Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sucesso desportivo?

E tinhas que ganhar quantas Ligas dos Campeões? E isso demorava quantos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

E tinhas que ganhar quantas Ligas dos Campeões? E isso demorava quantos anos?

Eu não tenho conhecimento das contas do clube, mas uns bons pares de anos de sucesso a nível nacional com presenças regulares na Champions, provavelmente não resolviam todos os nossos problemas mas atenuavam de uma forma muito significativa. E para isto não é preciso dinheiro do Kuwait é preciso é competência de quem trabalha no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não tenho conhecimento das contas do clube
Então para que é que te dás ao trabalho de responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que eu secalhar perguntei "Sucesso Desportivo?".

Compartilhar este post

Link para o post

O que sugerias?

Compartilhar este post

Link para o post

E tu tens conhecimento dessas contas? Os 5 candidatos às últimas eleições apresentaram projectos em que nenhum previa a alienação de capital da SAD a investidores estrangeiros. É óbvio que eram projectos coerentes com o estado das contas da SAD.

O naming do estádio é uma solução que não me agrada por princípio mas que vejo com bons olhos para garantir a entrada de alguns milhões, e depois é óbvio que uma gestão desportiva eficiente levará a que não se dê o desperdício de recursos que tem havido nos últimos anos. Mas é lógico que não terei que ser eu a avançar com hipóteses viáveis sem conhecer sequer as contas da SAD (e não do clube) e as possibilidades a adoptar que lhes estejam inerentes.

Isso é como dizer "ah criticas o governo mas não farias melhor", não cola.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticar estes preços:

394337_10150543449223394_248244213393_8849230_1227999828_n.jpg

:mrgreen:

Isso dá em média 10 milhões de euros por jogo não? PQP, que preços ridículos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se serão sempre assim tão altos, mas o facto é que têm sempre casa cheia. Só em bilheteira fazem um dinheirão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, só podes estar a brincar. As contas são públicas e estão em português corrente: http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_RelatorioeContas1011.pdf

200 milhões de passivo, cujo um quarto é de dívida e só não é metade porque foi lançada mais uma das VMOCs suicidas? Menos lucros e mais despesas, isto referente ao exercício anterior, visto que este com o dinheiro que se gastou em contratações ainda vai ser mais gravoso. Acho que não há muitas dúvidas de que o Sporting só se mantém à tona enquanto o BES assim o quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, só podes estar a brincar. As contas são públicas e estão em português corrente: http://www.sporting.pt/incscp/pdf/investor_relations/ir_RelatorioeContas1011.pdf

200 milhões de passivo, cujo um quarto é de dívida e só não é metade porque foi lançada mais uma das VMOCs suicidas? Menos lucros e mais despesas, isto referente ao exercício anterior, visto que este com o dinheiro que se gastou em contratações ainda vai ser mais gravoso. Acho que não há muitas dúvidas de que o Sporting só se mantém à tona enquanto o BES assim o quiser.

E diz-me uma coisa estamos assim tão diferentes de Porto e do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

mas quem vai à UCL? aí está

Com uma gestão competente também podíamos ir, e o que eu perguntei foi mesmo isso, com sucesso desportivo era preciso vir dinheiro do Kuwait?

Compartilhar este post

Link para o post

Com uma gestão competente também podíamos ir, e o que eu perguntei foi mesmo isso, com sucesso desportivo era preciso vir dinheiro do Kuwait?

provavelmente não

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dessa bonita conversa da identidade e do devolver o clube aos adeptos, alguém tem alguma ideia para acertar as contas do clube?

Vender o clube a um magnata qualquer não é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a dimensão do jogo, o poder económico da população espanhola e o salário normal que grande parte da população aufere, entre outros factores, os preços nem são assim TÃO ridiculos! ;)

Basta veres os preços de muitas coisas em grandes cidades como Barcelona ou Madrid, para mudares um pouco da tua opinião.

Não estamos em Portugal ;)

P.S. Um familiar meu, que vive em França, adepto do PSG, chegou a pagar 150/170 euros na época passada, para ver um PSG vs Marseille.

Agora comparemos os clubes, e basta somares 2+2.

Quem pode, vai, que não pode, "paciência". :/

Vivemos num Mundo, onde manda o capitalismo e onde se impõe supremacia dos mais abastados, e como sempre quem se "lixa" é o povo (Classe Média, Classe Média-Baixa...)

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei, mas também não é muito relevante para o caso.

Vender o clube a um magnata qualquer não é uma delas.
Também é algo a que me oponho, mas a verdade é que esperar por milagres não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fusyon, tens razão, escaparam-me os R&C, completamente. E ainda há o do primeiro trimestre deste ano.

E não é uma questão de esperar por milagres. Eu não defendo o "calçaram a bota, agora descalcem-na", porque nós todos pagamos por isso, mas a verdade é que foram eles que nos meteram nesta situação e nas eleições sempre prometeram soluções que passavam pela manutenção de uma posição maioritária na SAD e que nos colocassem de novo num caminho positivo. Esta não pode ser a única solução, neste contexto, não pode mesmo, caso contrário estamos na presença da maior fraude que já nos foi colocada à frente na história deste clube, bem mais do que qualquer Bettencourt, porque está a fazer precisamente aquilo que prometeu que não faria.

E o objectivo destas notícias iniciais que foram deixando sair acerca do assunto foi o de sondar o universo Sportinguista acerca da possibilidade de vender a SAD. Até agora devem estar todos contentes com a resposta que estão a obter.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o nosso passivo é o maior dos três. Mesmo que não o seja, o Benfica consegue, a curto - prazo, amortizar rapidamente o passivo. Já nós, vamo-nos enchendo de dívidas até ao ponto que o nosso Sporting já está em risco. O Sporting dos adeptos diga-se, que já nem existe, pelo que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

De relembrar que o fundo que o Godinho Lopes trouxe ao Sporting tem/teve um valor 85% abaixo ao que ele prometeu na campanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não surpreende ninguém. Ou não deveria.

Pelo contrário, deveria. Mas pelos vistos no pasa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Interpretariam como "o Sporting deixar de ser dos adeptos" se um fundo comprasse o passe do Bojinov e ele tivesse feito o que fez e o fundo para salvaguardar o investimento "obrigasse" o Sporting a contar com ele, mesmo depois da falta de respeito que demonstrou pelo clube e pelos colegas?

Aí atrás fizeram a distinção entre ser financiador ou comprar a SAD mas, na minha opinião, a diferença não é assim tanta...

Compartilhar este post

Link para o post

Neste fórum não é habito dizer que os jogadores valem o que se pagam por eles?

Então e os bilhetes para ver um jogo de futebol, não é a mesma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Convocados para amanhã:

Guarda-redes: Patrício e Marcelo Boeck;

Defesas: Rodríguez, Carriço, Polga, Onyewu, Evaldo, João Pereira, Insúa;

Médios: Schaars, Capel, Matías, Jeffren, Pereirinha, André Santos, André Martins e Renato Neto;

Avançados: Carrillo, Ribas e Rubio.

RUBIO CRL!

Jogava assim:

Patrício

JP - Carriço - Ony - Insua

A. Santos - Schaars

Carrillo/Jéffren - Matias - Capel

Rubio/Ribas

Punha no 11 titular o Carrillo e o Rubio, se não estivessem a render o suficiente trocava-os ao intervalo pelos outros dois

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pagava aquilo para ir ver um Barça vs Real, É uma coisa completamente diferente de meterem bilhetes a 60€ em Santa Maria da Feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...