Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

E as assistencias nao vao subir muito mais que isto.

Vao voltar aos 24 mil de sempre.

Espero que se nao ganharmos nada, e ficarmos a mais de 10 pontos, o Domingos apresente a cartinha.

Mais outra primeira parte vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que vamos ganhar a Taça de Portugal, logo esta época nunca será má.

Compartilhar este post

Link para o post

17 mil pessoas. Esperava mais dos adeptos sportinguistas.

Eu este ano tenho muito orgulho dos adeptos sportinguistas, estão a ser fabulosos. De quem eu esperava mais não era deles, não.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo é que vamos ganhar a Taça de Portugal, logo esta época nunca será má.

Continuo a achar que ainda somos favoritos, mas já estive bem mais confiante.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fia-te na virgem e não corras. Se calhar nem a taça ganhas. A jogar como jogámos, não ganhar nada é o mais provável...

Compartilhar este post

Link para o post

Passam os jogos, ficam os erros. Acho que acerto na mouche quando digo que o Domingos vai para os treinos jogar à sueca com os jogadores e chega à véspera, simula o jogo no FM e escolhe assim o 11, só pode. Porquê meter o Jeffren totalmente sem ritmo como titular? Porquê continuar a insistir no Matías a extremo? Preferia ver o Elias no banco, o Matías no seu lugar no centro, o JP a avançar para extremo (que é o que ele é) e o Arias a titular. Não entendo o que é que ele tem contra o miúdo: entrou apenas no fim em 2 jogos, em ambos entrou muito bem (ao contrário do Bojinov, por exemplo), tem o seu concorrente directo em péssima forma, e não joga. Vá-se lá saber porquê, dominguices. Assim que vi os suplentes ri-me e disse logo "Se acontece alguma coisa ao Wolfswinkel estamos lixados". Dito e feito. Já está mais que provado que o Bojinov é zero, jogar com ou sem ele é igual. Só o Domingos é que ainda não o tinha visto. Espero que agora finalmente perceba. Adiante.

Da primeira parte não há grande coisa a dizer, é mais do mesmo. Quando os vi meter o autocarro logo no primeiro minuto disse ao meu pai "Se não marcamos cedo vamos começar a ver os fantásticos passes de 40 metros do Polga e do Onyewu". Afinal nem foi preciso esperar assim tanto, começaram logo nos primeiros minutos. Já está entranhado, já faz parte do ADN da equipa.

Hoje dei-me ao trabalho de contar o número de jogadas perdidas devido a tentavidas falhadas de passes longos vindos do nosso meio-campo. Só contei os que eram feitos antes do meio-campo e que a bola ia parar aos jogadores do Nacional ou para fora graças à má qualidade do passe, não contei aqueles perdidos pela azelhice do Bojinov. Resultados:

Polga - 10

Onyewu - 4

Schaars - 4

Insúa - 3

João Pereira - 1

Matías - 1

Tudo somado dá 23. 23 bolas dadas ao adversário por se armarem em Zidanes. E ao intervalo já íamos com 18, portanto só houve 5 na segunda parte. Por alguma razão o jogo mudou tanto..

No primeiro golo deles a culpa é tanto colectiva, como do Domingos. Não me cabe na cabeça ver uma defesa à zona num livre daqueles, tanto que o jogador corre meia área, contornando 3 jogadores, e ninguém o segue. Claro que isto algum dia vai dar merd*, como deu hoje. E o livre surge de uma paragem cerebral de quem? João Pereira, está claro. O homem está rodeado de jogadores nossos, e eis que o João Pereira decide fazer falta. Que mais tem este gajo de fazer para o sentarem? O segundo golo toda a gente viu como foi, nem vale a pena falar.

A segunda parte foi diferente, mas vi o caso mal parado quando não aproveitámos a tusa do mijo inicial. Não foi uma segunda parte perfeita, como alguns querem tentar passar, e uma boa prova disso é o adormecimento entre os 60' e a expulsão/primeiro golo, mas quando comparada com a primeira foi sem dúvidas uma grande melhoria.

