Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Sem querer defender o Domingos custa-me acreditar como é que em tantos treinadores não haja nenhum que meta a equipa a jogar bom futebol nem que seja só por uma época. Fazem um bom trabalho no clube anterior depois chegam cá parece que desaprendem ou caraças... parece que venha quem vier, acaba condenado ao fracasso e a meter a equipa a jogar um futebol deprimente...

Parece o Real antes do Mourinho lá chegar, começo a achar que isto está amaldiçoado.

Ou então, simplesmente é um acumular de má gestão da ultima década. Parece-me mais plausível.

Compartilhar este post

Link para o post

esta é outra falacia.

se formos ver passes e percentagens, devemos ter gasto prai 10€

30% do carrillo é mm para o lol

mais areia para os olhos.

vergonha.

um qq treinador italiano ou alemao de segunda linha fazia bem melhor que isto.

Gastou mais do que o suficiente para pagar a um treinador com créditos. Se ele quereria vir ou não já é outra conversa, mas dinheiro havia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só duas coisas:

- Ainda bem que fomos buscar o Xandão. É um centralão! Não quero estar a queimar jogadores com dois jogos feitos, mas pá, o rapaz é o típico central de equipa pequena que pode, no máximo, chegar a suplente num grande, como o Jardel no Benfica. Mais que isso, não dá e acho que não são precisos muito mais jogos para ver isso. É o que dá contratar por contratar. Meu rico Carriço...

- Aposto que o Ribas vai ser queimado com uma pinta do caraças, mas numa equipa a sério, a jogar no apoio ao avançado, acho que podia ser bem útil. Falta-lhe velocidade e alguma agilidade, mas tem princípios de jogo e é o tipo de avançado que dá sempre jeito ter no plantel. Mas no final da época, já está marcado como manco e não voltamos a ouvir falar dele.

Do resto, nem vale a pena falar...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Sporting daria um belo case-study. Custa-me a crer que todos os últimos treinadores do Sporting não tivessem o mínimo de qualidade para lutar pelo título de forma consistente (tirando o Paulo Bento, mas pelas estatísticas, aquelas classificações não foram propriamente mérito do Sporting...).

Compartilhar este post

Link para o post

Parece o Real antes do Mourinho lá chegar, começo a achar que isto está amaldiçoado.

Ou então, simplesmente é um acumular de má gestão da ultima década. Parece-me mais plausível.

É mesmo isso que me passa pela cabeça... não pode ser só má gestão. O Domingos não é o melhor treinador do mundo mas também não é nenhum parvinho. Levou o Braga à final da LE caramba, e fez uma excelente figura na Champions. Vem para o Sporting parece que ficou burro...

Compartilhar este post

Link para o post

O Xandão é tão fraquinho. Já no jogo com o Nacional não comprometeu mas jogou sempre fácil bola pa fora e vamos embora.

Para quando uma dupla Carriço Onyewu, se o Captain jogar sem o apoio de um central rápido fica vulgarizado. (sem querer dizer que o carriço é rápido :mrgreen:)

Quanto ao Arias, deixou boas indicações outra vez. Merece mais minutos. MUITOS mais minutos. Já que o campeonato está perdido ao menos metam os putos a jogar (Rubio e Arias).

Segundo lugar, jogadores como Pereirinha, Xandao,Polga, Rodriguez(lesões), Ribas(não é mau de facto mas precisamos de um verdadeiro ponta de lança, para andar lá perdido na frente o jogo todo já chega o Wolfswinkel), Evaldo, Renato Neto(este para mim ainda tem o beneficio da dúvida entrou na equipa foi logo posto a jogar, foi queimado),João Pereira e o Andre Santos( um exemplo diferente de todos os outros, pois gostava que ficasse mas se é para o estar a queimar vendam-no e realizem um bom encaixe. [2 anos depois tá no benfica/porto]) tem de levar guia de marcha.

