Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Estás a falar a sério? f*da-se

Óbvio que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não agora porque viste que toda a gente se riu...

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que não agora porque viste que toda a gente se riu...

E tu deves querer um amendoim... ou então não sabes o que é ironia.

Até podia dizer que o Koke, o Mota, o Pinilla e o Silva também eram craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre achei que o Pinilla tinha muito talento. Talvez não tinha muita cabeça, mas tinha muito futebol nos pés.

O Mota nunca mais me esqueço do falhanço frente a Beira-Mar, era só marcar :lol:

O Koke era uma m*rda mas marcou um golo de levantar um estádio uma vez, para a Taça de Portugal, se não engano.

Eu até não desgostava do Silva, porque era um gajo muitíssimo trabalhador, daqueles que comiam a relva se fosse preciso. Mas não era muito mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Quem eu adorava era o Carlos Bueno

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando o Bueno marcou uns 4 golos contra o Nacional, salvo erro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A continuar assim vamos para 5º

Estava mesmo a falar dos pontas de lança :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a falar dos pontas de lança :mrgreen:

não estava a referir-me ao teu post, porque começamos muito mal :mrgreen:

foi só um desabafo geral

Compartilhar este post

Link para o post

não estava a referir-me ao teu post, porque começamos muito mal :mrgreen:

foi só um desabafo geral

já fomos apanhados pelo Braga, por acaso.

mas não me preocupo muito

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos outros 2, Peyroteo e Yazalde, não os vi jogar, mas as estatísticas chegam-me para estar seguro do que disse: o Peyroteo é só o jogador com o melhor índice de golos por jogo na história do futebol, 1.62; o Yazalde detém o recorde de golos marcados numa época, no nosso campeonato, 46.

O José Águas caga na cara do Yazalde.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

E vão três.

Btw, o que é feito do Luis Paez?

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Henriques explica o que vai fazer no Sporting (Exclusivo)

Ex-juiz dará formação de arbitragem no plantel profissional dos leões.

pedro_henriques.artigo.jpg

O antigo árbitro Pedro Henriques vai dar alguns "cursos" de formação de arbitragem no plantel principal do Sporting. Em declarações ao Relvado, explica como tudo se irá passar. "Vou falar em três ou quatro sessões com os jogadores, mas quero realçar que não vou trabalhar para o Sporting", diz. Pedro Henriques sublinha que já desempenha esta função "há vários anos, nomeadamente em equipas dos distritais".

O ex-árbitro dá um exemplo concreto de algo que poderia ter sido evitado por um jogador do Sporting, caso tivesse frequentado uma formação. "Depois de marcar um golo à Lázio, o Insúa pontapeou a bola para a bancada e viu o amarelo. Alguns minutos mais tarde foi expulso e a equipa teve de jogar quase toda a segunda parte com 10. No final do jogo, ele assumiu não saber que um jogador que pontapeia a bola para a bancada depois de marcar um golo terá de ver o amarelo...", sublinha.

O antigo juiz espera mostrar "o que é um árbitro e como este reage", o que, diz, "poderá levar a que haja uma maior compreensão por parte dos jogadores". Pedro Henriques diz que a colaboração "deverá começar ainda este mês, mas ainda não há data marcada".

Sporting com razões de queixa? Às vezes...

No início desta temporada, o Sporting e o setor da arbitragem estiveram em conflito, levando inclusivamente a que os juizes profissionais se recusassem a apitar os jogos da equipa, na segunda jornada. Pedro Henriques tem esperança que esta formação permita um desanuviamento na relação. "Espero que isso aconteça. Eu tive a oportunidade de dizer que esse processo foi mal gerido pelo clube e por João Ferreira, o árbitro que espoletou a situação", recorda.

E será que esta época o Sporting tem razões de queixa dos árbitros? "Nos meus comentários, reconheci que houve de facto razão em algumas situações. Mas como se sabe, os jogos dos três grandes são muito mediatizados, é normal que sejam os mais polémicos... Às vezes o Sporting, Benfica e FC Porto têm razão nos protestos, outras vezes não...", defende.

relvado.aeiou.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Não apanhei :mrgreen:

Se a minha memória não me atraiçoa esse golo marcado contra o Setúbal no último minuto foi fulcral para a conquista do titulo. Pois permitiu-nos manter a vantagem pontual que era preciosa. O que queria dizer é que melhor vitória do que essa (no ultimo minuto) só com o AZ( neste caso foi derrota mas para mim conta como vitória pois passamos pela diferença de golos).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tenho fé no Ribas!!

Acho que vai surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...