Nota-se bem que a euforia de há uns meses já passou por completo. Agora temos de ir à Choupana ganhar, mas nem eu espero outra coisa. Será uma grande desilusão se não ganharmos a Taça, se bem que isto para mim não salva uma época, nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje senti vergonha, sim vergonha, de ver a minha equipa a jogar..

Cada vez mais concordo com o Puro, não há melhorias, não sei o que é que o Domingos faz durante a semana, provavelmente jogar à sueca com o Bojinov.

Uma equipa como a nossa que não sabe como fazer transições ofensivas, o Renato Neto que se esconde constantemente atrás do Diego Barcelos; mas o problema não era dele, já o Carriço fazia o mesmo, logo isto é treino do Domingos.

O Polga não sei o que dizer... O Godinho podia oferece-lo por um sumol, que já era um preço justo.

O JP é simplesmente o jogador mais burro que alguma vez vi jogar, reclamou com o árbitro quando assinalou um livre em zona perigosa ao invés de o deixar jogar, pobre criança.

O Bojinov, espero que esteja a aproveitar bem as férias, infelizmente com este frio não dá para ir à praia :|

0 vitórias num ano em que já fizemos 3 jogos, 0 de fio de jogo...

Foi a primeira vez desde que vou a Alvalade que não festejei qualquer um dos golos, para mim este empate é uma derrota

Compartilhar este post

Link para o post

Eu este ano tenho muito orgulho dos adeptos sportinguistas, estão a ser fabulosos. De quem eu esperava mais não era deles, não.

17 mil adeptos é o que espera a Académica para receber o Oliveirense amanhã... Como tal esperava mais.

Para mim a época ideal tendo em conta das nossas possibilidades, era a vitória em ambas as Taças(na Taça da Liga temos caminho aberto até há final, a meia final em casa com o Braga é um bom sorteio pois evitamos Porto e Benfica). A acrescentar isto um 2º lugar que dá a entrada directa na Champions e uns Oitavos de final da Liga Europa(gostava de chegar mais há frente mas tendo em conta que vamos apanhar o City não se pode pedir muito mais).

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse paciência, que não tenho, ainda me dava ao trabalho de investigar quantos golos sofremos esta época à custa dos disparates do João Pereira. Hoje foi mais uma falta completamente escusada que deu o primeiro golo ao Nacional. Mas continua a ser titularíssimo e um dos preferidos dos adeptos. O futebol é do c*ralho, não haja dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse paciência, que não tenho, ainda me dava ao trabalho de investigar quantos golos sofremos esta época à custa dos disparates do João Pereira. Hoje foi mais uma falta completamente escusada que deu o primeiro golo ao Nacional. Mas continua a ser titularíssimo e um dos preferidos dos adeptos. O futebol é do c*ralho, não haja dúvidas.

A preferência dos adeptos acho que está a decair..

Ainda hoje na bancada, ouvi muitos insultos e muita gente a gritar para o Domingos o tirar.

Além disso tudo, ele não percebe nada de futebol. Ainda hoje ficou chateado porque o árbitro assinalou um livre perigoso em vez de deixar o menino seguir com a bola na linha lateral com 2 defesas à frente

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela perda de bola em que resultou de um remate frontal do Rondon é tão, mas tão à João Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

true. tive mm o desejo de lhe espetar um soco nessa altura. mas nada consegue superar o que senti pelo Polga na primeira parte inteira, especialmente naquele momento. acaba contrato no final desta época, e estou mesmo a ver que lho vão renovar

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porquê de lhe quererem renovar o contrato. Só se for para o meter a vender queijadas nas bancadas...

Compartilhar este post

Link para o post

A preferência dos adeptos acho que está a decair..

Ainda hoje na bancada, ouvi muitos insultos e muita gente a gritar para o Domingos o tirar.

Já estava na altura de abrirem os olhinhos.

