Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Nao sabia que ele tinha virado treinador , Sa Pinto acho que não tem esse perfil

Sim domingos nao esta a fazer bom trabalho não sabe motivar jogadores , estar com experiencias nesta altura do campeonato nao e bom e bem se viu hoje

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

e depois ( não serve de desculpa) não vejo o Olhanense a fazer destes jogos contra os os outros.

Aos 90 ainda havia gajos a sprintar e ali na luta pela bola. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

No Barcelona funciona, no Sporting nem por isso.

mas o Barcelona tem rotinas disso, o Sporting nem tanto. O problema não é a falta de avançados, nem perto disso.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom emprestarmos jogadores que depois façam a fita e percam o tempo que o Wilson perdeu, por exemplo. Sempre positivo. Mas como eles nos estão a fazer um favor é melhor nem dizer nada...

Exibição de m*rda. Joguem à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois ( não serve de desculpa) não vejo o Olhanense a fazer destes jogos contra os os outros.

Mas isso é o costume, sei que parece cliché mas os adversários quando jogam contra o Sporting não têm o mesmo respeito que têm ao Porto e ao Benfica, e fazem eles bem... só o Nacional matou-se para empatar em Alvalade, depois nem em casa ganha ao Portimonense...

E espero sinceramente que sejamos eliminados da Liga Europa, apanhar o City seria algo muito giro de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Barcelona tem rotinas disso, o Sporting nem tanto. O problema não é a falta de avançados, nem perto disso.

Só me estás a dar razão. E tínhamos 2 avançados na convocatória, só jogou 1. Sinceramente, preferia que o Domingos metesse lá na frente o Onyewu do que jogar com 3 extremos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto empatou 0-0 em Olhão. Não vi o jogo mas não devem ter jogado mal. E o Benfica ganhou 2-1 na Luz com dificuldade...

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre bom emprestarmos jogadores que depois façam a fita e percam o tempo que o Wilson perdeu, por exemplo. Sempre positivo. Mas como eles nos estão a fazer um favor é melhor nem dizer nada...

Exibição de m*rda. Joguem à bola.

E tu a dar-lhe com os emprestados, ó Vuk... :mrgreen:

Está a vestir a camisola do Olhanense, é essa que tem de defender.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

- "Podíamos ter perdido, podíamos ter ganho"

- Diz que só ele sabe porque é que o Rubio e o Ribas começaram no banco e entrou sem avançados. No shit, sherlock

- Árbitro a roubar

- Falta de alternativas

Está resumido o discurso do Domingos relativamente ao jogo. Nem eu esperava outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é o costume, sei que parece cliché mas os adversários quando jogam contra o Sporting não têm o mesmo respeito que têm ao Porto e ao Benfica, e fazem eles bem... só o Nacional matou-se para empatar em Alvalade, depois nem em casa ganha ao Portimonense...

E espero sinceramente que sejamos eliminados da Liga Europa, apanhar o City seria algo muito giro de se ver.

O Sporting a "jogar" da forma patética que anda a fazer não cansa ninguém, não intimida ninguém, não preocupa ninguém, não surpreende ninguém, não nada. Quanto muito dá para soltar umas gargalhadas e começar uma boa noite de palhaçada, mais que isso não estou a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Black, eu percebo o que estás a dizer, contudo, ninguém criticou o Bojinov por falhar.

Alias, para mim é o menos de toda a situação, porque até o Grande Liedson falhava e chegou até a não querer treinar penalties.

Se fosse o Matias a falhar, um gajo ficava fddo no momento, mas siga.

E o mesmo seria do Bojinov (claro que tendo em conta o "valor" que ambos têm entre os adeptos)

Foi como agiu e com quem agiu (se empurrasse o Pereirinha tvz fosse diferente).

Honestamente, acho que a questão do Domingos nem viria ao barulho, se não fosse o espectaculo.

Se ele não tivesse empurrado o Matias, tivesse apenas dito ao ouvido "Eh Matias, Va' fa' un culo , agora marcou eue, mamma mia que pizza" e o Matias tivesse bazado, hoje já ninguém falava disto.

Ou não. Nem que fosse um jogador que estivesse a jogar pela primeira vez. Não se faz o que ele. Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, Sá Pinto? Não me lixem. :lol:

Se é para trocar, que seja alguém decente. E estrangeiro, de preferência.

Quando foi nas eleições todos se riam com o Van Basten, agora é o que se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou não. Nem que fosse um jogador que estivesse a jogar pela primeira vez. Não se faz o que ele. Nunca.

e adiciono:

só há um caso onde o que o Bojinov fez seja permitido: se o Bojinov é o dono da bola, e se ele diz que se não marca vai pa casa e leva a bola. aí eu deixo, permito e não condeno.

mas aposto que haviam mais bolas naquele caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não estou, especialmente, confiante para a próxima época. Considero, claramente, o Domingos superior ao PS, mas...

A nível táctico, o Domingos não me convence. Tem ideias interessantes a nível defensivo, mas a nível atacante deixa a desejar e não sabe jogar em ataque organizado e quando o Sporting tiver de assumir o jogo, parece-me que vão ter dificuldades. Pelos menos, foi essa a ideia com que fiquei do Braga do Domingos. Uma equipa que defendia bem, saia bem em contra-ataque, mas quando tinham de assumir o controlo de jogo sentiam dificuldades

Ainda assim, uma qualidade que atribuo ao Domingos é a sua personalidade e a forma como motiva os jogadores, sendo isso, visível na atitude dos jogadores do Braga. E, por vezes, isso é tão ou mais importante do que aspectos tácticos.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sá Pinto substituir o Domingos deixo pela 1ª vez na vida de acompanhar o Sporting. Já chega de gozar na nossa cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sá Pinto substituir o Domingos deixo pela 1ª vez na vida de acompanhar o Sporting. Já chega de gozar na nossa cara.

nem digas isso. Já estou farto de Portugueses, nisto já estou como o Pica

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

a bullshit do Domingos, incrível. O Ribas tá sem ritmo mas já jogou mais que o Rubio. O Rubio, no entanto, é júnior e o crl. LATA DESTE GAJO

Compartilhar este post

Link para o post

"O objectivo do Sporting no início da época era lutar com os 2 grandes" By Domingos

Sporting já não é um grande, awwww yeeaaahhhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um treinador que foi um ex-avançado com algum sucesso entra em campo SEM UM SEQUER?

A desculpar-se com o Vasco Santos. Domingos ganha vergonha na cara.

Melhor! Amanhã é dia de folga! :lol: :lol:

Editado por Bug

Compartilhar este post

Link para o post

nem digas isso. Já estou farto de Portugueses, nisto já estou como o Pica

Eu também mas acho que o problema nem é tanto a nacionalidade. Estou mesmo farto é de levar com treinadores incompetentes com mentalidade pequenina.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse o problema entrar sem PL, até foi bem pensando.

Notou-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Notou-se.

o Sporting até podia ter 1 ou 1000 avançados. o problema não foi a falta de avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

"O objectivo do Sporting no início da época era lutar com os 2 grandes" By Domingos

Sporting já não é um grande, awwww yeeaaahhhh :mrgreen:

Esse gajo devia ser despedido ja hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...