E com Rui Patricio, Marcelo Boeck, Arias, Insua, Carriço, Onyewu, Schaars, Matias, Rinaudo, Elias, Andre Martins, Izmailov, Capel, Jeffren, Carrillo, Wolfswinkel e Rubio está feito um bom núcleo base para um treinador pegar na equipa e completá-la. O treinador que pegar na equipa para o ano terá vantagem em relação ao que o Domingos teve que fazer este ano.

A confirmar-se a vinda do Labyad então ficamos com 4 óptimos extremos. E acabo o meu post por dizer que raramente concordo com o Freitas Lobo mas hoje saiu-se com uma que fiquei a pensar. O meio campo do Sporting não merece a defesa que tem. É verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer defender o Domingos custa-me acreditar como é que em tantos treinadores não haja nenhum que meta a equipa a jogar bom futebol nem que seja só por uma época. Fazem um bom trabalho no clube anterior depois chegam cá parece que desaprendem ou caraças... parece que venha quem vier, acaba condenado ao fracasso e a meter a equipa a jogar um futebol deprimente...

Explica-se facilmente. O último treinador a chegar ao Sporting com um título de campeão de alguma liga relevante foi o Bobby Robson (bi-campeão holandês com o PSV) há nada mais nada menos que 19 épocas.

No Sporting não existe uma cultura de sucesso, as grandes vitórias têm sido menos que escassas nas últimas décadas e insistem em ir buscar treinadores pouco mais que amadores.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pereirinha tem mesmo de ir embora. Teria ficado bem era o Salomão.

engraçado arv, falas que o Rodríguez, que é o 2º melhor central do Sporting (porque o Carriço não joga a central), tem de bazar devido a lesões.

tão e o Izmailov? o homem tá todo corroído. pelos vistos não há confiança que aguente pouco mais de 45 minutos, muito bom.

ps: próxima jornada volta o Polga e o João Pereira. e se os espanhóis não tiverem aptos, Evaldo + Insua na esquerda, woop-ti-doo

edit: basicamente o que o fusão diz é "sucesso atrai sucesso".

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

o Pereirinha tem mesmo de ir embora. Teria ficado bem era o Salomão.

engraçado arv, falas que o Rodríguez, que é o 2º melhor central do Sporting (porque o Carriço não joga a central), tem de bazar devido a lesões.

tão e o Izmailov? o homem tá todo corroído. pelos vistos não há confiança que aguente pouco mais de 45 minutos, muito bom.

ps: próxima jornada volta o Polga e o João Pereira. e se os espanhóis não tiverem aptos, Evaldo + Insua na esquerda, woop-ti-doo

edit: basicamente o que o fusão diz é "sucesso atrai sucesso".

Izmailov é um caso diferente. Por tudo aquilo que já ele deu ao Sporting e pelo amor à camisola que sempre ficou deve ficar.

O Rodriguez, de que nos interessa ter o melhor central do mundo, se passa mais de meia época no estaleiro? E ele é o nosso 2º melhor central mas centrais como ele existem aos milhões.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Na próxima época tem de ser contratado um central e um lateral direito de topo. Não dá para continuar com esta defesa, mas, principalmente, com este treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava era que fossemos buscar o Lima. E já que falei num jogador do Braga, o Ewerton o central também me tem surpreendido pela positiva.

Ainda dentro do nosso campeonato, acho que o Sami e o Eder da Académica também podiam vir a render, mas eram 2 apostas de risco que não podemos fazer neste momento. O Djaniny é outro mas aqui o Benfica já se chegou à frente.

