mestes Publicado 24 Janeiro 2012 http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/409062_10150492861546555_98098491554_9438112_2070021472_n.jpg VAMOS CRL! Domingo é ter uma boa casa e ter a primeira vitória de 2012. Olhem aí no jornal tanto fascista. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Janeiro 2012 (editado) Por acaso a foto está brutal EDIT: Jone, pelos vistos já conseguiste :mrgreen: Editado 24 Janeiro 2012 por Gavazzo Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Janeiro 2012 Qual o mal de os achar overrated? Nunca vi nada dos 2 que demonstrasse essa tal capacidade e potencial que tanto falam. Já o André Martins, acho que já são fundamentadas as esperanças nele. não te preocupes, daqui a uns meses o Martins é overrated e tu nunca viste nada de bom do Martins. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Janeiro 2012 Por acaso a foto está brutal EDIT: Jone, pelos vistos já conseguiste :mrgreen: Está lá o Ronaldinho e tudo Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Janeiro 2012 não te preocupes, daqui a uns meses o Martins é overrated e tu nunca viste nada de bom do Martins. A diferença é que nunca falei bem do André Santos e do Carriço porque nunca vi razões para tal. Ainda há uns meses, houve gente aqui que dizia que o Carriço podia perfeitamente valer os 30 milhões, se isso não é um exagero, tu lá sabes. E também sigo a mesma coerência e digo o mesmo de alguns jogadores do meu clube, portanto não aches que é perseguição aos jogadores do teu clube. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 24 Janeiro 2012 A diferença é que nunca falei bem do André Santos e do Carriço porque nunca vi razões para tal. Ainda há uns meses, houve gente aqui que dizia que o Carriço podia perfeitamente valer os 30 milhões, se isso não é um exagero, tu lá sabes. E também sigo a mesma coerência e digo o mesmo de alguns jogadores do meu clube, portanto não aches que é perseguição aos jogadores do teu clube. Vai ver o ano em que ele sozinho fazia a defesa do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Janeiro 2012 Vai ver o ano em que ele sozinho fazia a defesa do Sporting. Lá está. Então o que se passou com ele? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 24 Janeiro 2012 Na capa diz que o jogo amanhã é às 20h30, o que está errado visto que o jogo começa às 19h30. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 24 Janeiro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=737715 Ah bom, se estamos a preparar um futuro sólido e sem demagogias, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Janeiro 2012 http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=737715 Ah bom, se estamos a preparar um futuro sólido e sem demagogias, tudo bem. A coragem... que nojo de gente :lol: Já agora o que é feito do Xandão? Está a recuperar a forma, está lesionado...? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Janeiro 2012 Quanto ao Carriço, continuo na minha, overrated pelos sportinguistas. Já são relativamente poucos os sportinguistas que reconhecem qualidade ao Carriço. Lá está. Então o que se passou com ele? Depois da saída do Carvalhal, quando é que teve estabilidade? Primeiro, apanhou com o Paulo Sérgio e a sua fantástica organização defensiva. É claro que não podia brilhar. Depois, veio o Domingos. Começou como titular, teve uma fase má, que acontece a todos, saiu da equipa e só voltou a jogar como trinco, o que não ajudou nada. Neste momento, o Carriço é pior jogador do que era há dois ou três anos e muito por culpa da má gestão que foi feita pelos treinadores que apanhou. E o André Santos para lá caminha. É assim que se trabalha no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Janeiro 2012 Já agora o que é feito do Xandão? Está a recuperar a forma, está lesionado...? A recuperar a forma. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Janeiro 2012 A recuperar a forma. Boa contratação portanto, lol. Thanks Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Janeiro 2012 Boa contratação portanto, lol. Thanks O homem teve um mês de férias ou o que foi, normal. Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 24 Janeiro 2012 Não ponho em causa o valor dele mas não estamos em condições desportivas e muito menos financeiras para andar a pagar salários a um jogador que precisa de 1 mês ou 2 para recuperar a forma. Mas já estou habituado a este tipo de contratações, já nem estranho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2012 Para mim são os únicos defesas decentes no SCP o Carriço alternativa aos titulares, o Carriço está a ser queimado a jogar a trinco. O Bielsa saberia dar valor ao Carriço. True Story. E a central, de certeza. Engraçado que ele quando apareceu na equipa titular era o tapa-buracos. Emendava tudo, dava segurança à defesa, etc etc. Agora passou a burro? Acho que o problema não é exclusivamente dele. Apenas precisa que o ponham a jogar na posição dele e que não o tirem de titular para ir para a bancada assim que comete um erro. Veja-se o Polga. Isto. Tal como com o André Santos, é preciso parar com o hate excessivo. Como estavam a falar, o Carriço pode não valer 30 milhões, mas que eu saiba, não faz dele um mau jogador. Imaginem o que seria hoje do Rui Patricio se o Bento não tivesse mantido a confiança, erro após erro... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Eu imagino o que seria hoje do Sporting se o Paulo Bento tivesse ficado... (Agora vêm aí crucificar-me.) Editado 25 Janeiro 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2012 Continuava na mesma. Sei Rei nem Roque. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Janeiro 2012 Eu acho que seria igual ou pior. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Janeiro 2012 Eu não acho, mas já se sabe que eu sou Bento-lover. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Janeiro 2012 Também eu sou, mas o que está em causa não é o gostar do Bento ou não. O que está em causa é que até com o José Mourinho aqui, não ganhava neste. Não é por acaso que Carvalhal, Paulo Sérgio, etc, todos disseram que era o pior clube que já encontraram para se trabalhar. Por alguma razão é! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2012 com o Paulo Bento: ficava na m*rda. onde tá a dúvida? és Bento-lover mas não estas a ser racional. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Janeiro 2012 Eu acho que seria igual ou pior. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 25 Janeiro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Estou muito apreensivo com o futuro do Sporting» - Agostinho AbadePor RedaçãoMembro do Conselho Leonino e ex-presidente do Conselho Fiscal do Sporting está preocupado com o futuro do clube, nomeadamente no que diz respeito à atual situação financeira.«Estou muito, muito preocupado com a situação, mas vou falar internamente no órgão do qual faço parte», afirmou à Renascença Agostinho Abade, admitindo estar «muito apreensivo» com o futuro do clube.«Todos nós temos de encontrar a solução, pois a sustentabilidade económica e financeira pode estar em risco», vincou o antigo dirigente do clube leonino. Estamos fo...... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Janeiro 2012 Não digo que devia cá ter ficado, ou que seria bom te-lo agora, mas é superior a qualquer um dos que lhe seguiu. Entre a teimosia do PB e a do Domingos venha o diabo e escolha. Mal por mal, éramos sempre das defesas menos batida do campeonato. E o ataque era vitima da falta de soluções. Mas já dei para esse peditório. Compartilhar este post Link para o post