whatever Publicado 6 Fevereiro 2012 Tenho pena do Onyewu, parece ser uma pessoa correcta e veio meter-se num antro de vigaristas. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2012 Diogo Rosado no Génova na próxima época. O Sporting quis renovar, o Benfica apresentou-lhe proposta, mas não agradaram ao Diogo. Vai ganhar 1 milhão por ano, contrato de 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2012 1 milhão por ano, aquele miúdo que nem o Feirense quis? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Fevereiro 2012 os jogadores recebem 14 meses acho eu. dá 71 mil euros por mes. Mesmo assim no Génova deve tar nos ordenados mais baixos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Fevereiro 2012 No site do Feirense dizia que ia ganhar cerca de 40 a 45 mil euros mensais. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Fevereiro 2012 pqp no Genoa? ca raio de salto :o Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Esse Rosado também é outro que tem muito talento mas também tem muito a mania. Interessa-se primeiro pelo dinheiro e só depois pelo futebol. Editado 6 Fevereiro 2012 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Fevereiro 2012 Jogada de empresários. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Fevereiro 2012 Não estava à espera dessa já nem me lembrava desse sujeito :shock: Não sei se daqui alguém viu, mas eu apanhei só assim de ouvido o Rui Santos na Sic Noticias, ele falou em algumas contratações feitas pelo Sporting que não batiam certo com o que foi divulgado na imprensa, nomeadamente o Polga que pelos vistos custou 6.5M e o Niculae que ao invés dos anunciados 5M custou 8M ao Sporting, entre outros. Alguém que tenha ouvido isto e percebeu o que se passou aqui? Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 6 Fevereiro 2012 Diogo Rosado no Génova na próxima época. O Sporting quis renovar, o Benfica apresentou-lhe proposta, mas não agradaram ao Diogo. Vai ganhar 1 milhão por ano, contrato de 5 anos. :lol: Com a mania dele, duvido que vá longe. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 :lol: Com a mania dele, duvido que vá longe. Com 1M/ano também eu era maniento... fdx.. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 6 Fevereiro 2012 Não estava à espera dessa já nem me lembrava desse sujeito :shock: Não sei se daqui alguém viu, mas eu apanhei só assim de ouvido o Rui Santos na Sic Noticias, ele falou em algumas contratações feitas pelo Sporting que não batiam certo com o que foi divulgado na imprensa, nomeadamente o Polga que pelos vistos custou 6.5M e o Niculae que ao invés dos anunciados 5M custou 8M ao Sporting, entre outros. Alguém que tenha ouvido isto e percebeu o que se passou aqui? Provavelmente esses valores incluem os prémios de assinatura, comissões (muitas delas) e etc. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Fevereiro 2012 Não estava à espera dessa já nem me lembrava desse sujeito :shock: Não sei se daqui alguém viu, mas eu apanhei só assim de ouvido o Rui Santos na Sic Noticias, ele falou em algumas contratações feitas pelo Sporting que não batiam certo com o que foi divulgado na imprensa, nomeadamente o Polga que pelos vistos custou 6.5M e o Niculae que ao invés dos anunciados 5M custou 8M ao Sporting, entre outros. Alguém que tenha ouvido isto e percebeu o que se passou aqui? O outro era o João Pinto, que dizem ter vindo a custo 0€, mas que afinal custou cerca de 10M€. Eu ouvi, não sei onde ele foi buscar esses números. Ele pegou neles porque defende que deve existir explicações dos dirigentes e que eles não podem assobiar para o lado, como nada se tivesse passado. Até falou da CMVM que devia tirar explicações, estando o Sporting cotado na bolsa. Acho bem que ele fale destas situações, pois este tipo de programas são muito vistos pelo pessoal mais velho e são eles a maior fatia de sócios do Sporting, por sinal os menos bem informados, os que comem apenas o que vêm na TV e nos jornais. Pode ser que abram os olhos e que comecem a pedir explicações. Felizmente o Sporting tem adeptos muito activos na vida do clube e por isso tenho confiança que mais tarde ou mais cedo vão ter de desbobinar tudo cá para fora, porque quem manda ainda são os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Fevereiro 2012 Exactamente Bugias também falou no caso do João Pinto, e no caso do Polga que eu falei também era suposto ter vindo a custo 0 e custou os tais 6.5M. Eu não percebi uma coisa e tu viste o programa talvez me saibas explicar, esse dinheiro que até então era desconhecido, saiu do Sporting para o bolso de quem? dos clubes onde pertenciam os jogadores ou de terceiros? