, mas a nível futebolístico não há nada de relevante. Seis meses depois não seria de esperar ver uma super-equipa a jogar em Alvalade, mas seria expectável pelo menos um esboço de uma equipa de qualidade.

O Domingos tem um livro para escrever. Ainda é cedo para o livro estar concluído, mas nesta fase ele já deveria ter a pesquisa toda realizada e ter escrito, pelo menos, o índice e um resumo do que cada capítulo tratará. O que se vê é que ele ainda nem a pesquisa concluiu, não sabe ao certo quais os temas que deve usar ou deixar de fora e o índice está por fazer. Acho curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb nunca esperei ganhar este campeonato mas vamos com calma que a 1ª volta ainda nem acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

de Setembro ao fim de Outubro tínhamos um futebol de qualidade que era o melhor de Portugal.

Depois do jogo com o Gil Vicente a equipa começou a jogar muito mal e existiu um decréscimo da equipa. Como é óbvio havíamos de perder pontos e deitámos ao galheiro 7 pontos que agora fariam a diferença.

Temos de melhorar esta mediocridade e acredito que isso irá ser feito.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias? O Matias tirando a jogada em que assiste o Ricky e o Izmailov, que falham de forma escandalosa, não fez nada, nadinha de jeito no jogo. Estar em campo ou não era exactamente a mesma coisa. Não me lembro de acertar um passe, de fazer uma movimentação inteligente, de nada... Nem parecia o mesmo, foi igual a Vila do Conde.

Por sua vez, gostei bastante do Izma. É pena que esteja outra vez lesionado, isto não dá mesmo.

És mesmo totó, como é que é possível dizer que não fez nada de jeito? :lol:

Numa jogada fez mais que quase o meio campo todo do Sporting, ele é um génio, só está com falta de ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Quem diz que o Matías não jogou nada não deve ter visto o Sporting-Porto de ontem. Enfim...

Compartilhar este post

Link para o post

não. mudar a táctica agora não era bom, especialmente com um plantel que está construído para outra coisa. o problema do Ricky são as jogadas e como a bola lhe chega. Isto é, é do Domingos. O Domingos CONSEGUE meter a equipa a jogar, mas ou não quer ou está a ser ignorante. Extremamente ignorante.

é o Domingos que faz os passes para o Wolfs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Revejam o jogo a partir do momento em que o chileno entrou, sobreponham a cara do Pereirinha à do Matias e depois venham-me cá dizer se a vossa análise é a mesma.

E que tem pormenores dignos de um isso sei eu bem. O que não invalida que a minha opinião se mantenha.

E argumentos como "enfim" e outros que tal... já dei muito para esse peditório.

Compartilhar este post

Link para o post

é o Domingos que faz os passes para o Wolfs ?

Infelizmente sim. No Benfica é o Jorge Jesus a assistir o Cardozo e aquilo funciona que é uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero é que não mandem o Domingos embora por não ser campeão. Creio que o objectivo seria criar uma equipa e uma estrutura para o futuro

Se o Sporting ficar em 3º e sem a Taça de Portugal ( não quero falar da Liga Europa porque diria que é praticamente impossivel de a vencermos ) pode-se por na alheta

Gavazzo és o Vukcevic ?

Editado por Universal

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting ficar em 3º e sem a Taça de Portugal ( não quero falar da Liga Europa porque diria que é praticamente impossivel de a vencermos ) pode-se por na alheta

Gavazzo és o Vukcevic ?

desde que o apuramento para a UCL seja garantido tudo bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

desde que o apuramento para a UCL seja garantido tudo bem :mrgreen:

porra...

@Universal, sou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

O Blackhawk respondeu por mim, relativamente à pergunta que o yaya fez. Também me revejo na resposta dada. Já na altura alguém - penso que até foi o Blackhawk e/ou o refutador - tinha dito que o Sporting não tinha fio de jogo, e é verdade...

Mínimos para esta época? Tentar alcançar o 2º lugar, ganhar as taças internas e ir o mais longe possível na Europa - no mínimo dos mínimos até ao jogo contra o City/Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa como o Sporting tem sempre de aspirar ao título. Mas, sinceramente, acho isso extremamente complicado, daí o mínimo ser sempre o 2º lugar e não o 3º, bem como a vitória na Taça de Portugal e, pelo menos, chegar à Final da Bwin.

Quanto à Liga Europa, gostava que fosse o Porto a vencer para depois jogarmos contra eles - eram bom para o futebol tuga um duelo português.

Compartilhar este post

Link para o post

Marius Niculae o melhor marcador do campeonato da Roménia. :handclap:

Que saudades.

Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Marius Niculae o melhor marcador do campeonato da Roménia. :handclap:

Que saudades.

Raçudo e um verdadeiro leão. Pena aquela lesão que lhe "estragou" a carreira...

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas expectativas para esta época disse-as logo em Agosto, não contava ser campeão, e sempre disse que não simpatizava com o Domingos nem tão pouco seria a minha escolha para treinar o Sporting. Mas a verdade é que o Domingos me está a desiludir, é incompreensível que pratiquemos o mesmo futebol sofrível jornada após jornada. É assustador não se notar uma única diferença no futebol do Sporting, muda o médio mais recuado e de resto parece que o Domingos está à espera que as coisas continuem a funcionar por magia ou por um qualquer sistema de recompensa divino da insistência e teimosia.

Quanto à substituição do Carrillo, era óbvio que estava a produzir mais que o Capel, mas tendo em conta que já tinha um amarelo, ainda para mais completamente infantil, acho que se justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Niculae foi outro que passou ao lado de uma bela carreira. Ainda me lembro da cara dele quando se lesionou, julgo que contra o Setúbal. :(

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me bem dos golos de cabeça a Porto e Newcastle :heart: Ainda me lembro que hesitei entre colocar o nome dele e o do Sá Pinto na camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

A recepção orientada com o peito, ele a olhar para a baliza e para o guarda-redes para se enquadrar antes de rematar, o remate colocado de primeira e claro, a forma como ele fez tudo isto num segundo. Fabuloso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...