Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Eu acho que não tinha jeito nenhum alterarmos o equipamento principal.

Compartilhar este post

Link para o post

seria engraçado o stromp ser o principal em 2015, para comemorar os 100 anos

oh wait vi mal lol em 1915 passou foi a ter calções pretos :lol:

100 anos de Stromp era em 2005/2006 :p

As listas verdes e brancas são a nossa identidade. Basta olharem para o logo e vêm listas verdes e brancas. Lá fora somos conhecidos por isso e eu gosto que assim se mantenha a tradição de termos uma camisola quase única.

E que mantenham a tradição na Stromp apenas para ocasiões especiais.

Compartilhar este post

Link para o post

O nome dado ao equipamento não foi por acaso. É uma homenagem a Francisco Stromp.

nome =/= equipamento

não achas?

Compartilhar este post

Link para o post

As listas verdes e brancas são a nossa identidade. Basta olharem para o logo e vêm listas verdes e brancas.

Um logo feito há meia dúzia de anos.

simbolos.jpg

Vê lá na evolução dos nossos logos quantos mostram as riscas como identidade.

As nossas identidades são o leão e o verde e branco. Nada mais. Tudo o resto são variações: começámos com o Stromp, mais tarde por superstição mudámos para as riscas mas elas por si só não são identidade. De qualquer forma, apesar de preferir o equipamento Stromp (gostos pessoais) também não acho que se deva mudar definitivamente, embora ache que um ano destes era engraçado usarmos a Stromp como equipamento principal, só para variar. Pode ser que dê sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

nome =/= equipamento

não achas?

O equipamento hoje em dia existe ou faz parte da nossa lista de equipamentos por homenagem a Francisco Stromp.

Um logo feito há meia dúzia de anos.

simbolos.jpg

Vê lá na evolução dos nossos logos quantos mostram as riscas como identidade.

As nossas identidades são o leão e o verde e branco. Nada mais. Tudo o resto são variações: começámos com o Stromp, mais tarde por superstição mudámos para as riscas mas elas por si só não são identidade. De qualquer forma, apesar de preferir o equipamento Stromp (gostos pessoais) também não acho que se deva mudar definitivamente, embora ache que um ano destes era engraçado usarmos a Stromp como equipamento principal, só para variar. Pode ser que dê sorte.

Eu acho que as listas horizontais verdes e brancas são uma imagem de marca do Sporting. Somos conhecidos por isso lá fora e sempre que vês algo listado horizontalmente verde e branco quase que automaticamente ligas ao Sporting.

Para mim, o estar presente no actual logo já é uma afirmação por parte do próprio clube que as listas são uma identidade nossa. Elas não estão lá por simples acaso ou porque ficavam mais bonitas. Estão lá porque já são um símbolo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o "equipamento Stromp", verde e branco vertical, é o original do Sporting. Tem esse nome em homenagem ao Francisco Stromp, apenas isso.

equipa_stromp_I+.jpg

ml14X.jpg

LbOwh.jpg

28bfrlt.jpg

LQrA4.jpg

Para mim é o mais bonito e devia ser o principal, por todas as razões e mais algumas. A parte das listas podia estar nas meias, por exemplo. Tipo o nº 4.

P.S.: A Puma fez algo semelhante para o Bursaspor (Turquia), portanto nem haveria o problema da marca:

c28f4528532a4a81a5d15cd514d1df75.jpg

@ Shaft:

http://www.youtube.com/watch?v=jo5Ecvnox9U

:mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

pois. o NOME é em homenagem. o equipamento não "existe" por homenagem ao Stromp. O equipamento não está listado como 3º equipamento por homenagem.

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso já tou farto da puma, mas o equipamento principal deste ano escapou aos recentes anos que foram uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Raios parta á Puma, já devia ter vindo a Nike :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Neca: «Desejamos ver o FC Porto campeão»

TÉCNICO QUER PERMANÊNCIA NA LIGA E NÃO SÓ...

Apesar da vontade de fazer história, Neca foi chocante na abordagem ao FC Porto. O Aves pode ficar na Liga, mas se depender de um resultado positivo no Dragão então o cenário... está descartado. “O FC Porto será campeão de certeza. É 99,99 por cento favorito. Nós desejamos vê-los campeões”, atirou, para espanto geral.

Sem receio da forma como estas declarações possam ser interpretadas, o técnico explicou-as. “Tenho amigos do FC Porto e andaram na frente 28 jornadas. Votei em Quaresma e Anderson como dois dos melhores do campeonato. Era justo”, resumiu.

Tá aqui a notícia lol que palhaço pá.

fdx,, como é que um crl desses foi adjunto no Benfica? Só mesmo no tempo do Artur Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso faz num topico do SCP?

Eu acho que este já teve uma afirmação semelhante quando esteve no Aves.

Compartilhar este post

Link para o post

só leu o título

btw, n outro dia andavam a dizer que o Sporting, para o campeonato, só tinha ganho a um clube dos 1º's 8 classificados. É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

É. Empatámos com Académica e Porto, perdemos com Marítimo e Benfica, ainda não jogámos com o Braga e está a faltar-me um qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

É. Empatámos com Académica e Porto, perdemos com Marítimo e Benfica, ainda não jogámos com o Braga e está a faltar-me um qualquer.

Beira-Mar e Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Guimarães e empatamos com o Beira-Mar. Mas a segunda volta vai ser completamente diferente, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a superstição das riscas?

Um jogo que o Sporting estava a perder, no intervalo trocaram de equipamento. Usaram o equipamento da equipa de rugby que era com as riscas verde e brancas, ganhámos o jogo e começaram a usar esse equipamento até hoje

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma diferença entre os preços dos bilhetes para as competições tugas e para a Liga Europa?

Compartilhar este post

Link para o post

Carotes, os bilhetes.

Estão dentro do que esperava, sinceramente. No ano passado entrei à pala e para o nosso sector, este ano quero ver se também me arranjam cartão do Braga e compro bilhete + barato e entro na mesma no nosso sector. Se não me deixarem vou à bilheteira na hora e compro o de 20€.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Qual é o preço, já agora?

Este ano no Braga-Benfica fiquei surpreendido pela positiva com o preço dos bilhetes, foram só 10€. :o

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...