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 esse dinheiro que até então era desconhecido, saiu do Sporting para o bolso de quem? dos clubes onde pertenciam os jogadores ou de terceiros? Provavelmente esses valores incluem os prémios de assinatura, comissões (muitas delas) e etc. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Fevereiro 2012 Posto essa hipótese do Juve., esses valores não são demasiado elevados? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Fevereiro 2012 Posto essa hipótese do Juve., esses valores não são demasiado elevados? é tudo relativo (tirando uma possivel parte excessiva de comissões). O passe é dos jogadores, eles 'vendem' pelo valor que acham justo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=aCs_AshfgFs&feature=player_embedded :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 6 Fevereiro 2012 Exactamente Bugias também falou no caso do João Pinto, e no caso do Polga que eu falei também era suposto ter vindo a custo 0 e custou os tais 6.5M. Eu não percebi uma coisa e tu viste o programa talvez me saibas explicar, esse dinheiro que até então era desconhecido, saiu do Sporting para o bolso de quem? dos clubes onde pertenciam os jogadores ou de terceiros? Eu não vi o programa todo. Por acaso apanhei essa parte e o Rui Santos tem as mesmas dúvidas que tu. Onde pára esse dinheiro. A que se deveu a derrapagem no estádio que custou o dobro do previsto. A história do J.V. Pinto está muito mal contada. E numa coisa o Rui Santos tinha razão, que é o Sporting nestes anos todos comprar jogadores a preços elevados e geralmente vende-os por valores muito abaixo do que aquilo que comprou. Assim de repente até me lembro do Jardel, provavelmente a contratação mais cara de sempre, que saiu completamente desvalorizado. Ou o Tello, a tão famosa "contratação mais cara de sempre do Sporting" e acabou a sair a custo 0. Existem aqui casos de péssima gestão e assim é complicado... O Rui Santos falou ainda que para ele uma das opções seria a venda da Academia do Sporting. É uma opção que a mim nem sequer passa pela cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Fevereiro 2012 Tenho ouvido falar bastante mal dos treinos do Domingos. Não tinha nada essa ideia dele, mas parece que está bastante longe daquilo que se exige. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 6 Fevereiro 2012 É verdade são demasiados casos de má gestão e continuamos por esse caminho visto que de vários jogadores já só detemos uma misera percentagem do passe, pelo que em caso de venda mal vemos a cor do dinheiro. Gosto de ouvir o Rui Santos mas para mim ele peca ás vezes por algum radicalismo - "Não se aproveita a Academia então vende-se" - eu penso o contrário, devíamos começar a olhar com mais atenção à Academia e aos valores que temos por lá, espero que com a volta da Equipa B esses jogadores possam ser observados mais de perto, estarem mais acompanhados e jogarem mais. Alguns (poucos) iram afirmar-se no clube e em relação aos outros há com certeza alguns que podem vir a cobrir espaços no que toca a alternativas podendo assim o Sporting reduzir na folha salarial com jogadores que exigem muito mas o seu contributo acaba por não estar ao nível da exigência. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Fevereiro 2012 Eu acho o Rui Santos um valente anormal. Aliás, só a pergunta do tempo extra para esta semana e as respectivas respostas... nem merecem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Fevereiro 2012 A academiaainda é do Sporting? Compartilhar este post Link para o post