Escusado será dizer que me esqueci de referir no meu post anterior que quero os regressos de Adrien, Salomão e Wilson Eduardo à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

central para quê? o Xandão baza, o Polga é despachado e o Sporting ficaria com Oneywu, Rodríguez, Carriço e fica com o Nuno Reis.

lateral? Eu não me importava de ficar com Arías + Cedric. É um bocado arriscado, mas isto implicaria que o João Pereira tivesse guia de marcha pronta no Verão e o Arías estivesse apto para ganhar mais minutos antes do fim desta época.

porque tenham noção: gastar gastar gastar gastar não ajuda quando depois se lembrarem de chorar que o clube tá na falência.

arv, NÃO NÃO. chega de jogadores do Braga pqp

o Lima não acho jogador para o Sporting.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim não dava nem mais um tostão ao Braga. Mas estava a referir 2 jogadores que gostava de ver no Sporting. É que a nível interno não há muito por onde investir.

edit: Lima > Rubio, Ribas e Bojinov e os 2 últimos até podiam fazer uma fusão.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez perdemos contra uma equipa com um orçamento infinitamente inferior ao nosso e jogadores que nenhum tinha lugar no Sporting.

Mais uma vez perdemos contra uma equipa em que o treinador dá 10-0 em termos tácticos e na leitura de jogo ao Domingos.

Se a culpa não é do Domingos, é de quem?

Dos adeptos que apoiam a equipa? Pro crl Domingos, a rua é o caminho certo pra ti.

Treinador mais fraquinho e com uma imprensa que o protege até sei lá o quê. Hei-de perceber como conseguem estas protecções da imprensa. que nojo que me mete.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Reis? Mais depressa vem outro Xandão.

E o Wilson Eduardo não é jogador para o Sporting.

Ao menos deixem os miúdos fazer a pré-época!

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Reis? Mais depressa vem outro Xandão.

E o Wilson Eduardo não é jogador para o Sporting.

o Wilson Eduardo pode muito bem fazer a pré-época.

e neste momento eu gostava de ter Ricky + Rubio + Wilson. Não acho que isto seja momento para gastar dinheiros à parva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos deixem os miúdos fazer a pré-época!

o Wilson Eduardo pode muito bem fazer a pré-época.

e neste momento eu gostava de ter Ricky + Rubio + Wilson. Não acho que isto seja momento para gastar dinheiros à parva.

Por mim, pode fazer a pré-época, até pode ser que me cale, mas duvido sinceramente que sirva para mais do que um Olhanense da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, espero bem que o Polga baze de vez e venha o Nuno Reis. E espero também que o Adrien, Salomão, Cédric e Wilson Eduardo façam, pelo menos, a pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting amaldiçoado? Treinadores consecutivos sem sucesso?

Incompetência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo num plantel (em termos de PLs) como o nosso Ricky (not bad...mas...), Rubio (puto de 18 anos), Ribas (incógnita, mas craque não é) e já tivemos cá o Bojinov (nem falo) e olho para os do Benfica: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira. E depois querem ser campeões com os golos do Americas de canto :lol:

Só temos jogador de classe no meio campo/extremos. Na defesa 1 ou 2...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de 30 milhões gastos numa época e não irmos à Champions, tenho medo do que vem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano, espero bem que o Polga baze de vez e venha o Nuno Reis. E espero também que o Adrien, Salomão, Cédric e Wilson Eduardo façam, pelo menos, a pré-época.

Nunca ví o Nuno Reis a jogar, quer dizer se calhar só um jogo pela selecção sub 21. Mas tenho medo que seja mais um Renato Neto, muita especulação e quando chegar aqui ser a mesma "m*rda".

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de pensarem em jogadores que venham ou não venham, pensem num treinador.

Podemos até contratar o Messi, com o Domingos não ganhamos o campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo num plantel (em termos de PLs) como o nosso Ricky (not bad...mas...), Rubio (puto de 18 anos), Ribas (incógnita, mas craque não é) e já tivemos cá o Bojinov (nem falo) e olho para os do Benfica: Cardozo, Saviola, Rodrigo, Nelson Oliveira. E depois querem ser campeões com os golos do Americas de canto :lol:

Só temos jogador de classe no meio campo/extremos. Na defesa 1 ou 2...

Ricky, not bad mas...? É que a culpa é do Ricky e tudo... Tem lugar de caras no Sporting, dificilmente o Sporting arranja melhor. Precisamos é de uma outra alternativa para ele no caso de lesão ou outra razão qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...