Mas cá em casa, por exemplo, é o jogador preferido do meu pai. E os meus amigos sportinguistas adoram-no.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele falhava a entrega das queijadas.. iam todas para o fosso

Mas cá em casa, por exemplo, é o jogador preferido do meu pai. E os meus amigos sportinguistas adoram-no.

Disfarça a burrice, com raça e o povo gosta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Aqui é o mesmo. "É lampião mas tem raça, sente o Sporting" lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é de se lhe tirar o chapéu. A paixão que deposita no jogo. Mas mesmo isto ele consegue tornar uma coisa boa numa má tendo em conta o seu caracter intempestivo. : \

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Epá...

Epa o quê, se falhar esta Taça e a equipa perder na segunda volta tantos pontos como até agora, se calhar quer dizer alguma coisa...

17 mil adeptos é o que espera a Académica para receber o Oliveirense amanhã... Como tal esperava mais.

Se calhar a Académica tem uma hipótese única para voltar ao Jamor após várias décadas sem lá ir, enquanto o Sporting está a passar uma má fase e é relativamente banal estar presente no Jamor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas cá em casa, por exemplo, é o jogador preferido do meu pai.

Same here. Mas não é pela "raça", é pela qualidade ofensiva dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes sequer porque comentei? Achas que estou satisfeito com os resultados?

Não estou é satisfeito com um sportinguista a querer que o Sporting se saia mal.

what??

Compartilhar este post

Link para o post

Banal? Já lá não metemos os pés há 4 anos, que curiosamente data o último titulo que vencemos.

Banal é para o Porto que raramente passa uma época sem vencer um titulo. Por muito que me custe pôr o orgulho de lado e ter que referir isto, desde 2001-2002, ou seja últimos 10 anos o que ganhamos? 1 campeonato, 3 Taças de Portugal.

Finais? Contam-se 6. 3 na Taça de Portugal, 1 na Liga Europa e 2 na Taça da Liga. Em 10 anos para mim é manifestamente pouco, mas pronto critica-me por ser ambicioso.

edit: Esqueci-me fazer quote é a resposta ao Blackhawk.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Banal? Já lá não metemos os pés há 4 anos, que curiosamente data o último titulo que vencemos.

Banal é para o Porto que raramente passa uma época sem vencer um titulo. Por muito que me custe pôr o orgulho de lado e ter que referir isto, desde 2001-2002, ou seja últimos 10 anos o que ganhamos? 1 campeonato, 3 Taças de Portugal.

Finais? Contam-se 6. 3 na Taça de Portugal, 1 na Liga Europa e 2 na Taça da Liga. Em 10 anos para mim é manifestamente pouco, mas pronto critica-me por ser ambicioso.

edit: Esqueci-me fazer quote é a resposta ao Blackhawk.

Mal seria senão fossemos ambiciosos, sendo adeptos de um clube centenário com um grande palmarés que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu criticar-te por seres ambicioso? Eu geralmente é que levo com respostas tortas por dizer que esperava mais deste Sporting do que andar a 8 pontos da liderança :lol:

Sê ambicioso à vontade. O que eu quero dizer é que já ganhámos a Taça muitas vezes, é uma competição menor, nos últimos dez anos foram três, segundo o que disseste, não é novidade nenhuma chegar ao Jamor. Isto não motiva os adeptos. Já a Académica pode ir lá pela primeira vez em décadas. Só tem uma Taça conquistada, a malta está em pulgas. A motivação é maior do que alguma vez vi por aqui. É perfeitamente normal que o Sporting tenha tido uma má assistência e que a Briosa meta mais gente no estádio nesta eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu criticar-te por seres ambicioso? Eu geralmente é que levo com respostas tortas por dizer que esperava mais deste Sporting do que andar a 8 pontos da liderança :lol:
Num mês mudou tudo. Antes só se falava em profetas da desgraça e blá, blá, blá, hoje anda tudo muito exigente e revoltado com o pateta do Domingos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...